Categorias:


Oi meus queridos, tudo ok?

Iniciando mais uma semaninha de muito estudo, trabalho e leituras. 

E hoje eu irei comentar sobre o livro "Pulsação" a sequência da duologia "Tensão". Livro publicado pela Editora Arqueiro, parceira aqui do blog. Bora ver o que eu achei dessa duologia.

Pulsação
Gail McHugh

Sinopse
Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.



Eu li Tensão assim que foi publicado pela editora, lá por abril (veja aqui resenha) e foi um livro que eu gostei muito. Me envolveu de tal forma que eu devorei o livro em dois dias. O final de Tensão, foi aquele tipo de fim que nos deixa desesperados pela continuação, pois ele não teve um fechamento e deixou a história inacabada e numa parte muito tensa.

Eu estava louca pela continuação e assim que vi seu lançamento, logo já solicitei para editora. O livro começa exatamente onde o primeiro livro terminou.

Em Tensão, Emily está para casar com Dillon, mas ao conhecer Galvin seu coração dispara e assim começa a trama e o triangulo amoroso que permeia toda história.

Gente difícil fazer uma resenha de sequência de livro sem spoiler, mas eu vou tentar. Emily tem uma atitude no final do primeiro livro que estraga com tudo, e logo ao descobrir algumas coisinhas, ela se arrepende e quer voltar atrás, mas será que não é tarde demais?

Pulsação já começa nessa fase, Emily vai atrás do Galvin para tentar consertar as coisas, mas nem imagina que poderá acontecer, será que os dois vão conseguir se acertar?

Confesso que este livro me decepcionou um pouco, não sei dizer exatamente porque, pois o primeiro livro eu amei. Achei a segunda parte da história em "Pulsação" com muito mi mi mi, não consegui me conectar com os protagonistas e até as cenas de amor e mais fortes, não me convenceram. Minha curiosidade estava no desfecho final e é claro que isso não poderei contar.

Gostei do desfecho da história e de como a autora conduziu a história. Neste livro a autora continua afiada na escrita, a leitura é rápida e fluída, e com várias cenas quentes. 

Eu ainda prefiro o primeiro livro, me envolveu muito mais na leitura e se tornou um favorito. Acho que eu prefiro ver o incio do romance e de como ele vai se desenrolando. Já aqui neste Emily e Galvin tinham pendências para resolver e a história acabou ficando mais dramática. E acabamos lendo para ver como tudo vai terminar.

No mais, a leitura dos dois livros foi boa, a diagramação dos livros estavam perfeitas para leitura. Eu indico o livro principalmente para quem gosta de ler romances hot.





Alguém já leu essa duologia ou quer ler? Deixe nos comentários o que achou.



Resultado de imagem para duologia tensão




10 Comentários

  1. Então amiga, eu não curto muito esse estilo de livro. Porém, eu gostei muito da sua resenha, quem sabe um dia eu possa dar uma chance! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      Obrigada!! Se ler, depois me diz o que achou.bjs

      Excluir
  2. Vanessa,
    Estou doida para ler essa duologia, mas estava esperando o lançamento do segundo, sou a pessoa mais ansiosa do mundo. E o que fez eu esperar foi exatamente o que citou, o primeiro termina de uma forma que ficamos ansiosos pelo segundo. Agora que ele saiu minha grana acabou. kkkkkk
    Tenho o primeiro e pretendo comprar o pulsação na Bienal, fiquei chateada que ele não atingiu todas suas espectativas, assim que ler veio te contar o que achei.

    Beijos, adorei sua resenha!

    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora
      Realmente esperar pela publicação da continuação é bem chato, eu fiquei muito ansiosa esperando. Depois que ler aguardo seus comentários sobre. Bjs

      Excluir
  3. Gostei da resenha Nessa. Essa duologia não chamou muito a minha atenção, bem como seus personagens, mas fico feliz que tenha apreciado o livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      A premissa do livro em si é muito boa e a escrita da autora é fluída. Gostei da leitura. Bjs

      Excluir
  4. Eu lembro de você comentando que havia gostado muito de Tensão. Pena que não foi assim com este segundo né, mas ao menos a leitura não foi perdida pois, teve a oportunidade de relembrar o primeiro livro...
    Eu não posso opinar ainda sobre nenhum dos dois infelizmente...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro de você comentando que havia gostado muito de Tensão. Pena que não foi assim com este segundo né, mas ao menos a leitura não foi perdida pois, teve a oportunidade de relembrar o primeiro livro...
    Eu não posso opinar ainda sobre nenhum dos dois infelizmente...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van
      Gostei muito de Tensão, li super rápido e estava ansiosa pela continuação, mas valeu a leitura. Pra quem gosta de livros hot, fica a dica. Bjs

      Excluir
  6. Olá Vanessa,

    O pessoal fala super bem dessa série, para quem gosta do gênero é uma ótima pedida....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!