Categorias:


Oi meus amores, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar para vocês as ultimas coisinhas que chegaram pra mim e também algumas comprinhas, bora lá!!


Em parceria com a Editora Arqueiro

O despertar do Príncipe - Collen Houck
A voz do Arqueiro - Mia Sheridan



Livros comprados

Academia Jedi - Jeffrey Brown


(logo terá resenha no blog, livro muito amor)

O Vilarejo - Raphael Montes

(Esse livro me surpreendeu!!)

Essa revista "Mundo Estranho especial" é d+, tem resumo de todos os filmes Star Wars, comenta sobre cada personagem, naves e curiosidades sobre o novo filme. Logo terá resenha dela aqui no blog.



O diário da Princesa edição de luxo.
Comprei especialmente para pegar autógrafo da Meg Cabot. Em breve terá post contando tudo aqui, como foi o dia que conheci a Diva!!


Novos integrantes da estante: Bonecos do Star Wars (Mission series): 
Luke Skywalker Princesa Leia


(quero todos bonecossss)


Ganhei esse kit de post-it de presente. Adoreii




Espero que vocês tenham curtido!





9 Comentários

  1. Gente quanta coisa linda de Star Wars, que belo aquecimento pra dezembro!
    Nunca li Diário da Princesa mas amo o filme! Se a grana permitir vou comprar a edição especial!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, tudo bem?
    Desculpa pelo meu sumiço, eu ando bem cansada ultimamente por conta do trabalho e das crianças...hehe.
    Adorei seus novos integrantes da estante.
    Gostaria muito de ler O Vilarejo, tenho vontade de conhecer a escrita do autor.
    Parabéns pelas aquisições!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Felicidade na caixa do correio existe sim! Muito legal!!!

    exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanessa.
    Amei o seu kit de post-it hehe. E esses bonecos, que lindos! O Vilarejo também me surpreendeu muito. O Despertar do Príncipe, ganhei em uma promoção, espero gostar. E ainda quero a minha coleção de O Diário da Princesa. Parabéns pela suas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oie, Nessa!!
    Eu preciso ter mais dinheiro para comprar O Despertar do Príncipe. Estou ansiosa para ler esse livro há muito tempo; saber que ele trata de coisas relacionadas ao Egito me empolga tanto!! Amo História Geral. Eu vi muitas renhas do Vilarejo, mas não tenho coragem de ler, já vi as fotos e fiquei assustada. Mas eu já conheço a escrita do autor e gosto muito dele!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAAAAAAA VOCÊ TEM A COLEÇÃO DE "O DIÁRIO DA PRINCESA"?! É o meu sonho ter todos esses livros na minha estante, aiii que emoção, sério, só consegui prestar atenção nessa parte do post sorry! hahaha <3
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa! Tudo bem? Ah, adorei a sua caixinha! Você pelo visto é muito fã de Star Wars, né? Eu ainda não sou, mas em breve estarei adentrando nesse universo com força total! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa, tudo bem?

    Que ótima caixinha de correio hein, alguns livros estão na minha lista de desejados e um deles é o Vilarejo.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da editora Arqueiro, estou bem por fora das novidades. O Vilarejo, hummm , sobre o que é? Fiquei curiosa. O diário da Princesa, haaa esses livros, eu li no computador fazem anos, ameii tanto eles.
    Curti muito. Bju enorme

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!