Categorias:



Oi meus amores!! Eu vi esta tag em vários blogs literários, achei legal e resolvi responder aqui no blog, bora lá!

1. Alegria: O livro que trouxe mais felicidade

O Duque e Eu  Austenlândia
Escolhi "O Duque e Eu" representando todos romances de época, são os livros que eu mais gosto de ler, e que me deixam muito feliz, porque eu adoro romances que se passam em outro século e adoro as características desses livros.
Austenlândia é um livro super divertido, eu ameiii lê-lo. A protagonista é apaixonada pelo Sr. Darcy, o livro é ótimo.

2. Nojinho: O livro mais nojento que você já leu

Amaldiçoado
Escolhi "Amaldiçoado", não porque tem coisas nojentas na história, e sim porque a história é muito bizarra. Não foi uma leitura prazerosa, mas foi curioso, e o desenrolar da história me deixou de boca aberta. Veja a resenha aqui.

3. Medo: O livro que mais te assustou.

O Quarto Dia
Esse livro tem uma história de arrepiar. Não é aquele terrorrr sabe? Mas conforme você vai lendo, vai dando aquele arrepio na espinha. O livro é ótimo, instigante e curioso. Eu ainda não tive coragem de ler o livro "Os três", que é um livro anterior a este, mas pretendo ler em breve. Veja resenha aqui.

4. Tristeza: O livro que mais te fez chorar

O Diário de Suzana para NicolasO Céu Está em Todo Lugar
Muitos livros me emocionam, mas estes dois em especial me fizeram chorar livros. São histórias lindas. Amei 

5. Raiva: O livro que te deixou irritado

Naomi & Ely e a Lista do Não-Beijo
Este livro me decepcionou, eu estava com altas expectativas para lê-lo, e enquanto lia comecei a me irritar, não concordava com as atitudes dos personagens, porque mesmo eles estando errados, se sentiam certos e isso me incomodou. Veja a resenha aqui


E aí, já conheciam a tag? Já leram algum desses livros? Comente aí!!


26 Comentários

  1. Amigaaaaaaa que tag maravilhosa! Aliás, já é a segunda vez, que tu posta uma tag incrível e que me deixou super animada pra responder. Eu vou postar essa tag em breve no blog tá?! Amei as perguntas e as suas respostas, apesar de não ter lido nenhum desses livros. Falando nisso, essas tags são ótimas pra conhecer livros novos, por isso que eu amo tanto.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/09/top-7-novidades-da-semana_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Fico feliz que tenha gostado, é bem legal mesmo essa tag!! Vou aguardar sua postagem!! Beijinhos

      Excluir
  2. Oi., Nessa, tudo bom?
    Não conhecia essa tag e achei super interessante. O livro "Amaldiçoado" também não me trouxe uma leitura prazerosa. Quero muito ler "O céu está em todo lugar", muita gente diz que é muito emocionante mesmo, adorei o post.
    Beijão,
    https://radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Que bom que gostou. Faz tempinho que eu li O céu está em todo lugar, mas o livro me marcou muito. Beijinhos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Muito legal essa tag, adorei! "O céu está em todo lugar" parece ser um ótimo livro...

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa tag, esse livro amaldiçoado não leria nem que me pagassem hahaha
    Beijos 😘

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  5. Quantas indicações incríveis, aposto que cada livro tem uma história super especial e pronta para ser explorada.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa!

    Eu adoro essa tag! O duque e eu é bom demais, na verdade eu adoro todos da Julia Quinn! Não conheço o restante da lista, mas acho que vou passar longe de Amaldiçoado srsrrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa! Tudo bem? Adorei a tag e as suas escolhas, mas infelizmente não li nenhum dos livros citados! :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações !!

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da tag Nessa. Estou ansiosa para ler O Duque e Eu! Já li Austenlândia, O Pacto, O Diário de Suzana para Nicolas e O Céu Está em Todo Lugar e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia alguns, aparentam serem maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa,
    Eu adoro essa TAG, quero fazê-la quando assistir ao filme.
    Eu não gostei do filme 'Naomi e Ely' então nem tentei ler o livro, rs.
    Julia Quinn sempre me deixa feliz também!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nessa!
    Adoro ler as tags nos blogs, uma pena que ando sem oportunidade de respondê-las, mas gosto de acompanhar e ver as citações de livros.
    Muito bom.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Que legal..

    Amo Julia Quinn e o primeiro livro é muito divertido mesmo, estou louca para ler o ultimo livro lançado. O céu esta em todo lugar foi um livro que li a muito tempo, não sei se eu chorei, mas é bem triste mesmo.
    Vou pesquisar mais sobre os outro livros que vc citou na Tag, não conhecia.

    Beijos
    Amanda Elias
    www.blogemcomum.com.br/
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vanessa.
    Também amo romances de época e eles sempre me deixam feliz. O Diário de Suzana para Nicolas acabou comigo, chorei muito com ele. Quero muito ler O quarto dia e espero gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Oi
    essa tag é muito legal né?
    o duque e eu é muito bom e tenho muita vontade de ler o céu está em todo lugar, realmente parece ser lindo.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag e ainda não conhecia seu blog.♥
    Obrigada pela visita e volte sempre, te seguindo com Art of life and books.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa!
    Também chorei horrores com o livro O Diário de Suzana para Nicolas, que livro mais triste!
    O Duque e Eu é mesmo um livro muito bom, leve e divertido, amo esta série.
    Adorei a Tag!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa,
    Não conhecia a tag e adorei ela!
    Adoro os livros dos Bridgertons ♥ São maravilhosos!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  19. Olá, Nessa!
    Não conhecia a TAG ainda, mas é sempre bom se divertir com elas né?
    Olha, ao contrário de você eu não gostei nem um pouco do livro "O Quarto dia". Eu realmente li porque precisava fazer resenha, mas a todo momento senti vontade de largar o livro e não pegar mais.
    Mas assim como você eu chorei muito com O Céu está em todo lugar. QUe livro lindo! Adoro a escrita de Jandy Nelson.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletrasblogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito bacana essa TAG, ótima escolha dos livros. O céu está em todo lugar me fez chorar também, e me deixou um pouco indignada também com algumas partes kkk

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  21. Olá, Nessa!

    Eu adora essa TAG, assim como amo a animação <3 Gostei das suas respostas e fico triste por você ter se decepcionado com Naomi e Ely, tenho muita vontade de ler!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/09/5-motivos-para-ler-encrenca-non-pratt.html

    ResponderExcluir
  22. Olá Vanessa,

    Não conhecia essa TAG e achei bem legal....o livro Amaldiçoado tem uma capa horrível e não me interessei por ele....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!