Categorias:


Oi meus amores, tudo bem com vocês!

Finalmente ontem fui ao cinema assistir ao filme "O despertar da força", e uauu, que filme!!
Estou sem palavras até agora!




Sinopse
O filme se passa 30 anos após os fatos de O Retorno de Jedi (1983) e traz um novo enfrentamento entre a Aliança Rebelde e as forças do Império – agora representadas por um novo vilão mascarado, o misterioso Kylo Ren (Adam Driver). Antigos personagens, como Han Solo (Harrison Ford), a Princesa Leia (Carrie Fisher) e um desaparecido Luke Skywalker (Mark Hamill), estão de volta e cruzam o caminho de um novo núcleo – encabeçado por Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega). Mas o papel que eles irão desempenhar no início desta nova trilogia segue indefinido. 




Imagino que todos os fãs assim como eu, se emocionaram nas primeiras cenas que apareceram Han Solo e Chewbacca, gente eu choreii! As cenas foram tão lindas, como se eles tivessem se reencontrando depois de muito tempo, e voltando para uma nova missão.



Aqui o mau é o mascarado Kylo Ren, ele está atrás de um mapa que está dentro de um dróide, o BB-8, ou seja, está na procura deste dróide, e este mapa o levará até o Luke Skywalker, que está desaparecido.


Em contra partida, conhecemos a Rey, que mora em Jakkuum planeta ferro-velho cheio de restos da Batalha de Jakku entre a Nova República e o Império Galáctico. Ela vive sozinha neste lugar, até que ela encontra o dróide BB-8 e quer a todo custo ajudá-lo a encontrar o seu dono, sua base. Aí ela encontra um antigo Stormtrooper, o Finn, e os dois juntos vão encarar essa missão junto. 




Neste meio tempo Kylo já está atrás deles, e lá neste ferro-velho em Jakku, Rey encontra a nave Falcon, e os três começam uma fuga. Até que Han Solo e Chewbacca os encontram. E aí a aventura só aumenta.


Gente, não quero contar muito o contexto do filme, mas foi tudo perfeito!! Cada cena, senti muita emoção, amei rever meus personagens favoritos, foi tudo lindo!!



Só me resta dizer, assistam ao filme, vale muito!!

Alguém já foi assistir, gostaram??



6 Comentários

  1. Olá, Vanessa.
    Eu estou querendo ver o filme de tanto que estou vendo falar sobre ele. Mas não assisti os outros ainda , só aqueles bem antigos e mal me lembro da história hehe. Adorei ver o Harrison Ford ali mais velho hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti os outros filmes, mas estou com todos aqui em casa para poder ver, só depois vou assisti esse.

    Beijos
    www.paginadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa! Tudo bem? Estou doido para ver "O Despertar da Força", o filme para ser excelente! :)

    Feliz natal!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa! Nem me fala desse filme porque ainda estou arrancando os cabelos de ansiedade para assisti-lo.
    Leio coisas ótimas sobre eles.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida e Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Não li o post na íntegra porque ainda não assisti o filme e estou tentando fugir o máximo possível dos spoilers e qualquer tipo de comentários. Mas vi que você gostou ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica Nessa. Ainda não assisti nada da franquia Star Wars, mas só ouço ótimos comentários a respeito. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!