Categorias:

Oi gente, tudo bem com vocês! Hoje aconteceu aqui em Porto Alegre o encontro de fãs DarkLove, e claro que eu tive que ir participar.
Quem organizou o encontro foi a Jose do blog Estante Diagonal e o Leo do blog Segredos Entre Amigas. O Evento foi na Livraria Cultura, às 16 horas, e foi uma tarde muito prazerosa conhecendo os títulos que fazem parte deste selo da Editora Darkside.

Se vocês pensava como eu que a Editora Darkside publicava somente livros de terror, se enganou. O selo Darklove publica livros de fantasia, não-ficção e também romances. Claro que são livros bem diferenciados, e vale salientar que os livros são sempre com lindas diagramações, de capa dura, são exemplares lindos e que valem muito a leitura.

Livros que fazem parte do selo Darklove
Destes eu já li A menina submersa e iniciei a ler A noiva fantasma (pretendo concluir a leitura em breve). Tenho muita vontade de ler The Kiss of Deception, Onde os pássaros cantam, Em algum lugar nas estrelas e O último adeus. 

Próximos Lançamentos
Também teve sorteio de livros e kit de brindes, mas hoje realmente não era o meu dia de sorte :(
Foi o primeiro evento deste selo e da Editora em Porto Alegre, espero que tenham mais eventos como este, pois foi só um gostinho.

Resultado de imagem para darklove

16 Comentários

  1. Gostei das suas impressões sobre o evento Nessa. Ainda não cheguei a ler nenhum livro da Darkside e sempre fico babando na livraria quando folheio as obras e me deparo com diagramações exuberantes e enredos arrebatadores. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Helloo, Nessa! Tudo numa nice?!
    Eu fiquei sabendo desse selo alguns dias atrás porque estava lendo O Último Adeus. A editora publicava livros bem dark e os livros de fantasia foi um diferencial. Realmente o livro da Cynthia tem uma pegada meio trevosa que faz sentido com a proposta da editora. Eu quero ler Kiss of Deception desse selo! *-*
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa!
    Gostaria muito que tivesse um encontro desses na minha cidade!
    A Editora DarkSide arrasa nas edições de seus livros, dá vontade de ter todos na estante
    Ansiosa para os próximos lançamentos deles!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem?

    essa editora está conquistando vários corações em?, o meu principalmente
    as edições são perfeitas, quero ler a menina submersa, parece ser bom beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa!
    Leia Kiss of Deception e não se arrependerá.
    Achei bem legal esse encontro da editora. Torcendo pra rolar por aqui também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  6. Esse evento deve ter sido bem interessante amiga, gostei muito de ler o seu post comentando com a gente, as suas impressões. Mil beijos! http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que o comentário que eu fiz deu erro :(
    Vou de novo!

    Oi, Vanessa!
    Os livros da DarkSide são diferenciados mesmo. Eu adoro!
    Estou doida para ler Em Algum Lugar das Estrelas e A Menina Submersa.
    The Kiss of Deception é um dos próximos que vou ler.
    <3
    O evento deve ter sido bem legal!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Vanessa.
    Nossa esse evento deve ter sido muito legal. Eu amo os livros da editora. Tenho vários aqui na minha estante e assim que der vou adquirir mais. É que os preços são bem altos, mas valem a pena. Estou esperando chegar meu exemplar de The Heart of Betrayal.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi
    legal o evento, sou louca para ler alguns desses livros do Selo Dark love, esses dias vi uma promoção boa, mas já tinha gastado meu dinheiro.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Vanessa, tudo bem?
    Adoro ir em eventos, a Darkside também fez um evento aqui no RJ mas não pude ir. Gostaria muito de ler o livro "The Kiss of Deception".
    Beijos!!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vanessa.
    Amo eventos de editoras, imagino que o Darkside então deve ser destruidor, infelizmente para mim não vai ser possível.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de evento!! Eu queri muito poder comparecer também... Esta editora possui títulos maravilhosos e eu quero ler praticamente todos.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi vanessa

    Não fiquei sabendo do evento, mas parece ter sido bem legal, eu adoro o selo Darlove e a Dark sempre capricha nas edições né? Adorei saber dos lançamentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nessa! Tudo bom? =)

    Estou super aguardando o evento aqui na minha cidade também. Adoro a darkside e por um bom tempo pensei que só publicavam terror também, até ler A menina submersa, a noiva fantástica e mais recente The Kiss of deception.

    E essas edições sempre maravilhosas, hein? Muito amor por isso!
    <3

    Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: @vidaeletras

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    A Editora Darkside para que foi feita pra mim, pq eu nunca vi uns livros tão lindos e maravilhosos na minha vida. Sou completamente apaixonada.
    Queria ter ido, quero esse evento na minha cidade fjdsjfdnsafsd.


    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!