Categorias:


Oi meus amores, tudo bem com vocês?!

Hoje eu venho comentar com vocês sobre o livro "Desejo proibido", que eu recebi em parceria com a Editora Arqueiro!


Desejo Proibido
Sophie Jackson

Desejo Proibido
Sinopse
Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. "Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler." - The Romance Cover 


Aqui vamos encontrar um desejo, um amor proibido, seu título já diz tudo. O livro conta a história de Katherine Lane, uma moça de 25 anos, que passa seus dias tentando cumprir uma promessa que fez ao seu pai em leito de morte.

Katherine perdeu seu pai ainda quando era criança, com nove anos de idade e foi de uma forma brutal. Alguém surge na escuridão e a salva no momento do atentando ao seu pai. Ela passa o resto de seus dias querendo descobrir quem a salvou. Para os psicólogos e seus familiares, tudo faz parte de uma invenção de sua cabeça.

O tempo passa, Kate vai dar aulas de literatura numa penitenciária. Não é fácil lidar com os detentos, mas um em especial mexe com ela, o Carter. A atração entre os dois é imediato. Kate se encanta com os lindos olhos de Carter, seu corpo forte e sua inteligência. E Carter se encanta pela professora ruiva de olhos claros, ele quer impressioná-la com seus conhecimentos de literatura.

Quando Carter chega para fazer as aulas de literatura, um dos objetivos é por causa de sua condicional, mas ele logo se mete em confusão e é retirado da sala de aula. Kate sente que precisa ajudá-lo e se oferece para dar aulas particulares a ele. Logo a condicional chega, e Carter sai da cadeia, e Kate continuará com as aulas fora. Preciso dizer no que isso vai dar?? srsrs.

Conforme o tempo vai passando, a cada aula é inevitável a atração entre os dois. Eles percebem que algo está mudando. Entre olhares e toques, os corações disparam, a mente voa, e muitos desejos proibidos surgem. OMG!!

Gente, comecei a leitura deste livro sem saber muito o que iria encontrar, e logo me vi viciada na história. É o tipo de livro que você começa a ler e não para mais, vicia mesmo. Gostei muito da trama, do pano de fundo e do amor proibido.

Durante toda leitura me vi curiosa para ver como tudo iria terminar, porque os dois não poderiam se envolver amorosamente. Ela a professora e ele o detento, isso era totalmente contra as regras, sendo que o Carter poderia ser preso e a Kate processada, estragando sua carreira.

Genteee, o amor entre os dois é lindo. O que eu mais curti na história, foi o modo como tudo aconteceu. Pelo fato de ser um amor proibido, as coisas demoram a acontecer entre os dois. É difícil pra eles assumir seus sentimentos, diante da realidade que eles vivem.

A história é de arrancar suspiros, e vale ressaltar aqui que é um livro "hot", com cenas quentes de amor e muita paixão. 

O livro é muito mais que isso, difícil descrever nesta resenha tudo, mas aqui também têm questões familiares, a família de Kate nunca aceitou seu trabalho e muito menos vai aceitar essa relação. 
Outro ponto é a família de Carter, nem tudo é como parece, e muita coisa ele terá que resolver, além de sua condicional e seu envolvimento com a professora.

Vale muito apena a leitura de cada página, eu li freneticamente. Muitos segredos são revelados, reviravoltas acontecem, o desenrolar da história é de tirar o fôlego. Gostei muito da escrita da autora, da forma como ela descreve as cenas, os capítulos são bem amarrados, é muito bom e nos deixa curiosos.

Preciso dizer que eu ameii este livro? Estou muito curiosa para ler os próximos livros da série.

Indico esta leitura principalmente para quem gosta de romances hot e de histórias fortes.








10 Comentários

  1. Olá, Vanessa.
    Eu não sei se quero ler esse livro. Até gosto de livros do gênero, mas ele não teve um algo a mais que me chamou a atenção e me fizesse querer ler ele. Até essa questão do proibido, não acho que seja tão proibido assim, já que ele estava fora da cadeia. Não sei se leria.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Recebi este livro de surpresa pela Arqueiro, não estava esperando mas fiquei muito feliz com a chegada dele, estou mesmo querendo ler romances, mesmo que sejam 'hots'. Logo irei dar início a leitura e espero gostar tanto quanto você.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Esse tipo de livro realmente não me agrada muito, mas gostei da resenha e da dica pra quem curte o gênero.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, é sério isso? Romance entre professora e detento?? Só no livro pro cara ser no mínimo decente, né? Porque vai ver os detentos aqui do Brasil que coisinhas gostosinhas e inocentes... -.-'
    Acho que algumas coisas pegam pesado, sabe? É um tipo de relacionamento que eu não consigo encarar nem na imaginação... :x

    Beijo-beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha Nessa. Apesar dos inúmeros elogios a respeito deste livro, confesso que não tenho muita vontade de lê-lo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooooo romances e depois de ler sua resenha eu fiquei com muita de vontade de ler essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa,

    Esse livro só me chamou a atenção por causa do kit que os parceiros da Arqueiro receberam, e as fotos todas publicadas nas redes sociais. rsrs
    Eu não fazia nem ideia do que se tratava antes de ler sua resenha, mas gostei do que você comentou. Gosto de romances assim que conseguem nos envolver.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá Nessa, eu já queria ler esse livro desde que a editora disse que lançaria. Agora com essa sua resenha só fez meu coração se encher de expectativas, amo histórias com esse tipo de profundidade, desejando muito mais esse livro a cada dia. Linda resenha, parabéns.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro, não gosto de livros hot e por isso não vou ler, mas fico feliz que tenha gostado....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá. Confesso que não gosto muito de livros "hot" porque a maioria é baseada em atração física, sexo e nada mais. Mas esse livro pelo que vi na sua resenha, tem um pano de fundo bem traçado, uma história envolvida, um trama e isso fez eu me interessar por esse livro. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!