Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?

Aii, começaram minhas aulas!! Sei lá, esse semestre eu não estou iniciando animada, estou bem devagar para falar a verdade, e com muita preguiça...

Ainda bem que eu tenho minhas leituras e meus livrinhos para me animar! E hoje eu venho com mais uma resenha dessa série que eu curti muito ler.

O livro foi cedido pela minha editora parceira Arqueiro.


Rush Sem Limites
Ele tentou fugir. Mas a paixão foi maior
Abbi Glines

Sinopse
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


Eu estava bem curiosa para ler este livro, tendo em vista que ele reconta a história de Paixão sem limites, só que pela visão do Rush. Esse livro faz parte da série Sem Limites.


Recapitulando a essência da história, em Paixão sem limites conhecemos a Braile , uma jovem que foi criada pela mãe, que se separou do pai. Sua mãe morre de câncer e ela é obrigada a ir pedir ajuda ao seu pai. 


Chegando na casa de seu pai ela conhece seus meios irmãos, e acaba descobrindo que seu pai viajou para Paris com a esposa. Blaire acaba ficando na casa de seu pai com seu meio irmão Rush, na verdade ele é filho de sua madrasta com outro homem.

A atração entre os dois é de imediato, eles tentam resistir mas é inevitável. Rush carrega um segredo, e é isso que de certa forma atrapalha o romance dos dois. De início Rush tenta resistir, ele diz que não pode chegar perto de Blaire, não pode tocá-la, ficar com ela, mas isso é por pouco tempo, até que os dois se entregam a paixão. O problema é que o amor deles é proibido.

Aqui em "Rush sem limites" acompanhamos essa mestra trama, só que pela visão do Rush. Quando comecei a ler, aos poucos fui me relembrando da história e do quanto eu tinha gostado quando eu li pela primeira vez, só que pela visão de Braile.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada, eu esperava elementos diferentes, mas vi as mesmas cenas, e em certos momentos era como se eu tivesse lendo o primeiro livro e não este, de tão parecido que achei. Que pena, minhas expectativas não foram alcançadas e me pareceu que faltou algo nesse livro, sabe?

Mas no todo o livro é muito bom, gosto da forma que a autora escreve, a história é de escrita simples, leitura fluída e envolvente, e essa série é a minha preferida, pena que este não foi o que eu esperava. Eu já tinha gostado do Rush no primeiro livro, e aqui eu o conheci um pouco mais, do que ele sentia e de sua visão.

Na verdade eu achei que neste livro, poucas coisas foram acrescentas, eu vi mais uma repetição de fatos. Eu esperava conhecer bem mais do Rush, de seus pensamentos e também outras coisas que não pareceram no outro livro. Ainda sim, a leitura foi boa.

De todas as capas, essa foi a que eu achei mais bonita, e como sempre a Editora arrasou. Eu indico a leitura para quem gosta de livros hot e para aqueles que já leram a triologia. E para quem não leu acredito que possa ler sem problemas, até porque o livro relata a mesma história do primeiro livro.











5 Comentários

  1. Gostei da resenha Nessa. Preciso ler este volume complementar da série, mesmo sendo sendo o típico mais do mesmo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, que pena que não foi uma leitura tão boa quanto a primeira. No entanto, eu devo dizer que já não gosto muito de histórias que contam os mesmos enredos de outros livros pelo olhar de outra pessoa, já que acaba se tornando repetitivo com muita facilidade, né? Mesmo assim, a série parece interessante, se tiver oportunidade lerei.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi,miga!
    Eu adoro essa série, mas ainda não li Amor sem Limites. Por isso, ainda não corri para ler esse último. Só fico meio desanimada que às vezes tenho a impressão de que alguns livros só são lançados para encher linguiça. Esse parece um deles, mas mesmo assim, ele tem lugar cativo na minha estante.
    Bjs!
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,m então, eu não conhecia esse livro muito menos essa série e apesar do enredo ser um pouco fraco, eu daria um chance sim. As capas são lindas! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,

    Essa série faz muito sucesso, mas não gosto do gênero, mas que bom que gostou, apesar das ressalvas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!