Categorias:



Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu venho comentar com vocês sobre minha última leitura em parceira com a Editora Arqueiro. Uma das leituras mais esperadas, eu amo essa série <3


Um beijo inesquecível
Os Bridgertons 7


Um Beijo Inesquecível
Sinopse
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


Não é segredo pra ninguém que o gênero que eu mais amoo é o romance de época, e em especial essa série "Os Bridgertons" da Julia Quinn, são os meus queridinhos <3

Esse já é o sétimo livro da série Os Bridgertons, e cada vez que leio um livro da série fico encantada com a escrita da autora, com o enredo, tudo nestas histórias de época me encantam!!




Aqui acompanhamos a história da Hyacinth Bridgerton, a caçula da família. Aos 22 anos ainda não
arranjou um pretendente para se casar, e ela nem está preocupada com isso. Mas sua mãe Violet e seus irmãos já estão preocupados, ainda mais pela fama que ela tem de ter um gênio muito difícil, é franca quando fala.

Hyacinth todas as terças-feiras tem o compromisso de ler para a Lady Danbury, todos acham interessante a afeição de Hyacinth por Danbury, já que ela é uma senhora um tanto chata. De certa forma, as duas são até parecidas neste ponto, e acabam se relacionam super bem.

Lady Danbury tem um neto chamado Gareth St. Clair, e nestas idas e vindas, encontros de Hyacinth com Danbury, ela acaba o conhecendo. Ele é um homem bonito, mas tem fama de ser um libertino, já se envolveu com várias mulheres, e todos conhecem a sua fama.

Gareth desconhece seu passado, ficou sabendo que não é filho do seu pai, ele não tem muito dinheiro, mora em um apartamento, e faz 1 ano que perdeu seu irmão George. Sua cunhada acha na gaveta do marido um diário da sua avó paterna e entrega-lhe. Logo ele vai compartilhar isso com a sua avó, Lady Danbury. Ele precisa de alguém que o ajude a ler o diário, pois está escrito em italiano.



Adivinhem quem sabia ler em italiano? Hyacinth, e claro ela irá ajudar a traduzir o diário. Isso acaba aproximando os dois, e aos poucos começa a surgir um sentimento. Mas o mais interessante é o que tem escrito no diário, e conforme Hyacinth for traduzindo ela irá descobrir muito do passado de Gareth e até mesmo um certo tesouro guardado na casa do St. Clair, no meio das traduções encontrará pistas, OMG!

Como sempre Julia Quinn estava afiada na escrita, muito romance e toda história carregada de humor, um enredo muito bem construído e escrito, e nos deixa curiosos. São vários pontos a serem desenvolvidos ao longo da história, o romance, o mistério, o passado de Gareth. Aiii, eu ameiii este livro, e confesso que o final me deixou com aquele gostinho de quero mais.

O mais gostoso nestes livros da série, é que a autora nos faz lembrar dos personagens dos outros livros, de acontecimentos passados, e nos faz recordar a própria história da família. Cada vez que eu leio um livro da série eu me delicio com as características da época, ai, é bom demais!!

Indico o livro principalmente para quem gosta do gênero e de um bom romance!!




Resultado de imagem para duologia tensão



8 Comentários

  1. Quero muito começar esta série, já estou com o primeiro livro na estante, mas confesso que me apaixonei por tua resenha e quero ler este primeiro, pode? kkk
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice
      Pode sim, um livro não depende do outro para vc entender a história. Beijos

      Excluir
  2. Amo as histórias da Julia Quinn, ainda não tenho esse mas vou comprar logo.
    Meu favorito ainda é "Um perfeito Cavalheiro". Benedict ♥♥♥
    Beijos
    Amanda Elias
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Nessa. Amo romances de época e mal posso esperar para ler os livros da Julia Quinn. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei a resenha, mas infelizmente não tenho vontade de ler o livro. Ele não faz o meu estilo, sabe? :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que guria rápida meu Deus, queria conseguir ler assim também, hehe.
    Estou com o meu exemplar aqui e não vejo a hora de pegá-lo para ler, tenho certeza de que vou gostar tanto quanto gostei dos demais!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vanessa.
    Eu li só dois livros dessa série até agora e adorei o que li. Romances de época está entre meus gêneros favoritos. Adoro ler e ver como as pessoas eram ingênuas naquela época hehe. Sem falar nas capas que são lindas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Todas as resenhas que leio dessa série são positivas essa é a primeira que leio desse livro, gostei bastante e a qualidade pela sua resenha continua....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!