http://www.4shared.com/download/feTeoIdlba/Selo_1.png?sbsr=984f1e6f4af63112a56f4aa3c521070095b&lgfp=3000

OI meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho conversar com vocês sobre a campanha "Sou Leitor e cuido bem dos meus livros".

Quem criou a campanha foi o Diego do blog Vida e Letras, eu achei bem legal e resolvi participar!!

Vejam o vídeo!!


             
(Me desculpem essa péssima qualidade do vídeo)



Se quiserem saber mais sobre a campanha visitem o blog aqui.

Indico:
Conjunto da obra
Girly Wold
Prefácio


Espero que vocês tenham curtido!!!



8 Comentários

  1. Adorei o vídeo fofa!
    A campanha é incrível mesmo e acho que devemos conservar nossos valiosos!
    Espero que atinga a maior quantidade de pessoas!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Q bom que você curtiu a campanha e fez o seu relato sobre receber livros em ruim estado. Acho que esses exemplos podem sim tocar as pessoas e é justamente essa a ideia. Obrigado pela contribuição, muito amor por esse vídeo. Vamos tentar atingir o máximo de pessoas, principalmente nesse final de ano.

    Super beijo!

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego!
      Eu super me identifiquei e por isso vesti a camisa. Vamos sim fazer nossa campanha e tentar atingir o maior numero possível de pessoas. Fico feliz que tenha gostado do vídeo. Bjss

      Excluir
  3. Oi, Nessa! Tudo bem? Essa campanha é muito legal, né? Também vou participar dela! <3 O seu vídeo ficou super bacana, parabéns! Espero que mais e mais pessoas passem a aderir essa campanha tão bacana! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. www.newsnessa.comGostei do vídeo e da campanha Nessa. Como leitora assídua, recebo muitos livros de parceriacomprooutros tantos e acabo doando vários, não só para órgãos culturais como também para amigos, colegas e familiares. Doar é algo muito bacana, mas acredito que temos que ter consciência que não podemos oferecer para os outros aquilo que não queremos para nós mesmos.

    Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Meus livros são meus tesouros RSrs Guardo alguns até em plástico para proteger!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeeei a campanha amiga, muito obrigada por ter me indicado.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suuuper apoiadaaaaa!
    Vamos cuidar dos nossos filhos e preservá-los para durar o triplo do seu tempo!

    Obrigada pela indicação!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!