Olá Pessoal!! Tudo bem?!

É primeira vez que eu faço um questionário aqui no blog e claro eu tenho um objetivo bem importante. :D

Para quem não sabe eu faço Faculdade de Biblioteconomia, e estou fazendo um trabalho na facul sobre "O perfil do usuário dos blogs literários".

Nossa pesquisa tem como base o meu blog "O diário de Incentivo à Leitura", e por isso venho hoje aqui fazer este levantamento para ver de fato quais são os perfis dos usuários daqui do blog!

Queria pedir a ajuda de todos vocês, pois estes dados serão bem importantes para nós!!
O questionário é simples, com apenas 10 perguntas, bora lá!



Questionário






Se quiserem deixar alguma sugestão aqui nos comentários, ficarei bem feliz!!

Desde já, um super Obrigada!






8 Comentários

  1. Questionário devidamente respondido, hehe.

    Beijão, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pesquisa. Vou participar!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Amoooo responder questionários. hahahaah Prontinho pesquisa respondida! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post e do questionário Nessa e já deixei as minhas respostas registradas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei da postagem e já respondi
    Muito sucesso com o seu cantinho linda.
    Você mais do uqe merece viu?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/caixinha-de-correio-parte-2.html

    ResponderExcluir
  6. Questionários assim são ótimos para o blogueiro conhecer seus leitores e encontrar onde e como poderia agradá-los ainda mais. Espero que você consiga isso. ;) Aliás, já deixei a minha resposta.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Respondido....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!