Oi meus amores, tudo bem com vocês??

Só vim aqui dizer que estou viva, e que eu sobrevive mais um semestre da faculdade. Esse semestre foi sofrido, tudo por causa da cadeira de estatística (ainda esperando nota final de dedos cruzados).

E por conta disso li pouco neste mês de junho, e o blog ficou um pouco parado, mas eu não esqueci de vocês!! Agradeço à todos que passaram por aqui na minha ausência, preciso dizer que eu amo vocês 

Quem aí vai fazer Maratona Literária de Inverno?? Todo ano eu faço, mas sem semanas temáticas e blá blá blá, eu gosto de me organizar, selecionar alguns livros, e aproveitar o tempo para ler. Logo mais farei um poste contando para vocês o que eu pretendo ler.

E vocês, o que andam lendo ou fazendo?? Senti saudades 





9 Comentários

  1. Oi Nessa, estatística é um bicho de sete cabeças mesmo, lembro o pavor que eu sentia quando estava na faculdade, hehe.
    Aproveita seus dias de folga para ler muuuito. Em julho irei tirar férias e pretendo ler bastante também!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, saudades! Também estou em final de semestre e sei bem como é isso. Assim, como você, estou aguardando as notas finais da faculdade. Beijocas!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa que saudade! Acompanhei sua rotina puxada no Snapchat e vi o quanto tu estava corrida. Fico feliz, que agora tu voltou para o blog! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/06/campanha-voltapocker.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Nessa, eu te entendo tenho lido tão pouco por causa da faculdade, ultimo ano do curso é meio desesperador, mas vai dar tudo certo! Vamos aproveitar às féria para relaxar! Pensei em fazer essa maratona de inverno, mas honestamente não gosto de colocar essa pressão também nas minhas leituras, hahahaha gosto de ler com calma e escolhendo meus livros sem qualquer obrigação, sei lá é o meu momento de relaxar e gosto de fazer com toda a calma do mundo!

    Que bom que está de volta!
    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa.
    Espero que agora você aproveite para colocar as leituras em dia hehe. Faculdade é o úo mesmo. Espero que as notas sejam boas. Não vou participar de maratonas porque não tenho férias, a rotina continua a mesma hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oie Nessa
    nada como férias para colocar as leituras e a vida em dia.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa! Tudo bem? Nossa, sei muito bem como é isso! Tô sofrendo muito lá no meu curso! :/ Mas que bom que você apareceu por aqui! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Pessoal!
    Obrigada pelo apoio de sempre, seus comentários alegram o meu dia!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa,


    Bom ver você de volta, as obrigações e correria não são fáceis, também estou sem tempo mas estou sobrevivendo....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!