Categorias:


Oi meus amores, tudo certo?


Como vocês podem ver, ressuscitei uma coluna que há séculos eu não postava nada. É que a faculdade e o trabalho durante o ano acabam tirando o meu tempo, e eu fico bem desanimada para gravar vídeos. Mas este ano farei de tudo para postar mais vídeos por aqui.




Quem acompanha o blog sabe, que nesta coluna eu só posto vídeos de livros que eu realmente gostei e indico. Bora lá!! Espero que vocês gostem do vídeo, estou tentando melhorar!!



              


Alguém já leu este livro, o que achou? Deixem nos comentários!!




13 Comentários

  1. Parabéns pela vídeo resenha Nessa! Estou ansiosa para ler Eu Estive Aqui! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Você começou bem, este livro é mesmo muito bom, já li outro livro dela e não gostei tanto quanto gostei deste, na verdade Eu Estive Aqui foi uma das melhores leituras que fiz em 2015. Adorei seu vídeo!!!

    Beijão, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    já tinha ouvido falar bastante do livro, mas é a primeira vez que fiquei um pouco interessada, mas confesso que ainda estou na dúvida.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nessaaaa, tu estuda na Fabico???? Eu fiz RP lá :) Que mundo pequeno essa blogosfera :)
    Eu ainda não li nenhum dos títulos da Gayle Forman, mas todo mundo elogia e diz q a leitura é super fluída... acho q tá tbm na minha hora de ler algo dela!!! A sinopse desse livro me faz lembrar de "A Playlist de Hayden", q tbm envolve suicídio!!!
    Bjos
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo, tenho outros livros da autora, mas esse ainda não tenho... mas qdo eu li os outros não gostei pq achei que faltava algo a mais e esse ai pelo jeito acabou da mesma forma que os outros...... Obrigada pela dica,
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ainda não li esse livro
    Ele está encostado na minha estante, porque estou com o maior receio de ler e não gostar, mas tenho visto muita gente falando que é muito bom e que é bem tenso. Mas mesmo assim ainda estou pensando quando irei ler. Espero gostar bastante da estória viu? Adorei sua video resenha. Achei que tu fala muito bem. PARABÉNS =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-amor-fora-do-ar.html

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Gayle Forman e a maneira que ela escreve me seduz do começo ao fim do livro. Este livro particularmente me deixou bem angustiada, mas ainda assim eu não conseguia largar a leitura porque eu queria saber como a investigação da Cody terminaria!!! Gostei demais e sempre recomendo para quem curte o gênero!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Da Gayle Forman li Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, e principalmente este primeiro eu AMEI, li também numa sentada. Já tenho os outros livros dela, porque agora quero ler tudo dela, só falta tempo para ler, rsrsrs. Sério, ela virou uma das minhas autora favoritas.
    Estou muito ansiosa para ler especialmente esse.
    Gostei da sua resenha.
    Bjss!!!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona estou bem curiosa com esse livro pelo tema abordado, pelo visto de uma uma maneira leve, li Se eu ficar da autora e amei, porém odiei a continuação, sempre fico com pé atrás com os livros e as continuações. Mas esse sem sombra de dúvidas vou ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Acredita que até hoje não li nada da autora?
    Comprei Se eu Ficar, nem li, e dei ele para sorteio rsrs
    E, do nada, acabei perdendo o interesse pelos livros da autora. Talvez algum dia eu mude de ideia, mas por enquanto não tenho vontade de ler este e os outros livros da autora.

    Ahhh, adorei o vídeo... Você é muito desenvolta :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Olá. Já tinha lido alguma resenha sobre este livro, mas confesso que seu vídeo clareou melhor a minha mente, principalmente na parte que envolve o carinha haha
    Deu mais vontade de ler kkk Fora que tenho alguns amigos que já tentaram se matar (ainda bem que não conseguiram)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Nessa, eu li esse livro e esse sentimento de incomodo é muito real, é uma história muito forte e pertubadora. O suicido é um tabu e algo difícil de acreditar, esse livro é daqueles que te deixa refletindo muito e não tem como nos questionar sobre o quanto conhecemos ou não alguém, eu também recomendo muito!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  13. Olá Vanessa,

    Essa é a segunda resenha positiva que leio desse livro e espero poder ler no futuro, ele está na minha lista de desejados....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!