Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje venho indicar o livro "A voz do Arqueiro", livro recebido para leitura pela Editora Arqueiro.



A voz do Arqueiro
Mia Sheridan
Série Signos do Amor


Sinopse
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.




Assim que vi este lançamento fiquei curiosa, mas somente agora fui solicitar para editora. Como sempre o livro está com uma diagramação perfeita e capa maravilhosa.

Cada livro da série "Signos do amor" contém as características de um signo do zodíaco, essa história é baseada na mitologia de sagitário.


Antes de comentar sobre a história em si, preciso falar que as primeiras páginas do livro me deixaram com o coração na mão. A história já começa nos relatando a infância de um dos protagonistas, e só isso já nos mostra o quão intensa vai ser a leitura.

Bree é uma moça que está em busca de paz, ela sofreu alguns traumas, a perda do pai, tem pesadelos constantemente. Em fuga de seu passado triste ela muda-se para o interior, para tentar esquecer tudo que aconteceu e recomeçar uma nova vida.

Chegando na cidade, Bree instala-se em um chalé (parece perfeito) e em seguida consegue um emprego indicado pela sua vizinha, em uma lanchonete. Aos poucos ela vai recomeçando sua vida junto com sua cachorrinha muito fofa, Phoebe.


Archer é um rapaz que sofreu na infância e carrega consigo seus traumas. Ele é meio que excluído da sociedade, todos comentam que ele não fala depois de ter sofrido alguns traumas. Na verdade ele sofreu um acidade, e acabou ficando com este problema nas cordas vocais. Mas antes disso ainda na sua infância muita coisa aconteceu.



Em um momento inesperado os dois se encontram no centro da cidade, e Bree fica curiosa para saber mais sobre aquele rapaz que a ajudou com as compras que caíram no chão. Archer, quem ele é, porque não fala, porque ele é tão afastado de todos?


Tudo que Bree quer agora é reencontrar o Archer, tentar ajudá-lo, quem sabe até ensinar a língua de sinais, ela quer se comunicar com ele.

Gente, vocês já devem estar imaginando o que aconteceu né? Claro que Bree não irá desistir, tenta aproximação com o Archer, e aos poucos os dois vão se tornando amigos e se envolvendo. As dores e os traumas, unem os dois, é como se um ajudasse o outro, eles se completam.

Confesso que eu já li muitos livros com essa temática de dores que se unem e tal. Mas aqui é muito mais, é lindo de acompanhar o relacionamento dos dois e de como tudo vai se unindo. Curti muito a escrita da autora e a forma que ela une os dois. É um livro jovem adulto, com cenas de sexo, muito amor, desejo, romance.

Preciso destacar que eu gostei muito do tipo de narração, onde temos em cada capítulo o ponto de vista de um dos personagens, e assim podemos ver o que cada um pensava de fato.
É uma história envolvente, não tem como não se encantar pelos protagonistas e torcer para que tudo acabe bem no final.

Ainda não conhecia a escrita da autora, e fiquei encantada com a forma que amarrou os capítulos, como tudo foi se desenrolando, e me deixou instigada a cada capítulo para saber como tudo terminaria. Achei a ideia da série fantástica e já estou ansiosa para ler o próximo livro da série que será "O coração do leão".



Série - Sign of Love
1. Leo (2013)
2. Leo's Chance (2013)
3. Stinger (2013)
4. Archer's Voice (2014)
5. Becoming Calder (2014)
6. Finding Eden (2014)
7. Kyland (2015)
8. Grayson's Vow (2015)




Resultado de imagem para duologia tensão







10 Comentários

  1. Então amiga, eu não curti muito esse enredo não. Mas tu escreveu uma resenha tão linda, que me deu até vontade de conhecer essa história. Então, quem sabe um dia eu leio né?!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, a Arqueiro não está publicando em ordem? Me irrito muito quando isso acontece ;~ rsrs
    Adorei o enredo da história, tenho sentido falta de ler algo assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Nessa. Só ouço ótimos comentários sobre essa série e assim que possível pretendo dar uma chance a escrita da Mia Sheridan. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanessa.
    Eu de inicio não me interessei muito pelo livro por pensar que seria mais do mesmo, mas lendo as resenhas eu me interessei em ler. A sua resenha só veio reforçar essa vontade. Assim que der eu vou ler ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei a resenha, mas infelizmente não tenho interesse em ler esse livro! O gênero não é o meu favorito, sabe? :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!

    Os livros estão publicados fora de ordem? Não interfere na leitura não? Essas coisas me irritam bem muito viu. Mas enfim, assim de primeira vista o livro não me interessou muito por causa da capa, mas a história parece ser bem intensa, ainda mais por causa do problema do mocinho. Deve ser linda mesmo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que fazia uma idéia errada do livro e por isto acabei não solicitando...nem preciso dizer que começo a me arrepender né, hehe.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa!
    Que legal! Ainda não conhecia essa coleção!
    Que coisa boa encontrar uma conterrânea!! Também me formei na UFRGS. Agora estou morando em um sítio em Viamão. :)
    Estou passando para conhecer o seu blog e dar as boas-vindas à Retrospectiva Literária!! Agora falta pouco!! \o/
    Adorei tudo por aqui! Vou seguir...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Angélica!
      Muito bom né, quando encontramos blogueiros da nossa cidade, legal ver vc por aqui.
      Adorei a ideia da retrospectiva e irei participar, obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  9. Olá ...
    Apesar de achar que as capas dos New adults estão cada vez mais apelativa, eu curto muito esse tipo de leitura . Não acredito nesse papo de signos, mas adorei o enredo, vou pesquisar mais sobre a série.
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!