Oi meus amores, tudo ok?

Hoje eu venho conversar com vocês sobre uma comprinha que eu fiz no site Para todo leitor.
Descobri o site através do Instagram, amei tudo que eu vi por lá e resolvi comprar.



Eu como uma amante de livros, estava em busca de coisas fofas neste tema, e percebi que esta loja foi feita para nós leitores.
Fiquei encantada pelo trabalho caprichado da loja, é tudo feito no detalhe e com muito carinho. Preciso comentar que os valores estão bem em conta e volta e meia tem promoções no site.




 Chaveiros



Minha primeira compra na loja foi um colar de livros, mega fofo. Eu ameii e não paro de usar!!

Fiquei encantada com o capricho da loja, veio tudo muito bem embalado dentro de uma caixinha linda, nota fiscal, cartões, e recomendações de modo de cuidados com o produto.






Meu colar :)



Fica muito fofo no pescoço, ameiii 




Acessem o site e o facebook da loja. 




Espero que vocês tenham gostado!!

10 Comentários

  1. Olá Vanessa, tudo bem?

    Não conhecia essa loja e achei bem legal os produtos que ele vende, hoje temos opções ótimas, dica anotada...bjs.


    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa que loja incrível! Eu não conhecia, mas amei a dica e os produtos! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa.
    Não conhecia esse site ainda mas vou lá dar uma conferida. Tudo que nós leitores queremos é ter mimos dos nossos livros favoritos. É mesmo uma graça seu colar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Essa loja é uma maravilha! Realmente é a loja do leitor, hahahaha. Quanta coisa linda num só lugar, amei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Que colares lindos! Amei TOTALMENTE :o Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa!
    São objetos realmente feitos com amor. Adoro a Luana, da loja, conheço a tantos anos e vejo o quanto ela faz um trabalho com carinho.
    Esse colar de livros é show, né?
    Adoro!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, muito obrigada por divulgar a loja e fico extremamente feliz por você ter gostado do seu pedido. Uma pena que não consegui ver as fotos, mas não se esqueça de me marcar nas redes sociais assim eu posso postar lá! Vou divulgar o post no Instagram e Facebook :D

    Muito obrigada por confiar no meu trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, muito obrigada por divulgar a loja e fico extremamente feliz por você ter gostado do seu pedido. Uma pena que não consegui ver as fotos, mas não se esqueça de me marcar nas redes sociais assim eu posso postar lá! Vou divulgar o post no Instagram e Facebook :D

    Muito obrigada por confiar no meu trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa, estou encantada com tanta delicadeza! Fiquei desejando todos aqui, sério! Amei!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa, a loja é uma graça mesmo, eu nem sei dizer qual peça gosto mais, ficaria com todas, hehe.

    Um beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!