Oi meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho comentar com vocês sobre as minhas leituras nas férias. Todo ano eu faço uma espécie de "Maratona Literária", mas eu não participo de nenhuma maratona que vemos por aí, eu apenas organizo o que pretendo ler no mês tendo em vista que estou de férias da faculdade, e por isso tenho mais tempo do que o normal.

Separei alguns livros que eu gostaria de ler neste mês, mas isso não significa que eu não vá ler outros livros, talvez no meio do caminho eu resolva trocar algum livro, ou acrescentar. Gosto de ler por prazer e não obrigação, por isso gosto de me sentir livre, ler o que me dá vontade e assim aproveitando meu tempo livre. Bora ver os livros que eu escolhi??




Os livros não estão na ordem de leitura, inclusive eu já li "Princesa Adormecida", e iniciei ontem a leitura de "Talvez um dia".

Como vocês podem ver eu tentei selecionar de tudo um pouco, gêneros diferentes (romance, terror, juvenil, ficção científica, romance de época,), tem livros finos e grossos, alguns são de leitura rápida. Foram dez livros escolhidos, espero ler mais do que dez livros, mas isso vai depender muito de como for meu rendimento. Em relação ao ano passado, eu li 14 livros neste mesmo período, então acredito que irei conseguir bater minha meta.


E vocês, o que estão lendo este mês? Me contem aí!!






5 Comentários

  1. Oi, Nessa! Tudo bem? Nossa, quantos livros! Quero muito ler esses livros da Paula Pimenta e já li e amei "Então Você Quer Ser Um Jedi?"! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa!
    Espero que aproveite muito bem as férias com esses livros.
    Eu já conclui duas leituras desde que as férias começaram.
    Agora estou lendo 4 livros, entre eles, "Minha vida de menina", da Helena Morley.
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Amoooo acompanhar o seu Snapchat, porque aí eu fico sabendo de tudo antes. Hahahaha
    Adorei os livros, que tu postou e desde já, adianto que tu vai amar os livros da Paula Pimenta, as duas histórias são maravilhosas. Boa leitura!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nessa.
    Eu nem entro nessas maratonas porque não consigo ler mais do que eu já leio hehe. E também nunca leio o livro que tinha planejado hehe. Dos que você selecionou eu li A Caminho do altar e O Despertar do lírio que amei os dois e Princesa adormecida que gostei bastante e Amy e Mathew que achei bom. Quero ler O quarto dia, vou esperar sua resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa,


    Tem uma quantidade boa de livro pra ler hein e muitos deles esta na minha lista de desejados, aguardarei as suas resenhas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!