Oi meus amores, tudo certo!!

Hoje eu venho mostrar para vocês minhas comprinhas no Black Friday, tem muita coisa boa!!
Bora assistir ao vídeo!!




               


Livros citados:

Edição Jane Austen de luxo - Martin Claret (loja física saraiva)
Temporada de Segredos (loja física Saraiva)

Compras no Submarino

Hobbit
Eu sou a lenda
De volta para o futuro
A noiva fantasma

A princesa, o cafajeste e o garoto da fazenda (ganhei no amigo secreto)


Blog citado: Vida e letras (Adm. Diego)



Espero que vocês tenham curtido!!


9 Comentários

  1. Quantos livros bacanas, de quebra ainda tem algumas edições LINDAS <3 Adorei suas comprinhas, de verdade!
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. wow quem em dera ter comprado tanta coisa! Não li nenhum dos livros citados ainda.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, quantas compras! E só comprou edições incrivelmente lindas! rsrs
    Apesar de não ter vontade de ler todos esses, tem alguns que gostaria de ter só para deixar minha estante lindona.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo e das suas compras Nessa. Já li A Abadia de Northanger e amei! Estou ansiosa para ler Temporada de Segredos, Emma e Mansfield Park! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei o vídeo e suas comprar! Morro de vontade de comprar e ler O Hobbit, mas esse dia nunca chega! :( Ah, e sobre as missões de Star Wars: Só o livro "Então Você Quer Ser Um Jedi?" que possui missões ao longo do livro.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony
      Oh, somente neste então tem as missões?? Que penaaaa :( Obrigada pelas informações!! Bjsss

      Excluir
  6. Olá, Nessa.
    Eu não comprei nada na Black Friday, mas comprei na segunda feira seguinte hehe. Amei suas comprar. Que linda a edição da Jane Austen. Eu quero muito comprar O Hobbit, eu já li, mas ainda não tenho ele. A noiva Fantasma eu tenho e realmente é lindo. E quando der eu vou comprar De volta para o futuro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Esta edição de O Hobbit é linda, eu amo O Senhor dos Anéis.
    Livro lindo este Temporada de Segredos.
    Vontade louca de ler A Noiva Fantasma.
    De Volta para o Futuro é épico e eu amo esta história.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!