Categorias:


Vi essa tag em alguns blogs, achei legal e resolvi responder aqui!! Espero que vocês gostem!
Quem criou a tag foi a Juliana do blog Entre Tanto.

1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Encontros no parqueAs pequenas virtudesPor Favor, Cuide da Mamãe
Escolhi estes três que me marcaram e que vi que poucas pessoas o leram. LEIAM!!

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
Resultado de imagem para um dia livro
Eu li este livro e assisti ao filme, Não gostei de nenhum dos dois. Sei lá, não curti o romance e muito menos a forma que terminou.
3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
Resultado de imagem para maze runner livros
Sou curiosa para ler os livros desde que assisti o filme no cinema!

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
Resultado de imagem para stephen king
Sou louca para ler algo deste autor, adoro o gênero e sei que irei gostar.

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.



Star Wars: A Trilogia
Não que eu torça para o Darth Vader, mas eu amo ele gente!!

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.

O Ano da Leitura Mágica
Considerei exemplar desgastado fisicamente. Eu amo este livro e o meu exemplar já está bem acabadinho, as folhas amarelaram, mas ele é lindo. Poucas pessoas o lerem e ele passa uma mensagem tão linda. Vale a pena ler.

7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.

Resultado de imagem para mauricio gomyde livros
Maurício Gomyde é um dos autores nacionais que eu admiro e acompanho a bastante tempo, tenho todos os livros dele, e são ótimos!

8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.

Resultado de imagem para o cortiço
Li este livro no ensino médio, e curti muito a leitura!

9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Resultado de imagem para a menina que roubava livros
Na verdade eu reli A menina que roubava livros, pois fazia bastante tempo que eu tinha lido, e resolvi reler antes do filme ser lançado.

10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
Resultado de imagem para bela de crepusculo e livro
Desculpem aí, eu não só odeio a Bela e o Edward, como odeio este livro Eclipse e o filme. Sériio, eu amo o Jacob e torci tanto por ele!! #Jacob


O que acharm desta tag? Espero que tenham curtido!!

12 Comentários

  1. Eu já vi essa tag em outros blogs e adoro quando as pessoas respondem ela. Eu tenho muita vontade de responder aliás, vou até dar uma olhadinha no meu blog, pra ter certeza que eu ainda não respondi. Hahaha Amei suas respostas.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/09/desejo-do-dia-livro-4-vidas-de-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, fiquei curiosa para saber suas respostas eheheh. Bjs

      Excluir
  2. Oi Nessa, adorei a Tag. Se der, farei lá no blog também.
    Adorei suas respostas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vanessa.
    Eu odeio o Jacob e queria esganar ele. E até agora não me conformo com o final dele hehe. Confesso que não conheço os livros da primeira pergunta. Nem perca tempo de ler os livros Maze Runner, achei todos muito chatos. Os filmes são bem melhores. Quanto ao King já li mais de vinte livros dele e até agora gostei de uns três.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil. Bo saber isso sobre Maze Runner, não irei perder meu tempo com esses livros. Bjss

      Excluir
  4. Gostei da tag Nessa. Estou ansiosa para ler Um Dia! Stephen King e Maurício Gomyde, cada um ao seu gênero, são meus autores queridinhos. Já li A Menina que Roubava Livros e pretendo reler assim que possível. Também já li a série Crepúsculo e até simpatizei com os livros, mas detestei os filmes. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! A tag é bem legal né? Acho que temos os gostos bem parecidos. Eu até gostei dos filmes de crepúsculo, só não gosto de eclipse eheheh. Bjs

      Excluir
  5. Oi Vanessa!

    Darth Vader é o melhor!! E não gostava da Bela tb não, o Edward eu ainda gostava, mas a Bela...rsrsrsrs

    Enfim, adorei as escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Obrigada por visitar aqui. A Bela não da pra aguentar né? Ai, eu prefiro o Jacob, mas nada contra os vampiros eheheheh. Bjss

      Excluir
  6. Adoreeeeeei essa tag e vou fazer também hahaha E cara, estranho pra mim é alguém gostar da Bella. Personagem super sem sal!

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!


    Você acredita que ainda não li "A menina que roubava livros", devido uma amiga ter me pedido para esperar ela me presentear, por ser um livro que ela ama. Estou aqui na espera hahaha


    Beijos :*
    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!