Categorias:


Oi meus amores, tudo ok?

Quem acompanha o blog deve ter visto um post que eu fiz no final de dezembro (veja aqui), onde eu me proponho a fazer no fim de cada mês um post comentando sobre as leituras que eu fiz.

Resolvi fazer um vídeo mostrando tudo que eu li em janeiro, bora lá!!




           


Posts citados!

Vídeo Resenha: Eu estive qui

Livros lidos:

Eu estive aqui
O último dos canalhas
A verdade é uma caverna nas montanhas negras
O que há de estranho em mim
Um beijo inesquecíl

Lendo ainda

Sob a redoma (li 223 páginas)
Noiva fantasma (lendo)
A sereia (lendo)


E vocês, o que leram em janeiro?
Espero que tenham curtido!!



9 Comentários

  1. Oi Nessa, a Noiva Fantasma é muito lindo e eu adoraria poder lê-lo.
    Amei o livro Eu Estive Aqui e estou com o O Que Há de Estranho em Mim para ler e quero fazer isto logo.

    Beijão, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus do céu estou louca por "Um beijo inesquecível", amo romance de época também e os da Julia Quinn são os melhores. Já leu a série "Os Hathaways" da autora Lisa Kleypas? Super recomendo! "Eu estive aqui" é mesmo uma leitura forte, toca a gente né? Amo livros assim! Agora vou ali conferir sua resenha da Julia Quinn!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. Tu leu vários livros em Janeiro hein migs?! Seu post me deixou animada, pra começar as leituras de Fevereiro logo. Hahahaha Amei o post! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho lido bastante comentários positivos sobre O último dos canalhas, não costumo ler romances de época, mas estou bem curiosa com ele!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bacanas! Que em fevereiro venham mais e mais livros! hahahaha!

    http://exploradoradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei o vídeo e suas leituras! Morro de vontade de ler algo do Neil Gaiman! Espero fazer isso em breve.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!
    Tudo bem?
    Dos seus liros lidos e que ainda está lendo, eu quero ler: O último dos Canalhas e A Noiva Fantasma.
    Eu comecei ler Sob a Redoma ano passado, mas não consegui concluir :/
    Espero que goste rs


    Beijos!
    Taty Assis
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa,

    Você leu muita coisa boa e muitos livros, alguns desses livros estão na minha lista...parabéns...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!