Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Finalmente estou de férias, uhuu!! E pra quem está se perguntando se eu passei em Estatística, simmm, eu passei!! Nem acreditei quando eu vi que tirei 8 na última prova e meu conceito final foi B (aqui na minha faculdade os conceitos são letras A, B, C e D). Apesar das dificuldades e desafios, passei nas 6 cadeiras que eu fiz no semestre, Uffa!! Agora é férias!!!!

O engraçado que eu ainda nem descansei e já comecei a pensar no volta às aulas, melhor, nos materiais escolares!! Quem aí gosta de comprar material escolar levanta a mão o/. Gente, eu amo essa coisa de comprar material escolar, escolher cadernos, estojo, muita caneta colorida. E por isso resolvi fazer uma listinha de desejados, e espero realmente que eu consiga realizar um desses meus desejos. (estou aceitando de presente♥)





1. Mochila Listras Peb - Esta mochila eu vi na loja Imaginarium, essa loja é perfeita, lá tem de tudo que eu preciso. Achei essa mochila muito bonita, e perfeita, pois ela tem esse toque de social, ou seja, podemos ir pra faculdade e depois ir para o estágio. Ela é linda, né? Eu queroooo. (R$ 229,90)


2. Estojo Gitroy Kliping - Esse estojo eu vi no site da Kliping, ele é meu sonho de consumo. Para quem gosta de tudo organizadinho, ele é perfeito!! Adoro os compartimentos que ele tem, e os encaixe para canetas e lápis, e na parte do meio fica para cola, borracha, corretivo, e outros. Ele é lindo, e vi que tem em outras cores. Preciso já!! (R$ 269,00)


3. Caderno A5 Coleção livros - Este caderno tem na Livraria Cultura, eu já usei um desses na faculdade e super curti. Ele é num tamanho perfeito, que cabe em qualquer bolsa, tem uma fitinha pra marcar páginas, e esse elástico pela parte de fora é um mimo. (R$ 29,90)

4. Caderno Oxford - Nunca usei este caderno, mas acho ele um charme, gosto do seu formato e tamanho e ele é de uma matéria. Alguém aí já usou, recomenda?? Vi ele na Livraria Saraiva. (R$ 22,90)

5. Copo térmico de café - Este copo é da loja Imaginarium, quem me conhece sabe que eu sou viciada em café. Já tive 3 copos térmicos, tenho aliás. Adoro levar café pra faculdade, além de economizar, levo o café do meu gosto. Adorei este, com um formato diferente na tampa, parece ótimo para tomar café. Preciso deste na minha coleção. (R$ 69,90)

6. Garrafa de água com canudo retrátil - Esta garrafa também é da loja Imaginarium, ela é de 700 ml e com canudo retrátil, ela é perfeita!! Confesso que no inverno bebo menos água que no verão, mas é muito importante para nossa saúde beber água, e este item não pode faltar na nossa bolsa. Adoro diversificar, já tenho várias, mas quero muito esta!! (R$ 59,90)

7. Canetas coloridas Stabilo - Eu amo canetas coloridas, gosto de grifar aquela parte importante da matéria, adoro enfeitar meu caderno e além disso fica lindo. Ainda não tenho esta marca, e eu acho tão fofas, diversas cores, são lindas!! Este é um estojo com 25 cores, mas não me importaria de ganhar com menos. Este você encontra em papelarias, vi no site Papel De Papel (R$ 229,99)


Fiz uma lista pequena até, praticamente só coloquei o necessário para um semestre, mas com certeza eu teria mais coisas para incluir, adoro material escolar.
E vocês, já conheciam estes produtos, estas marcas ou lojas? Me recomendam? Me contem aí!!



13 Comentários

  1. Amigaaaaa quanta coisa linda! Quero muito essa garrafa de água! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. É linda mesmo, e ótima para carregar no dia a dia. Beijos

      Excluir
  2. Geeente, olha o valor dessas canetas!!! Hiuahiua
    Amei a mochila, mas achei cara tmbm.
    A garrafinha é um charme.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van. Realmente os preços são elevados, mas pela qualidade acredito que vale muito a pena. Beijos

      Excluir
  3. Ameeei tudo! Sou louca por esses kits de caneta. Sempre quando se inicia as aulas eu corro pra papelaria e faço a festa com o que posso haha :D Obrigaada pela dica da loja, eu tô amando tudo por lá!

    Beijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. Fico feliz que tenha gostado, essas marcas são muito boas, produtos que valem a pena. Beijos

      Excluir
  4. Gostei do post Nessa e antes de tudo, parabéns por ter lacrado em estatística. Amei os itens que você listou, principalmente a bolsa, porém achei os preços bem salgados. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa. Obrigada!! Esses itens são os que estão no topo dos meus desejados, é estão com preços elevados, mas parecem ótimos e marcas que valem a pena investir. Quem sabe eu ganho de presente eheheh.Beijos

      Excluir
  5. Oi, Nessa! Tudo bem com você?

    Quanto tempo! Vi seu comentário no blog e passei para dar um oi ♥ Espero que esteja tudo bem com você :)

    AHHH que mochila mais linda! Adoro esse tipo de bolsa; elas ficam bonitas até para passear e com looks mais despojados.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah! Que alegria ver você por aqui!! Essa bolsa é muito linda, e dá para usar em qualquer ocasião, fofa né? Beijos

      Excluir
  6. Olá, Vanessa.
    Que bom que passou, meus parabéns pelo esforço. Eu amo comprar materiais escolares e de escritório hehe. E compro até o que não preciso hehe. Eu tenho um kit de canetas Stabilo, mas com 10 e adoro elas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil. Obrigada!! É muito bom comprar material escolar né? Oh, vc já tem as canetas, é meu sonho de consumo hihihih. beijos

      Excluir
  7. Olá Vanessa,


    Parabéns por conseguir tirar a nota que precisava e por alcançar o seu objetivo e que eles continuem assim....comprar material é bom mesmo....kk...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!