Dias Melhores pra Sempre
Mauricio Gomyde


Dias Melhores Pra Sempre


Sinopse
Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas.Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo.
Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam?
Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.





Adoro o autor, tenho todos os livros dele, ops, quase todos já que ele esta lançando mais um agora. Aliás a Nessa já fez post sobre esse novo livro do autor chamado Surpreendente, confiram: http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2015/07/livro-novo-do-autor-mauricio-gomyde.html . Este livro ainda não tenho, é o que falta. :)

Adoro os livros desse autor e pretendo acompanhar sempre a carreira literária dele ainda mais depois de ler esse livro da resenha de hoje.

A história tem 4 personagens muito importantes, todos amigos, todos residentes em Medicina: Micaela, Bruno, Dante e Karina. Durante a faculdade de Medicina eles construíram uma amizade tão forte que por mais que na residência cada um tenha escolhido uma área diferente, eles não deixaram de se encontrar, formavam um grupo chamado Famiglia.

Mesmo antes desse grupo se formar, algo muito marcante aconteceu na vida de Bruno, obviamente que não vou contar mas adianto que é algo que diz respeito a superação. Bom, grupo formado, amizade forte batendo na veia deles, amizade ou algo mais... não sei. 

Mas quando tudo parecia perfeito outro fato marcante acontece, dessa vez com os 4. Marcas profundas ficarão na vida de todos mais especificamente na de Micaela. Com ela acontece algo muito forte que exigirá força.

Dei muita risada lendo esse livro e chorei também. O livro é emocionante!!! Para mim o melhor livro do autor até agora!! A história flui de uma forma rápida e harmônica envolvida de muita emoção.

Superação é a palavra que define a história. Melhor livro do autor é que define o que senti quando terminei de ler. 

Claro que este livro entrou para minha lista de favoritos e fez eu acreditar mais ainda no talento desse autor que é um dos meus preferidos. Que Deus ilumine sempre o Maurício para que ele possa sempre estar nos trazendo emoção para nossas leituras. 





26 Comentários

  1. Amei o seu post amiga, eu achei a capa desse livro muito bonita e a premissa muito interessante. Gostei da dica sim! ♥♥♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2015/10/cinema-outubro-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, eu amo mar por isso essa capa também me conquistou.

      Excluir
  2. Oi Fernanda, eu já li um livro do autor e gostei bastante. Tenho outros três dele em casa, mas ainda não dei chance.. rsrs por falta de tempo mesmo, já que gosto bastante. Muito bons seus comentários, fiquei mais curiosa agora por esse livro específico.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar dos livros desse autor pois os amo, adoro todos os livros. Mas tire um tempinho e leia mais um...

      Excluir
  3. Oi, Fernanda! Tudo bem? Adorei a dica. O Maurício Gomyde tem vários livros que me chamam a atenção e esse é um deles. Espero ler "Dias melhores para sempre" em breve! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony: leia sim e nos conte o que achou da história, aqui nesse blog somos todos fãs desse autor. :)

      Excluir
  4. Super legal a dica.
    Estou conhecendo o autor agora, pois estou lendo Surpreendente e adorando.
    Amei a indicação.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Alguém que já esta lendo o último livro...mas depois tem que ler os outros, hehehehe. Bjuuu

      Excluir
  5. Olá, Fernanda.
    Eu ainda não li nada do autor, acredita? Até tenho um aqui em casa, O rosto que precede o sonho, que ganhei em um sorteio, mas ainda não li. Só leio resenhas positivas sobre os livros dele e espero gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu...só resenhas positivas...então dê uma chance e leia esse que tem em casa. Garanto que vai adorar. ;)

      Excluir
  6. Oi Fernanda!
    Sempre vejo o Gomyde ser muito elogiado, mas ainda não li nenhum livro dele. Não conhecia "Dias Melhores Pra Sempre", "Surpreendente" está na minha prateleira, esperando a sua vez ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana: não perca tempo não, leia Surpreendente. Há vários livros do autor publicados, corre e comece a ler hoje mesmo, hehehe

      Excluir
  7. Oi Fê!
    Ótima dica de leitura. Este livro foi mais um que eu li do autor e que fiquei emocionada, é uma história linda!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse livro todinho... e nós que acompanhamos a carreira de escritor dele desde o início emociona ver mais um livro maravilhoso publicado né?

      Excluir
  8. Confesso que já li um livro desse autor e não gostei muito, mas tenho visto muitas criticas boas sobre esse livro, além de já ter visto muitas quotes lindas desse livro.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes lemos um que não nos agrada tantoooo, mas o outro conquista, dê mais uma chance ao autor...

      Excluir
  9. Oi Fernanda!

    Eu nunca li nada do Gomyde, me sinto até excluída porque TODO mundo fala bem das obras dele. Para ser sincera com você, só conhecia A Máquina de Contar Histórias e Surpreendente! mesmo, nem sabia que ele tinha outros títulos publicados! Fiquei bastante curiosa sobre Dias Melhores Para Sempre, até os títulos do homem conseguem deixar a gente assim, com vontade de ler o mais rápido possível!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, ele já publicou vários títulos. Conheça o blog do autor: http://www.mauriciogomyde.com/ , aqui encontrará tudo sobre todos os livros dele.

      Excluir
  10. Oi, Fê! Como sempre, amiga, resenhas que nos estimulam a ler e nos deixam curiosos! Adoro livro com temática de Superação! Amei a dica! Bjos, Taty. http://tatycasarino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Taty, esse autor sempre fala de amor, de superação, sempre passa uma mensagem interessante em seus livros, você que tinha que dar chance a esse autor e ler um livro dele né? hehehe

      Excluir
  11. Olá, Fernanda! Passeando pelos blogs, achei o seu e adorei!
    Esse autor é nacional? Não o conheço, mas parece ser ótimo! Gosto muito dessas histórias reflexivas!

    Aproveito para divulgar o meu blog também, com minha última resenha, "O clube do livro do fim da vida". Se puder dar uma passada e apoiar o blog com comentários, eu retribuo! Já te sigo também!
    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/2015/09/o-clube-do-livro-do-fim-da-vida.html

    Um beijo
    da sua xará
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, o blog não é meu, sou apenas colunista, deve ter visto ao lado direito a foto da dona do blog (a Nessa), que bom que gostou da resenha. E que legal o link do seu blog, mas acho mais adequado você enviar o link do seu blog direto por e-mail para a Nessa, assim ela pode divulgar em , quem sabe, num post diferente só com propagandas dos blogs que o pessoal quer divulgar, uma boa ideia né... Sim, ele é nacional sim (o autor), tente ler algo dele e venha nos contar o que achou.

      Excluir
  12. Não conhecia o autor, mas história desse livro parece ser bem incrível e deve render boas reflexões.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas reflexões ótimass, tente ler algum livro do autor, tenho certeza que vai adorar. Seja sempre bem vinda.

      Excluir
  13. Oi Fe, conheci o autor por Surpreendente e gostei bastante da escrita dele. Já ouvi falar muito bem de Dias melhores para sempre. Este é o livro favorito de uma amiga minha e ainda pretendo ler. Pelo visto, superação é a marca registrada do autor em suas tramas. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
  14. Olá Fernanda,

    Os livros do autor são ótimos e o novo está na minha lista de desejados...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!