Categorias:


Oi meus amores, tudo bem com vocês?! 
Como foram as festas de fim de ano? Por aqui tudo bem, já voltei a trabalhar e cheia de vontade de fazer coisas novas no blog.

A princípio eu não me coloquei metas de leitura em números, já fiz isso ano passado e deu super certo. Mas gosto de me organizar no que irei ler, então pensei em organizar por mês o que irei ler. É algo sem pressão e obrigação, gosto de ler por prazer.

Normalmente decido na hora o que irei ler, mas este ano quero fazer diferente. Irei selecionar alguns títulos e me organizar para lê-los.


Postei essa foto nas redes sociais no dia 31 de dezembro de 2015, esses livros eu não coloquei por acaso na foto, serão minhas próximas leituras o/. Se conseguirei ler todos em janeiro e fevereiro não sei ehehe. Mas são minhas metas atuais. Talvez um que outro mude, sabem como é né? São muitos lançamentos, muitos livros para ler, e às vezes acabamos trocando.

Sob a redoma - É um livro que iniciei em dezembro e penso que irei demorar para ler, já que o livro possui 954 páginas e li apenas 200 :O até agora. Pretendo ler outros livros enquanto vou lendo este.

Eu estive aqui - Li no feriado, e que livro, ameii. Logo terá resenha dele aqui no blog.

Ainda não decidi minha próxima leitura, acho que estou afim de ler agora um romance histórico. :D

Estou pensando em voltar a postar no final de cada mês as leituras que fiz dentro daquele mês. Eu fazia esse tipo de postagem no início do ano passado, mas acabei parando. Vou retomar isso. É bom para ter um controle do que estou lendo.

Como vocês sabem, estou de férias da faculdade (yee, que maravilhaaa) e pretendo ler muito nestas férias, porque meu semestre vai ser puxado (já estou chorando só de pensar na cadeira de Estatística que terei este semestre. Sim, se calcula no curso de Biblioteconomia, #chora.).

Também quero fazer algo novo no lay do blog, mas isso será surpresa!!

Se vocês tiverem alguma sugestão para o blog, ou de postagens, deixem nos comentários o que gostariam de ver por aqui :D

E vocês, muitas metas para este novo ano?!


10 Comentários

  1. Quee bacana. Sobre o leituras do mês eu acho super legal, gosto de acompanhar as leituras alheias hehe
    Também separei alguns livros para ler no mês, acho que assim fica mais fácil até para ler alguns que estão aqui faz tempo e toda vez que vou escolher não pego.
    Sou doida pra ler Sob a Redoma e meu Deus, amei essa edição aí do livro da Jane Austen que está na foto, lindaaaa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei descobrir o que você está planejando para 2016! Espero que você consiga fazer tudo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal a sua lista, Nessa!
    Boa sorte com a sua meta! Sempre tive vontade de ler Sob a Redoma, acho que vai ser com esse livro que vou me aventurar pela primeira vez na escrita do King...
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, também estou tentando me programar melhor neste novo ano, em 2015 li muito pouco e foi um ano bem movimentado para mim, espero que este flua mais...Vamos nos esforçar né, hehe.

    Beijão, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudoo bom?
    Espero que seu fim de ano tenha sido bacana. Eu queria programar os livros que serão lidos, mas não consigo fazer isso e sempre vai do momento e das minhas parcerias. Espero que você consiga realizar todas as leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa, tudo bem?
    Também estou me programando direito para 2016. Porque o ano passado foi uma bagunça. hahahahha Adorei a deia que teve.

    Adoro o seu cantinho, então, não mude muita coisa. (rs).

    Beijão

    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora
      Fico feliz que goste do meu cantinho do jeito que ele é, ficou muito amor este lay né?
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Nessa,
    Poxa cálculo ninguém merece....bem que se pode usar calculadora até que vai né shaushau....legal separar livros com pretensão de lê-los em determinado tempo, eu nem sempre consigo isso por causa das parcerias, na verdade estou sempre escolhendo entre os livros de parceria o que ler. Os meus da estante, continuam esperando...falar nisso to pensando em reorganizar minhas estante e tentar algo por cor, acho tão bonito. Minhas metas agora de janeiro, é ler os livros atrasados de parceria...kkkkkkkk.....e olha a pilha tá enorme. Acho que tem uns 7.

    Beijos e bom ano....\o/
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    A sua lista está muito boa e quero ler as suas resenhas, alguns deles estão na minha lista....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Preciso tomar coragem e ler Sob a redoma, tenho trauma de calhamaços ahahahaha
    Beijos.
    estantedoluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!