Categorias:


Oi meus amores!

Venho hoje com a terceira resenha da minha maratona de leitura. Na verdade este livro não estava na minha lista de leitura, mas assim que o comprei eu não resisti e tive que passar ele na frente


O ar que ele respira
Brittainy C. Cherry

O Ar que Ele Respira
Sinopse
O novo romance da autora de Sr. Daniels.Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


Sabe quando você lê um único livro de um autor e se apaixona pela escrita de cara? Eu sabia que leria qualquer coisa que essa autora publicasse e assim que vi este livro parei tudo para lê-lo, e foi perfeito!!

Nesta história conhecemos dois corações despedaçados pela dor da perda, e cada um está seguindo sua vida e lidando com a dor da sua forma, até que essas duas vidas irão se cruzar. 

Elizabeth perdeu o Steven, seu marido em um acidente e está tentando se reerguer por causa de sua filha, a Emma. Ela passou um ano na casa de sua mãe, e depois resolve voltar para sua casa onde vivia com Steven, em Meadows Creek.

Logo que chega na cidade, Elizabeth acaba atropelando o cachorro de Tristan, e em seguida vem a descobrir que ele é seu vizinho. Tristan é grosseiro, estranho, ninguém na cidade sabe direito o que aconteceu com ele para ter ficado desse jeito. Ele é sozinho com seu cachorro, muitos o julgam como louco, falam coisas horríveis a seu respeito, mas Elizabeth fica intrigada com os olhos obscuros de Tristan, ela faz de tudo para se aproximar dele, quer conhecer o seu passado e quem sabe até tornar-se amiga dele.

Tristan é um jovem de 24 anos, ele sofre pela perda de sua esposa e seu filho, mas na cidade ninguém conhece esse seu passado. Ele trabalha em uma loja mística da pequena cidade, corre com seu cachorro, e assim se resume a vida dele, até conhecer Elizabeth.

Os dois tem algo em comum, a dor da perda, e aos poucos começam a ficar próximos. Conversar sobre a dor, compartilhar os sentimentos é algo que faz bem para os dois, e quando percebem já estão se envolvendo, e ao mesmo tempo eles tem medo, medo de esquecer das suas perdas, de se apaixonar, medo do que os outros vão dizer, é uma situação complicada.

Essa história é intensa, a autora nos conquista nas primeiras páginas, e com forme vamos conhecendo os protagonistas e suas histórias, vamos ficando cada vez mais intrigados. O enredo é muito bom, a escrita da autora nos envolve de tal forma que é impossível parar de ler até terminar a leitura.

Preciso salientar que este livro é hot, com cenas muito "quentes", algo que me surpreendeu, pois não esperava. Mas penso que foi tudo na medida certa, cada cena de amor, o drama, o romance, foi tudo perfeito. Este livro é daqueles que ao longo da leitura vai nos revelando seus segredos, algumas reviravoltas e um final que nos deixa satisfeitos! Eu amei este livro!! 

Este livro faz parte da Série Elementos, sendo que este foi "O ar", cada livro é sobre um casal e um elemento, os próximos serão fogo, terra  e água. Já estou curiosa e louca para ler os próximos livros da série!!

9 Comentários

  1. Que resenha incrível <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, ainda não conhecia o livro, fui lendo a sinopse e resenha e pensando ser um drama, mas daí você diz que o livro possui cenas hots, eu não curto muito o gênero, mas se a trama é boa, as vezes vale a pena a leitura. Preciso conhecer a escrita da autora para tirar a prova.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Van!! Realmente parece ser uma história tensa, mas tb parece ser bonita e ainda tem hot, adorei!! Super curiosa agora!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Nessa. Também amo a escrita desta autora e estou curiosa quanto a este livro. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa.
    Pela capa já imaginei que era hot hehe. Não sei se quero ler esse livro. Achei a premissa bem parecida com muitas histórias que temos por ai, mas me interessei por causa dessa carga emocional que você disse ter na história. E também achei interessante isso dos elementos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa,tudo bem?

    Essa é a primeira resenha que leio desse livro, não faz meu gênero mas vi que gostou bastante...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quando li "Sr. Daniels" morri de amores pela autora, então um dia passeando na livraria vi esse livro e achei a capa linda, quando li o nome da autora SOCORRO! Quis na hora, já tenho meu exemplar aqui, mas ainda não li, então sua resenha vem e me faz ficar louca de novo, decidido! Essa será minha próxima leitura!
    E enquanto não sai os outros dessa série, super te recomendo ler "Sr. Daniels" é uma história linda e emocionante (chorei mesmo hahaha)

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa, tudo bem?
    Eu conheci esse livro no Mochilão da Record, e fiquei muito interessada!
    Já ouvi falaram muito bem de Sr. Daniels, e ele está na minha lista de leituras urgentes haha. Adorei a sua resenha, parabéns!

    Adorei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu! <3
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tô vendo móóó galera apaixonada por esse livro! E agora eu também xD Quero muito. Já gostei da premissa da série com os elementos. Mas esse ''hot'' é estilo Julia Quinn ou E.L. James? xD

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!