Categorias:


Oi meus amores, como vocês estão?

Esta semana o blog andou um pouco parado, por conta da minha falta de tempo. 
Para dar uma mudada por aqui resolvi postar hoje as últimas coisinhas que chagaram para mim. 
Faz muito tempo que eu não faço caixinha de correio, então vou mostrar os últimos recebidos.



Recebi em parceria com a Editora Arqueiro



Em parceria com a autora Diane Cafaero



Em parceria com a Editora Gutenberg



Em parceria com a Editora Qualis



Brindes que ganhei no evento Super Sagas


Troca



Ganhei de presente o livro e os post-it
(leitura atual)



Este livro eu comprei assim que foi lançado, sou muito fã do Mauricio Gomyde




Espero que vocês tenham curtido!
Já leram algum desses livros?






16 Comentários

  1. Oi Vanessa!
    Que legal seus prêmios!
    Estou lendo Grey e Surpreendente e amando!
    Adorei seus livros.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nessa!
    Olha quem finalmente apareceu depois de tantas promessas? Hahaha
    Desculpa a ausência, os últimos meses tem sido difíceis pra mim...
    Que capa linda de Desejo Proibido. Sabe, o estilo da foto com aquelas fontes... ficou lindo!
    "Quem é Anita" SAUYHUHUSHSUAS me lembrou a cantora kkkkkkkkk
    Que lindos os brindes do evento Super Sagas *-*
    Beeeeeeijos!
    Edu.

    ResponderExcluir
  3. Quem é Anita parece ser um livro bem interessante. Fiquei interessado.
    Estou louco para ler Surpreendente. Gomyde parece escrever muito bem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuuuu! Bacana demais *.*
    Estou louca pra ler Grey e Surpreendente <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaa que post maravilhoso, eu amo caixinhas do correio!
    Amei os brindes que tu ganhou no evento! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, amei sua caixinha de correio, está recheada de livros bons! Estou louca para ler desejo proibido, e o Entre o amor e a vingança parece ser muito bom, boas leituras para você, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua caixinha de correio Nessa. Já li A Playlist de Hayden e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh gente que saudade me deu de receber livros aqui em casa... #chora.
    Algumas coisas mudam sem que a gente queira ou espere, né? Mas tudo bem, vamos mudar o foco, hehehe!
    Você já leu algum destes? Quero ler do Maurício, fiquei curiosa!!! Depois me conta se é bom!
    Beijo-beijo!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha de correio deliciosa, Nessa! Lindo o Kit que a Arqueiro enviou, e com um oreo dentro? Que legal.. kkk Amei os brindes de Crepúsculo, sou muito fã. E espero que você goste de Surpreendente, eu adorei. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa!
    Quantos livros e mimos lindos <33 Muitos eu não conhecia, fiquei curiosa sobre Quem é Anita? e As aparências enganam. Boa leitura~
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindinha a capa do livro da Qualis, será que é bom?
    Acabei de ler 'Quem é Anita?' e simplesmente adorei, preciso sentar para escrever a resenha dele agora...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa, quanta coisa! rsrs
    O Livro da Liana Cupini parece ser uma graça. Tinha recebido Grey da Editora, mas enviei para uma das colunistas do blog. Fiquei com vontade de comer Oreo! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa,

    Ótima caixa de correio, A irmandade secreta está na minha lista de espera de leituras e Surpreendente está na minha lista de desejados...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Arqueiroooo sempre Arqueiro. Acabei de comentar na resenha de Desejo Proibido e já coloquei na lista de desejados do Skoob. Essa história é uma trilogia né? Já sabe o nome dos outros livros? A Irmandade Perdida, hummm, fiquei querendo conhecer, terá resenha em breve? Já vi algo sobre o livro Quem é Anita? mas não lembro onde, hehehe. Que capa linda do livro Entre o amor e a vingança!!! Brindes da saga Crepúsculo!!!! Sou fãaaaaaaaa dessa saga!!! O novo livro do Maurício Gomyde!! Necessitoooo, só falta ele para eu completar a coleção dos livros do autor e também ficar com a leitura em dia com os lançamentos dele. :) Caixinha de correio recheada hein!!!

    ResponderExcluir
  15. Arqueiroooo sempre Arqueiro. Acabei de comentar na resenha de Desejo Proibido e já coloquei na lista de desejados do Skoob. Essa história é uma trilogia né? Já sabe o nome dos outros livros? A Irmandade Perdida, hummm, fiquei querendo conhecer, terá resenha em breve? Já vi algo sobre o livro Quem é Anita? mas não lembro onde, hehehe. Que capa linda do livro Entre o amor e a vingança!!! Brindes da saga Crepúsculo!!!! Sou fãaaaaaaaa dessa saga!!! O novo livro do Maurício Gomyde!! Necessitoooo, só falta ele para eu completar a coleção dos livros do autor e também ficar com a leitura em dia com os lançamentos dele. :) Caixinha de correio recheada hein!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!