Categorias:


Oi meus amores, tudo bem?

Fui indicada pela Ju do blog Conjunto da Obra para responder a Tag Hall of Shame Literário.


A TAG consiste em listar cinco livros aclamados pela sua qualidade ou muito conhecidos que você não leu e sente vergonha por isso.Interessante, não?



Escolhi alguns livros, nem todos eu tenho na minha estante, mas gostaria muito de ler e me pergunto muitas vezes como eu ainda não os tenho ou não li?!!
Resultado de imagem para capa do livro malala




1. Harry Potter - Já li os dois primeiros livros da série e tenho muita vontade de concluir a leitura dessa série. Só vejo ótimos comentários sobre os livros, mas me falta organização para terminar de lê-los.

2. Os dois mundos de Astrid Jones - Acompanho alguns canais na internet e já vi diversas vezes o pessoal comentando sobre este livro. Eu ainda não o tenho, mas quero muitoo ler. Preciso conhecer os mundos da Astrid Jones. Alguém já leu?

3. A Sombra do vento - Faz muito, mas muito tempo mesmo que eu quero este livro. Inclusive o box deste livro já esteve várias vezes em promoção no submarino. Já vi a Duda do blog Book Addict comentando sobre este livro, é um dos favoritos dela e eu tenho muita curiosidade em ler. Preciso já deste livro.

4. Alice no país das Maravilhas e através do espelho - PASMEM, nunca li este clássico (OMG), preciso com urgência lê-lo. Tenho uma edição bem antiga deste livro, mas estou com vontade de comprar uma edição dessas novas com capa dura. Claro que eu conheço a premissa da história e tal, mas nunca cheguei a ler o livro. Pretendo resolver isso em breve.

5. Eu sou Malala - Gente, eu quero muito ler este livro. Inclusive tem uma edição infanto juvenil com ilustrações, super fofa. Quero muito conhecer a história de Malala, mesmo já conhecendo um pouco sobre, acredito que seja um livro de emocionar e que com certeza vou aprender muito com ele.



Indico para responder essa tag:

Vanessa - Retro Books
Jacque - My Book Lit
Markus - Mundo em cartas
Sil - Prefácio





12 Comentários

  1. Eu amo suas tags amiga e gostaria muito de ler os livros de Harry Potter pois todo mundo ama essa série e eu nunca li os livros. ):
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vanessa, que disparate! Vai ler Harry Potter e Alice HOJE! AHAHAH Brincadeira, ou não, leia logo! AHAHAH O livro da Malala é incrível, você vai amar com certeza!!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, essa TAG é para mim.
    Tenho vários nessa situação.
    Se ninguem me indicar vou fazer.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, que bom que respondeu a TAG <3
    Adorei suas escolhas, eu também quero muito Alice, mas Harry Potter? Corre menina! Todos os livros são ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa.
    Obrigada por e indicar, mas já respondi essa tag lá no blog hehe. Também nunca li Alice hehe, só vi os filmes mesmo e ainda por cima, as releituras hehe. Harry Potter é muito amor, leia todos sim e A Sombra do Vento é um dos melhores livros que já li na minha vida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag Nessa. Estou ansiosa para ler A Sombra do Vento! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa.

    Obrigada pela indicação, com certeza irei responder a TAG lá no Blog.

    Já li A Sombra do Vento e gostei muuuuito, infelizmente foi o único livro do autor que li até hoje...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa.

    Obrigada pela indicação, com certeza irei responder a TAG lá no Blog.

    Já li A Sombra do Vento e gostei muuuuito, infelizmente foi o único livro do autor que li até hoje...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá. Interessante essa tag. Gostei das suas escolhas, eu como estou somente com 10 livros não lidos na minha estante, nem penso mais em vergonha de não ter lido, o foco agora é ler todosss eles para já.

    ResponderExcluir
  10. Olá Nessa,
    Eu tenho tantos livros que são clássicos ou muito conhecidos que nunca li, HP é um desses, mas não sinto vergonha, porque o tema bruxas realmente não me agrada. Tenho muita vontade de ler "O menino do pijama listrado", fica adiando porque sei que será uma leitura difícil.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa! Tudo bem? Ah, muito obrigado pela indicação! Mas infelizmente não vou responder a tag, pois já a respondi lá no blog. Mas enfim, eu adorei suas respostas! E MEU DEUS, VOCÊ PRECISA LER "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  12. OIII!
    Adorei, vou responder essa tag hojee!
    Bjao

    letrasebelezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!