Categorias:


Oi meu queridos!! Eu fui indicada pela Natallie do blog O fantástico mundo da leitura a receber o Prêmio Dardo 2016. Muito obrigada Natallie, fiquei muito feliz com a indicação!!

“O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, para premiar os esforços dos blogueiros em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, e que, em resumo, demonstram sua criatividade através de seu pensamento vivo, e de seu conteúdo original. Ele selecionou e concedeu o prêmio a quinze blogs, que deveriam indicar outros quinze para o prêmio, e assim sucessivamente".
Gente, fiquei muito feliz com a indicação, é uma alegria que não cabe no meu peito, é muito bom ver que o nosso trabalho e esforço está sendo reconhecido. O que me deixou mais emocionada foi ver o que a Natallie escreveu sobre o blog na indicação:

Diário de incentivo a leituraEsse é o blog da Vanessa. Confesso que a primeira vista, o que me fez seguir o blog foi o fato dele ser de uma assistente de biblioteca, o que eu achei o máximo, porque blogs comandados por bibliotecárias são uma raridade. Depois, olhei melhor e me apaixonei. Comecei a seguir, e apesar de não ser uma comentarista frequente, sempre que posso estou de olho nas novidades que a Vanessa posta.
Natalie, eu só tenho a te agradecer por ter me indicado, e por ser uma leitora aqui do diário. Tudo que eu faço aqui, é sempre com muito amor e pensando nos meus leitores. Obrigada!!

As regras para indicação dos blogs são as seguintes:
-Indicar blogs que preencham os requisitos acima (na descrição do selo) para receber o prêmio;
-Exibir a imagem do selo;
-Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
-Avisar os blogs escolhidos.

Eu teria mais blogs para indicar aqui, mas como eram 15 escolhi somente estes. Estes blogs de modo particular são blogs que eu costumo visitar todos os dias, estou sempre de olho nas novidades. Cada um aborda um assunto diferente, na grande maioria falam de literatura, mas todos com o conteúdo ótimo e que merecem o prêmio.  

Art Of Life and Books
Girly World
Vida e Letras
Nessa News
Book Addict
Conjunto da Obra
Desbravador de Mundos
Devorador de Letras
Em Comum
Livros & Fuxicos
Momento Crivelli
O que tem na Estante
Prefácio
Retrô Books
The Tony Lucas Blog

 Indico também este prêmio para você que sempre está aqui no blog, e que não foi citado a cima, mas que é muito importante, sem vocês o blog não seria nada, não teria sentido!! 



17 Comentários

  1. Oooi, Vanessa!
    Parabéns pela indicação super merecida!
    É realmente lindo quando temos o reconhecimento daquilo que fazemos com tanto carinho, né!
    Muito bacana mesmo você ser assistentes biblioteca: meu sonho!
    Eu sou professora, mas na minha escola, sempre que estou em horário vago, corro pro cantinho mais lindo de L: a biblioteca! rs

    Parabéns mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, que honra ter sido indicada para esse prêmio <3 Fico muito feliz em saber que você gosta do Conjunto, assim como gosto daqui. Sei que não sou a comentarista mais aplicada - às vezes só dou uma espiada no conteúdo sem comentar, mas sei que isso é importante e vou tentar melhorar! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nessa! Tudo bem? Awn, quanto amor! Muito obrigado pela indicação, viu? Amo seu blog e esse prêmio para ele foi muito merecido! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanessa.
    Parabéns pelo prêmio, imagino o quanto esteja feliz. Isso significa que esta no caminho certo, novamente parabéns.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, Nessa! <3
    E parabéns pelo trabalho com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela indicação ao prêmio e obrigada por lembrar do meu blog =].
    Esses prêmios são legais para incentivar.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Van!

    Muito obrigada pela indicação!! Muito bom ser lembrada!! Vou passar para conhecer os outros blogs!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Premio maravilhoso.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , sucesso pro blog. Também recebi esse prêmio e a sensação é incrível. Bjos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  10. Owwwn que coisa mais linda amiga! Em primeiro lugar, parabéns pelo seu prêmio, o seu blog realmente merece, porque eu sei o quanto tu é dedicada com o seus posts. Em segundo lugar, muito obrigada por ter indicado o meu blog, fico muito feliz em saber, que tu gosta dele, pois eu também amo visitar o seu.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/cinema-outubro-2016.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, Vanessa.
    É uma honra ver o nome do Prefácio ali entre seus indicados. Parabéns pelo prêmio, você e o blog merece. Gosto muito de ler suas postagens e saber sua opinião sobre o assunto que mais amamos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oiii Vanessa,
    Parabéns pelo selo, desejo muito sucesso ao seu blog :D
    Você merece!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela premiação Nessa e obrigada pela indicação! Tenha uma linda quinta-feira! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vanessa!
    Muito obrigado pelo carinho e pela indicação.
    Aliás, parabéns por ter sido também indicada. <3


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  15. Nessa.
    Me desculpe pela demora em vir aqui agradecer pelo carinho. Não tenho nem palavras para expressar minha gratidão. Seu blog é que é ótimo e eu visito sempre com prazer!!! Obrigada de coração.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!