Oi meus amores, tudo bem com vocês?!

Eu sempre tive vontade de fazer um saio fotográfico, mas nunca cheguei a fazer. De uns tempos para cá, me surgiu a ideia de fazer um ensaio fotográfico com o tema de livros, já que é o que eu mais gosto de fazer é ler.

Consegui concretizar o meu sonho, através de uma amiga minha que tem um namorado fotógrafo e já algum tempo venho acompanhando o trabalho dele.

O Micael já é profissional, trabalha com isso, e é estudante de fotografia. Sempre achei lindo o trabalho que ele realiza, mas como ele mora no interior, em Estrela velha, estava esperando uma oportunidade de eu ir para lá. Resolvi que meu ensaio fotográfico seria lá, pois lá é cheio de paisagens lindas e seria perfeito. 




(Foto: Em estrela Velha - RS. Aqui nós estava começando o ensaio)

Levei alguns livros queridinhos, como a série "Os Bridgertons" da Julia Quinn, livros do Star Wars e alguns objetos que ajudaram a montar o cenário, ficou ótimo!!



(Foto: Com o fotógrafo Micael)



 Vamos conferir algumas fotos??










Claro, tem muito mais fotos, e além dessas também tirei algumas aleatórias que ficaram lindas!!








Assim que eu pegar meu book, faço outro post para vocês! Tem bastante fotos com livros e ficaram lindas!!

Quem quiser ver mais fotos minhas e conferir o trabalho do Micael, veja no site dele aqui.
Facebook para contato.


Espero que vocês tenham gostado!!


10 Comentários

  1. Oi, Nessa! Tudo bem? Nossa, que ensaio mais lindo! Adorei! <3 Essa foto sua com os livros de Star Wars ficou massa! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa!
    Menina fazer ensaios fotográficos é uma delícia, amo!
    Já fui modelo fotográfico, é tudo uma delícia. E juntando isso a um ensaio com livros vira amor puro né!?
    Adorei as fotos, ficaram lindas! Parabéns!

    Um Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, que linda você, que linda as fotos! OOWWWM, Ficou show!!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza, que o seu ensaio vai ficar perfeito! Só pela prévia eu já fiquei encantada, tu não poderia ter escolhido tema mais bonito! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, que fotos mais lindas <3 Já tinha visto algumas pelas redes sociais, adorei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vanessa.
    Ficou ótimo. As fotos ficaram muito lindas e babei na foto de Star Wars hehe. Aguardando o próximo post das fotos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post Nessa. Mulher, as fotos ficaram lindas, meus parabéns! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, suas fotos estão realmente lindas, todas elas, a modelo é linda e o fotógrafo está de parabéns!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,

    As fotos ficaram ótimas e é claro que amodelo ajuda muito....parabéns, beijos.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos!!!! Ameiii!!! Desculpa a demora em comentar aqui, posso demorar um pouco nesse ano mas vou comentar sempre.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!