Categorias:


Oi meus amores, quanto tempo!!! Tudo bem com vocês?


Hoje eu venho comentar com vocês sobre um livro que faz tempooo que eu li e ainda não havia feito resenha dele aqui. Bora lá!!


O Coração do Leão
Mia Sheridan

O Coração do Leão
Sinopse
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?


Este livro faz parte da coleção Signos do Amor, que são inspirados nas características de um signo do Zodíaco. Achei genial a ideia dessa coleção, eu já li o primeiro livro publicado pela editora Arqueiro, "A voz do Arqueiro", veja a resenha aqui.

Essa história tem um contexto bem interessante, pois os protagonistas se conheceram ainda quando eram crianças, mas o destino os separou. Evie nunca esqueceu o Leo, seguiu sua vida, mas seus pensamentos sempre o levavam para seu amor de infância. 


Evie e Leo se conheceram numa casa de doação, a amizade entres os dois era forte e verdadeira e com o passar do tempo se apaixonaram, foi inevitável. Mas diante da situação de vida dos dois era quase certo o que aconteceu. Leo foi adotado, mas fez a promessa de voltar para buscar Evie, e isso acabou não acontecendo, ele sumiu e nunca mais deu notícias.

Oito anos se passaram, Evie segue sua vida, tem um emprego, amigos e leva sua vida numa boa, até que um certo dia um tal de Jake surge, e diz que veio a mando do Leo para ter notícias suas. E agora??

Jake é um mistério, mas muito bonito! Achei interessante como a história se desenrolou, eu lia freneticamente para tentar descobrir tudo o que aconteceu com o Leo, de fato quem era Jake, o que iria acontecer com Evie, se Leo iria voltar...muitas perguntas permeavam a minha cabeça enquanto eu lia.

Gostei muito da escrita da autora, envolvente, que instiga o leitor, nos deixa curiosos e com vontade de ler até o final, até desvendar os mistérios. É uma escrita leve, livro escrito em primeira pessoa, mas é válido lembrar que é um livro hot, com cenas mais "quentes".


Indico este livro principalmente para quem gosta de um bom romance!!





Resultado de imagem para duologia tensão




12 Comentários

  1. Nessa, é muito bom quando o livro nos envolve! Acho que como amo romances vou gostar do livro!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Hummm, gosto de livros com histórias de amor que começam na infância. Esta ideia de mesclar signos com o romance também é boa, queria ver como a autora se utilizou deste detalhe para criar suas tramas.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HUmm por hora eu passo a leitura estou meio que fugindo dos clichÊs -ou tentando kkk.
    p.s. Amei seu blog, fofíssimo *-*


    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Nessa. Só ouço ótimos comentários a respeito desta série e se tiver a oportunidade, pretendo conferi-la. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei a sua resenha, mad infelizmente não curti a premissa do livro. Algo me diz que não ia curtir a obra, sabe? :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, Nessa! Tudo bem?
    Achei super bacana a ideia da autora de basear seus livros nos signos do zodíaco. Adoraria saber o que ela reserva para meu signo, sagitário!
    Adorei a sua resenha!

    Ah, estou te seguindo! E adoraria receber a sua visita lá no meu cantinho! Vem conferir nosso primeiro vídeo no canal do youtube, rs!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanessa.
    Eu inicialmente não tinha vontade de ler esses livros, mas depois fui lendo as resenhas e me interessei. Assim que der eu vou comprar eles.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá Nessa, eu li "A voz do arqueiro" e achei a história linda, um mocinho sem ser bad boy em NA foi uma novidade pra mim, amei ler, agora estou super empolgada com os livros dessa autora, sua resenha como sempre me impulsionou ainda mais!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, eu tenho curiosidade de ler essa série da Arqueiro, os livros parecem ser intensos, mas não forçados. Li alguns livros do gênero esse ano e tenho gostado bastante :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei a proposta do livro muito interessante e gostei muito do enredo. Adoraria conhecer melhor essa história!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aai que legal, Nessa! Tô curiosa pra ler o do signo de virgem (que é o meu)! Me tira uma dúvida: a autora lança em cada personagem características desses signos? Como funciona?
    Fiquei curiosa, hihihih! Obrigada pela dica!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jeh!
      Sim, a autora coloca nos protagonistas características do signo, é bem interessante. To curtindo a série.
      Beijos

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário!