Categorias:


O meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho responder a TAG Pokémon book tag.
Eu fui indicada pela Rizia do blog Livroterapias, e achei super legal. Bora lá!!





 Pikachu - Um livro que te chocou



Garota ExemplarResultado de imagem para Pikachu

Este livro literalmente me deixou de boca aberta, a autora me surpreendeu. Vale muito a leitura.


Squirtle - Um livro que te fez chorar



Surpreendente!Resultado de imagem para Squirtle

Faz pouco tempo que li este livro, e terminei a leitura com lágrimas rolando. Fazia tempos que eu não chorava com a história de um livro. História linda, LEIAM!!


Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele


O Diário da MariposaResultado de imagem para Charizard

Gente, eu ganhei um cartão presente de amigo secreto, isso faz uns dois anos. E resolvi comprar este livro e me arrependi. História depressiva e sem graça, odieii. Nem cheguei a terminar a leitura. Fiquei com tanta raiva que troquei no sebo.


Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar


AustenlândiaResultado de imagem para Pidgey

Adoraria voar sobre Austenlândia, o mundo de Jane Austen!! Amo esse livrooo!!


Meowth - Um livro que você não compraria de novo

Naomi & Ely e A Lista do Não-BeijoResultado de imagem para Meowth

Comprei este livro pela capa e por se tratar do autor David Levithan. Me decepcionei total com a história, não foi o que eu esperava.


Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro


O Ano da Leitura Mágica Resultado de imagem para Torchic

Esse livro é lindo, carregado de amor familiar e muita literatura. Vi poucas pessoas que leram ele e acho uma pena, porque é uma história linda de superação.


Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas.

Caixa de PássarosResultado de imagem para Psyduck

Livro eletrizante e que me deixou confusa até hoje, muitas perguntas que eu tinha durante a leitura não foram respondidas ao chegar no final. ????


Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar


A Consultora TeenResultado de imagem para Jigglypuff

Esse livro é juvenil, a protagonista é fraquinha, mas me conquistou de imediato com suas peripécias.


Piplup - Um livro subestimado



Encontros no parqueResultado de imagem para Piplup

Este livro foi um daqueles que eu favoritei e achei uma pena que vi pouco sobre ele e poucas pessoas o leram. Conta a história de uma protagonista mais madura, mas é lindoo como tudo acontece e a história se desenrola. Vale muito a pena ler. Indico!!


Quem quiser responder no seu blog fique à vontade!! Espero que vocês tenham curtido!!






14 Comentários

  1. Oi, Nessa! Tudo bem? Ahhhh eu adoro essa tag, já até respondi ela lá no blog! :) Bom, dos livros que você citou, o único que li foi "Garota Exemplar" que é de fato chocante e maravilhoso! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, eu acho esses bichinhos tão fofos rsrsrs
    eu assistiam muito antigamente

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, muito legal seu blog e essa tag é bem legal, eu ainda não conhecia :)
    Quando puder, dê uma passada no meu blog p conhecer. Eu ainda estou começando, não sei se está bom, nem por onde começar a deixar bom kkk se puder comentar sua opinião la, ficarei feliz.
    Bjusss http://oserraposa.wix.com/bytayseraposa

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu tenho muita vontade de ler Surpreendente, apesar de já ter lido um do autor e não ter gostado. Naomi & Ely na verdade foi um livro que gostei bastante, até. Achei super bacana.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei essa tag e achei super fofinha.
    Acho que Garota Exemplar realmente choca as pessoas, principalmente quando ele é lido sem nenhuma expectativa. Eu sou louca para ler Caixa de Pássaros e ja deixei na minha fila de leitura!
    E é uma pena que você tenha se decepcionado com o livro do David, o autor é super elogiado por todas as suas obras. Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag Nessa. Estou ansiosa para ler Garota Exemplar! Já li Austenlândia e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaa que tag maravilhoooosa! Eu amei a suas respostas e amei ainda mais, poder matar a saudade do meu desenho favorito! Arrasou no post! ♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vanessa.
    Já tinha visto essa tag, ela é bem legal. Não gostei de Caixa de pássaros porque não entendi nada, não acontece nada e no final fiquei sem saber nada hehe. Quero muito ler Austenlândia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Que Tag fofa, sou apaixonada por pokemon, meu favorito sempre foi Squirtle, adorei as escolhas dos livros, anotei varias dicas de leitura aqui, a maioria eu não conhecia.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa!
    Vi que muitos leitores se decepcionaram com "Naomi e Ely". Que pena. Levithan costuma ser tão bom.
    Também fiquei completamente chocada com "Garota Exemplar". Que livro!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. De todos que você citou "Surpreendente" é o livro que mais me chamou atenção. Inclusive ele está na minha wishlist.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee amiga, que saudades de você!
    Sim, estou sumida, mas ao pouco estou voltando a ativa.
    Caraba, primeira vez que vi a tag e gostei muito dela, e que ilustrações belas.
    Dos livros não li nenhum, Quero com certeza o do Mauricio e Austenlândia.
    Beliscões da Máh <3

    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa,

    Gostei dessa TAG, muito legal e criativa, também gostei das suas respostas.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!