Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Como tá o clima aí na cidade de vocês? Ai, aqui no RS em Poa, não para de chover e está fazendo bastante frio. Esse clima é ótimo para ler, ficar em casa em baixo das cobertas, com um cafezinho ou chá, não é mesmo? #sqn

Chega de churumela, hoje eu venho falar de uma coisa muito legal, a 2° Maratona 24 horas que a Duda do blog Book Addict irá realizar no próximo domingo agora (19/07), e euzinha irei participar, yeaa.

Vou explicar como funciona:

1) A maratona começa a meia noite do dia 19(domingo).
2) Escolha os livros que pretende ler nessas 24h.
3) Não é obrigado passar a madrugada lendo, leia o quanto pode;
4) Não se obrigue a ler, tem que ser um momento de lazer;
5) Bora ler muitooo!


Gravei um vídeo mostrando os livros que pretendo ler, me desculpem a qualidade do vídeo, é que gravei do meu celular e por isso ficou desse jeito. (Preciso já dar um jeito nisso)



     
Livros citados:
Três semanas com meu irmão: Nicolas Sparks e Micah Sparks
Star Wars: Clássico 1 (HQ)
A maldição do Titã: Percy Jackson
Finale: série Hush Hush

Gente, não significa que eu não vá mudar essa lista. Se me der vontade de ler um outro livro, isso poderá ser alterado!

Todos que estiverem participando da maratona vão se manter conectados pelo twitter e outras redes sociais, quem quiser participar nos adicione e tudo que compartilhar coloque a Hashtag #ML24horas.



Se quiserem saber mais sobre a maratona assista aqui o vídeo da Duda!
Meu twitter: https://twitter.com/nessapereirapoa
Twitter da Duda: https://twitter.com/dudabdm



E aí, animadados para participar? Vem com a gente!!



9 Comentários

  1. Que interessante amiga! Amei essa novidade! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, é muito legal esse tipo de maratona, mas para mim não funciona, infelizmente. Tenho casa, homem para cuidar, pais para visitar, então não tem chances de ficar um dia todo só nisso. rsrs
    Mas acho muito legal para quem pode, boas leituras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da maratona Nessa. Estou ansiosa para ler Silêncio e Finale! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. OI Nessa, boa sorte com a maratona, eu nem tento realizá-la pois, com duas filhas em casa meu tempo de leitura é bem escasso...mas ainda assim tenho vontade de fazer um dia!!!

    Beijão enorme, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esse domingo seja super proveitoso para todos nós \o/
    Muito legal que você também vai participar, Nessa! Espero que consiga cumprir suas metas e se divirta ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Não conhecia essa maratona, desejo sorte pra ti e claro vou acompanha :)
    Que sejam leituras boas.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a Duda comentando sobre essa maratona, mas nem me arrisco a participar porque sei que dificilmente conseguiria. Afinal, sempre que faço planos surge alguma coisa para atrapalhá-los. rsrs Em todo caso, acho isso muito válido e espero que você aproveite. ;) Vou aguardar sua opinião sobre o livro do Sparks.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa,
    Na minha cidade ta um friozinho maravilhoso, mas chove direto. E eu não gosto de chuva. Adoro ler no sol! ♥
    Adorei alguns vídeos que vi sobre essa maratona, mas confesso que eu não tentaria, rs.
    Quero muito ler esse novo livro do Nicholas... Estou curiosa. Espero que tenha se saído bem!
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Legal essas maratonas, mas não é para mim, da sua lista tirando Finale os demais são ótimos....bjs.


    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!