Categorias:



Sábado no dia 17 de setembro na Livraria Cultura, eu tive o prazer de conhecer a Pam Gonçalves. Foi um momento único.
Faz bastante tempo que eu acompanho a Pam, desde quando ela escrevia no blog Garota It, e agora seu no canal YouTube.
Eu gosto muito do canal da Pam, além de ela ser divertida, ela dá umas dicas bem legais. Eu acompanhei os diários de escrita, vídeos que a Pam gravou enquanto escrevia este livro e foi muito legal ver o livro pronto depois de ter acompanhado todo processo. Nestes vídeos ela deu muitas dicas para quem está começando a escrever. Se você ainda não conhece o canal da Pam veja aqui YouTube..

Quando encontramos uma pessoa que admiramos e que conhecemos só pela internet é emocionante. Nesta foto eu estava comentando com a Pam que eu a acompanho a bastante tempo. Ela perguntou se eu já tinha lido o livro, e eu disse que sim, e que tinha lido em um dia, e que inclusive eu já tinha resenha no meu blog. (veja resenha aqui). Ela foi uma querida gente, e anotou o nome do meu blog



Pam estava muito feliz, pude ver nos olhos dela e eu imagino a emoção. Tinha bastante gente na fila. Eu cheguei uma hora antes para conseguir ser uma das primeiras. Ela foi um amor, conversava com todo mundo, sorria, muito querida, e o legal que pudemos tirar fotos com nosso celular (desculpem a qualidade das fotos), mesmo tendo o fotógrafo oficial. (Assim que a editora publicar as fotos, eu mostro pra vocês). 

A Turnê de Lançamento continua, veja se sua cidade está na lista!


E se você ainda não conferiu a resenha que eu fiz de "Boa Noite", veja aqui.



7 Comentários

  1. Oi Van!

    Eu quero ler o livro da Pam Gonçalves, a premissa é bem interessante. E de fato nada como encontrar alguém que a gente admira! As fotos ficaram lindas e autora parece ser bem simpática!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi
    estou curiosa com esse livro, a sinopse chamou a atenção e a capa dela é bonita.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa.
    Geralmente não leio livros do estilo, mas a premissa da obra me chamou a atenção. E eu lembro da blogueira do tempo do Garota It. Então, acredito que darei uma chance.
    Bem legal você ter conseguido autografar o seu exemplar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaa tu conheceu a Pam, que notícia maravilhosa! Eu gosto muito dele e fiquei muito feliz que tu conseguiu conhecê-la.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa.
    É tão legal quando a gente conhece alguém que a gente acompanha e admira. tem tantos blogueiros que se tornaram autores e que hoje são reconhecidos por todos e o legal é a gente saber que acompanhava desde sempre hehe. Gostei das fotos e da postagem.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!