Categorias:


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Olha quem voltou!!! Sei que andei sumida por duas semanas, acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar nada aqui o blog. Começou com a prova de estatística, fiquei dias estudando, sem muito tempo para leituras, sem falar dos trabalhos da facul. Nessa junção de coisas, comecei a ler um livro que ainda não me fisgou, e agora iniciei outro para ver se eu saio da ressaca.

Muito frio aí na cidade de vocês?? Aqui onde moro no RS, tem feito dias muito frios (5º graus), mas esta semana até que está bem agradável, está amanhecendo em torno dos 10º graus e durante o dia vai subindo a temperatura até os 20º graus. Tá bom né? O ruim desse tempo é que eu fico muito atacada da rinite, e isso é um saco. Mas agora já estou bem :)


Hoje eu venho comentar com vocês sobre um encontro que eu amo participar, realizada pela editora Arqueiro, que é o Evento Romance de época.




Quem acompanha aqui o blog sabe que eu amooo romances de época, e a Editora Arqueiro é uma das Editoras que mais está publicando livros deste gênero no momento, e são livros ótimos. Essa já é a terceira vez que participo do encontro e é bom de mais. Quem organiza e realiza o Evento aqui em POA é a Patrícia.

O que eu acho muito legal neste evento é que ele aconteceu em vários estados e no mesmo fim de semana. Eu acompanhei tudinho pelas redes sociais. Muito legal ver como tem leitoras que amam esse tipo de livro, assim como eu.


Falando no evento, a Paty sempre capricha na realização do evento. Ela comenta sobre os livros publicados, sobre os novos lançamentos e novidades. O que é muito bom é a interação das leitoras no encontro. Todas nos sentimos a vontade para falar sobre, dar a nossa opinião, comentar, e é um momento único, muito divertido.

Um dos momentos mais esperados é o dos sorteios!! Todas querem os livros, marcadores. Eu como sou pé frio, não ganhei. Mas tive sorte de ganhar uns mimos super fofos feitos pela Paty. (Caderninhos estilizados, chaveiros e aromatizantes).

(Foto: Patrícia)


O evento foi muito bom, e me deixou mais curiosa pelos lançamentos que estão por vir, dentre eles um lançamento de maio, a nova série "As Modistas" da autora Loretta Chase. 



Espero que vocês tenham curtido!!



11 Comentários

  1. Que lindezas estes mimos, imagino o cheirinho dos aromatizantes...
    Ainda irei num evento destes, promessa é dívida!!!
    Sabe, mesmo não ganhando sorteio, só o fato de poder acompanhar tudo de perto já é um prêmio né.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa maravilhosa menina! Nem eu e nem a Irene conseguimos ir no evento do RJ e de SP. Parece que foi muito bom hein? Tomara que tenha outro em breve.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas impressões sobre o evento Nessa. Tive oportunidade ir no Encontro de Romances de Época da Arqueiro neste último final de semana e amei! Beijocas!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, achei muito legal a ideia, uma pena que não pude comparecer. Não tenho lido muitos livros do gênero, mas gosto bastante, e pretendo ler mais agora que sou parceira da Editora.

    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa linda! Esse evento deve ser muito interessante mesmo! Ahhh eu senti sua falta esse dias viu?! Mas sei o quanto a vida na faculdade pode ser corrida. Fiquei feliz que tu voltou! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vanessa.
    Aqui fez muito frio a semana passada, mas essa semana já esquentou. Eu também adoro romances de época, se pudesse comprava todos hehe. É uma pena que eu moro no interior e não dá para participar desses encontros. Estou louca para ler Sedução da Seda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa!
    Que mimos mais fofos, é muito bom ver as blogueiras dedicadas! *-*
    Eu também fui ao encontro aqui na minha cidade e gostei bastante! E ainda ganhei um livro :D
    Parabéns pela postagem!

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu nuca tinha ouvido falar desse evento? Fiquei chateada, porque eu AMO os romances de época, simplesmente amo! Um dos motivos para eu amar seu blog, é que aqui sempre encontro ótimas indicações desse gênero! Achei lindo e um capricho só o evento, já quero participar quando acontecer por aqui!

    Beijos
    Dani Cruz
    E M C O M U M
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nessa! Tudo bem? Eu fiquei sabendo desse evento. Me pareceu ser bem bacana. Pena que não curto muito romances de época... :/

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que evento incrível, eu ia amar, adoro romances e quero muito ler logo um de época *-* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Vanessa,

    Esses eventos são ótimos e a editora está arrebentando com esses romances de época, muito bom....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!