Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho comentar com vocês como foram minhas férias da faculdade (continuei trabalhando todos os dias, para quem não sabe eu faço estágio em uma biblioteca pública), mas ainda sim li bastante.

Eu resolvi fazer uma Maratona Literária para aproveitar bem este tempo que eu teria vago, e foi muito bom. Algo que eu percebi é que eu não gosto muito de me propor leituras, sempre acaba me dando vontade de ler outra coisa... acho que isso não funciona muito pra mim. Prefiro ir na estante e resolver o que ler na hora...
Eu tinha me proposto a ler 11 livros, escolhi alguns títulos, mas acabei deixando alguns de lado e lendo outros.



Livros que eu me propus a ler



O que eu Li



O que eu não li (mas pretendo ler ainda)

Eu também não li o livro da Sophie Kinsella (faltou ele na foto), porque percebi que faltava eu ler um outro livro que seria anterior a este, e acabei não lendo nenhum deles :(

O que eu incluí que não estava na lista


E li este E-book



No total foram 14 livros, acho que foi ótimo!! Gostei muito de minhas leituras, nem todos tem resenha ainda no blog. Aos poucos irei postando!

Acho que minha maratona deu super certo, gostei muito da experiência e quem sabe no verão eu faça de novo.

Quem acompanha o blog sabe, que minhas aulas já recomeçaram e pelo que eu já percebi meu semestre vai ser bem puxado, então minhas leituras vão diminuir bastante, mas claro continuarei lendo, até porque não consigo ficar ser ler alguma coisa!!


(saldo final )



E vocês, o que andaram lendo em julho?



13 Comentários

  1. Oie Nessa, adorei , 14 livros!! Nossa, muitos, mas é bem bom ler. Resenhas não faltarão por aqui hein. Também estou num ritmo grande de leitura, espero poder contribuir muito com minha coluna aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Aproveitei meu tempo livre para ler livros ue há bastante tempo queria ler, foi muito bom.
      Com certeza vc já contribui muito aqui no blog e eu adoro suas dicas de leitura, fico feliz que vc está numa fase boa de leitura. Aguardarei suas dicas de leituras por aqui. Super beijo

      Excluir
  2. Gostei da sua maratona Nessa. Estou ansiosa para ler Silêncio! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa
      Eu adorei Silêncio e não vejo a hora de concluir essa série lendo o Finale. Super Beijo

      Excluir
  3. Olá Vanessa,

    Acho legal as maratonas, mas não é pra mim, gosto de ler tranquilamente, acho que algumas pessoas acabam não lendo direito e nem entendendo os livros lendo rápido demais, mas enfim, tirando os 50 tons os demais livros que você vai ler parecem bons, aguardarei as resenhas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco!
      No meu caso, eu só quis aproveitar o tempo livre, já que não tinha aula. Foi muito prazeroso e rendeu sabe. Agora de volta às aulas, sei que minhas leituras irão diminuir. Beijos

      Excluir
  4. É livro pra caramba, muita coisa mesmo, eu nunca passo dos 4/5 por mês, por mais que eu tente...
    Você leu livros ótimos, como por exemplo o da Martha Medeiros. Parabéns!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É livro pra caramba, muita coisa mesmo, eu nunca passo dos 4/5 por mês, por mais que eu tente...
    Você leu livros ótimos, como por exemplo o da Martha Medeiros. Parabéns!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      Os livros da Martha são ótimos, eu sou suspeita em falar, mas eu adoro. Super beijo

      Excluir
  6. Diria que sua maratona deu muito certo! Tenho lido tão pouco que até gostaria de pensar que uma maratona poderia me ajudar, mas infelizmente isso não é pra mim. :x

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo
      Maratonas são ótimas quando temos tempo para ler e pôr em dia as leituras, mas claro lendo por prazer e não obrigação. Eu gostei muito da minha experiência. Super Beijo

      Excluir
  7. Oi Vane!!!! Poxa você entrou e saiu de férias e nem passei por aqui, ai que vergonha!!!
    Menina, como eu sinto falta de ler! Ah meu Deus, de passar horas com o livro nas mãos, viajando nas histórias e amando cada momento. Agora é tão difícil, quase impossível sabe? Acho que quando o Lucca dormir melhor na soneca da tarde e à noite eu vou descansar mais e aí terei mais ânimo pra ler. Até lá só Deus sabe..... =)

    Me diz, Gelo Negro é bom? Adorei a série Hush Hush da Becca e queria muito saber se este é bom. É uma trilogia? Série? Espero que não, se já está difícil ler um avulso imagine uma série?? :x
    #misericordia.

    No final das contas você se saiu super bem na sua maratona né?? \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jeh
      Gelo negro é ótimo, eu ameiii! Ele é livro único, uma mistura de suspense com thriller policial, e tem romance!! Leiam sim, vc irá gostar!! Beijos

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário!