Oi meus amores, tudo bem com vocês!?

É com muita alegria que fechei o semestre na faculdade no curso de Biblioteconomia (UFRGS), consegui bons conceitos, passei em todas a cadeiras e agora é férias, iupiiiiiii!

E pela primeira vez quero fazer uma mega Maratona de Leitura, e aproveitar o máximo desse tempo que eu tenho livre. Apesar de continuar trabalhando (estágio), terei mais tempo livre, e quero muito aproveitar!!

Vocês vão perceber que minha lista está bem grandinha, de tudo que é gênero, livros de séries que há muito tempo quero ler, livros empacados na estante e além desses irei incluir os livros da Editora Arqueiro que estou esperando chegar!

Me propus a ler 11 livros (acho que exagerei), porque quero bater a meta de 50 livros lidos no semestre. Talvez eu leia algum outro, ou acabe trocando algum desses, por algum outro, sei lá. Vamos ver como vou me sair nesta primeira maratona! :)

Minha TBR

(Nesta foto faltam os dois livros da Arqueiro)


A Bibliotecária de Auschwitz é minha leitura do momento.
A garota que você deixou para trás consegui numa troca no sebo.


Livros que eu queria logo ler, mas por conta das provas não deu...

Kenobi, tenho muito amor por Star Wars
Clássico é em HQ, certo que lerei logo.


Esse da Shophie Kinsella tenho a séculos na estante, na verdade tenho toda a série e ainda não consegui ler todos, li somente dois.
Esse da Minha Diva Martha Medeiros, faz pouco que adquiri e estou louca para ler.


Agora venho para os mais antigos da estante. Vocês tem noção que vi a etiqueta de presente neles, e os ganhei em 2013? A série quero logo terminar, eu amo o Percy <3


Agora sim. Série Hush Hush nunca mais consegui ler, por causa da pilha de livros que tenho para ler. Mas isso vai acabar, quero muito saber como essa série termina.
Cinquenta Tons de Cinza, não sei como ainda não li Cinquenta tons de liberdade. Mas agora pretendo lê-lo logo, para quando ser lançado o livro do Grey, eu estar em dia.



Assim que chegarem os livros da Editora Arqueiro eles farão parte desta pilha. Espero conseguir bater minhas metas.
Quando eu terminar a Maratona farei um post comentando como foi minha experiência e tudo que eu consegui ler!!




E vocês, pretendem fazer alguma maratona nestas férias??




Obs: quando me animei para participar da MLI do Geek FreaK (tendo em vista que eu não precisava participar das semanas temáticas, e sim somente ler...), já tinha acabado as inscrições, mas como minha ideia era fazer essa maratona nas minhas férias da faculdade, fiz minha TBR e bora ler muito :) 




11 Comentários

  1. Aee,miga!
    Corajosa você hein! Também estou fazendo uma maratona, mas não é essa. Eu não queria ler nada temático, por isso, não quis participar dessa porque não curto ler nada que me pareça obrigatório. Também estou animada para que o mês de julho seja bem proveitoso. Ótimas escolhas!
    Boa sorte e boas leituras!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, que pena que não deu de se inscrever na MLI. Mas como você mesma comentou, o interessante é ler! Eu pretendo seguir as semanas para me encorajar de tirar alguns livros específicos da estante. Mas tá demorando para eu conseguir começar ;/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas escolhas!
    Jojo Moyes e Martha Medeiros então...sem palavras.
    Boas leituras e um ótimo descanso!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa,
    Grandes leituras, espero que todas sejam ótimas e que aproveite cada momento das suas férias.

    Beijos Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Força e foco. Tu consegue! Mulheres guerreiras e que pensam são perigosas. Lapide-se!!!!!!!!! Tu é um diamante. :* Rita

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiiiiiita quantos livros lindos! <3
    Adoraria ler "O Chá de Bebê da Becky Bloom" eu amo essa personagem!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amada.
    Vai com fé que você consegue ler todos esses flor.
    Eu queria muito fazer uma maratona assim, mas com a chegada do meu casamento fica muito difícil, quem sabe eu não faça depois.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  8. Ótimas leituras.
    Da sua lista, só li A garota que você deixou pra trás e 50 tons amei
    Boa sorte, quero ver resenhas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua maratona literária Nessa. Já li Cinquenta Tons de Liberdade, mas não curti o livro. Estou ansiosa para ler Silêncio e Finale! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nessa!
    Nada melhor que essa folga para ler, né? Quero muito começar essa série da Becky Bloom, mas não possuo os primeiros livros, só o sexto, haha. Ah, Percy <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa,

    Não gosto dessa maratonas, apesar de achar interessante, mas da sua lista só não me agrada 50 tons...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!