Oi meus amores, tudo bem?

Acho que já deu para perceber que o blog está um pouquinho diferente, resolvi reorganizar e mudar meu template, e quem fez tudinho foi a Inlove Design.


Eu optei por continuar com meu logotipo e cor de fundo, porque eu acho super fofo, como eu sou péssima com html e todas essas coisas, entrei em contato com a Inlove Design, e eles fizeram tudo da forma que eu queria 

1. Miniaturas dos últimos posts/ Páginas




Adorei a forma que ficou, tudinho organizado e agora também vocês podem acompanhar tudinho que rola aqui no blog, caso tenham perdido algum post. Assim fica bem mais fácil de visualizar.

As páginas voltaram para baixo do cabeçalho, ficando de mais fácil visualização, com as postagens fixas do blog.

2. Perfil/Redes sociais


Acho que deu para notar que minha foto de perfil está maior né? Aquela outra que eu tinha estava muito pequena, e já estava me incomodando, e agora vocês podem me encontrar nas redes sociais!!


3. Botões para compartilhar

Agora vocês já podem compartilhar com seus amigos aqueles posts que mais gostaram, legal né? Compartilhem muito!! 

4. Gadget Personalizado


Ficou tudo organizadinho, do jeitinho que eu queria. Gostaram??

Eu só tenha a agradecer a Inlove Design, foram super atenciosos comigo, deixaram tudo como eu queria, e a instalação foi super rápida!! Super indico o trabalho deles, e tem templates com preços ótimos (bem baratinhos) e o trabalho é de qualidade. Visitem o site aqui.

Me digam o que acharam nos comentários!


12 Comentários

  1. Seu blog tá incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo layout Nessa, parabéns! Tornou o visual bem clean e romântico. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nessa, fico feliz que tenha gostado!!

      Excluir
  3. Olá, Vanessa.
    Adorei o novo template. Ficou parecido com o meu hehe. Eu sou bem avessa a mudanças, mas tem horas que tem que mudar para ficar mais fácil para os leitores hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil. Sim, foi pensando em vocês que resolvi mudar, que bom que gostou!! bjs

      Excluir
  4. Oi Nessa, que lindo, ficou ainda mais delicado que antes, uma fofura mesmo. Eu adorei!! Um ótimo trabalho com certeza.

    Bj, Van - Retrô Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Que bom que gostou, ficou bem como eu queria. Bjs

      Excluir
  5. Vanessa!
    É bom mudar de vez em quando e ainda continuar com o blog do jeitinho que parece conosco, né?
    Parabéns!
    Ficou ótimo!
    Bom final de semana!
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!! Fico feliz que tenha gostado!! Bjs

      Excluir
  6. Oi, Nessa! Tudo bem? As mudanças só fizeram seu blog ficar ainda melhor. Ficou tudo muito bonito e organizado. Adorei! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony! Obrigada!! É bem o que eu queria, e ficasse bom pra vcs visualizarem melhor os posts do blog. Bjs

      Excluir

Não esqueça de deixar seu comentário!