Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?

E hoje tem mais um vídeo no blog e dessa vez vou mostrar tudo que andou chegando por aqui, bora lá!!



                


Livros Citados:

Rainha Vermelha
O Príncipe dos Canalhas
Uma curva no tempo
 O Príncipe de Westeros
A ameça fantasma: episódio I (Star Wars)



AVISO: Evento

Sexta Feira (05/06), acontecerá aqui na minha cidade o Mochilão da Record, na Livraria Cultura.
A partir das 17h estarão distribuindo as senhas. O evento será às 19h.

Para quem não sabe, teremos a presença da autora Bianca Briones, autora de As Batidas Perdidas do Coração e O Descompasso Infinito do Coração.

Livros selecionados da editora estarão com 30% de desconto!!




Quem vai? Bora pro evento, não irei perder essa!!







10 Comentários

  1. Amei sua caixinha e estou louca pra ler "O Príncipe dos Canalhas"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      estou lendo este no momento, e estou gostando! Logo terá resenha dele por aqui. Beijos

      Excluir
  2. Oi, amiga!
    Quero ler Uma curva no tempo e Rainha Vermelha. Volto para saber sua opinião a respeiro.
    Bjs e bom evento!

    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da caixinha de correio Nessa. Também fui no Evento de Romances de Época da Editora Arqueiro que teve aqui em Sampa e curti bastante. Estou ansiosa para ler O Príncipe dos Canalhas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu comprei esse livro Rainha Vermelha na pré venda.
    Tenho visto muita gente falando bem desse livro e fiquei bastante curiosa.
    Quanto ao Principe dos Canalhas eu já estou com ele na estante e logo logo
    irei iniciar a minha leitura. Espero gostar bastante, porque me parece ser um livro ótimo.
    Enfim...Adorei o seu video. Tu fala muito bem e acho que deveria fazer resenhas em ? hehehe


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Obrigada, logo quero começar a fazer resenhas em vídeo. bj

      Excluir
    2. Espero que faça mesmo, porque tu fala muito bem
      Gosto bastante de resenhas em video, porque a gente fica sabendo melhor sobre os livros e principalmente de tudo que sentiu ao ler. Enfim...mas isso é de cada um né? Mas gosto de resenha escrita também.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/the-book-jar-parte-6.html

      Excluir
  5. Oi, Nessa!
    Você recebeu ótimos livros :) Estou curiosa somente por "Uma Curva no Tempo", entretanto. Amo essa capa e a obra parece linda. Pena que não haverá mochilão aqui na minha cidade :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela presença no evento!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,


    Muita coisa boa, ótimos livro e evento sempre é bom...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!