Categorias:

Oi meus amores, volto a falar de séries, e hoje sobre uma que eu estava bem ansiosa para assistir. Eu sempre fui fã de super-heróis, e minha preferencia são os da DC Comics, mas também curto os da Marvel.
Na verdade o que eu quero mesmo dizer é que eu sempre fui muito fã do Superman, eu lembro que eu assistia uma série do Superman quando passava na tv quando eu era criança e eu sempre curti, e quando eu vi esta série da SuperGirl, fiquei super curiosa para assistir.

Resultado de imagem para série supergirl kara
Kara Zor-EL nasceu em Krypton, e foi enviada ainda quando criança para a terra para cuidar de seu primo, o Superman. Mas algo acontece no caminho, sua nave se perde e ela fica perdida por muito tempo. Quando ela finalmente chega a terra, seu primo já é adulto e ela continua com seus 12 anos. É adotada por uma família, onde é criada como filha juntamente com a Alex, que se tornam praticamente irmãs.
Resultado de imagem para série supergirl kara e alex
O tempo passa, e aos 24 anos Kara trabalha como assistente pessoal de mídia de Cat Grant, onde ela trabalha muito, fazendo  tudo que sua chefe pede, até servindo seu café. Até que um certo dia ela começa sentir a necessidade de ajudar as pessoas e resolve usar seus poderes, que até então eram escondidos.
Resultado de imagem para série supergirl
No seu trabalho ela vive meio que um triangulo amoroso, na verdade os dois rapazes são amigos dela, o Jimmy que já sabia de sua identidade secreta por conhecer o Superman, e o Winn seu amigo, mas que na verdade é apaixonado por ela. Esses dois a ajudam em suas descobertas, e até mesmo a fazer sua roupa de heroína. É muito legal ver eles juntos.
Resultado de imagem para série supergirl
Resultado de imagem para série supergirl
Resultado de imagem para série supergirl
É uma série muito gostosa de assistir, a Kara é muito divertida, ela é meio atrapalhada, custa a perceber seus sentimentos, mas uma certeza ela tem que é ajudar as pessoas, salvar vidas, fazer justiça.
Resultado de imagem para série supergirl
Kara vem a descobrir que sua irmã faz parte do DOE, um grupo que protege o planeta de ataques alienígenas, e as duas juntas começam a lutar contra todo o mal. Juntamente com isso, as duas querem descobrir sobre a morte do pai delas, o que a originou.
Resultado de imagem para série supergirl
Eu ainda estou assistindo a primeira temporada que tem na Netflix, e estou curtindo. É o tipo de série que é leve, distrai e com toques de humor, e claro tem romance. Não é uma série que vai mudar sua vida ou algo do tipo, mas para quem gosta desta temática é muito bom. Fica a dica!
E aí, alguém já assistiu? O que acharam?

19 Comentários

  1. Tô assistindo e adorando <3 Quero um Winn pra mim *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Eu não conhecia essa série, mas adorei saber sua opinião sobre ela. Quero ver.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Nessa. Já ouvi falar bastante de Supergirl, e a estreia da série foi bem aclamada pelo público, mas ainda não conseguiu despertar a minha atenção, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa estava achando que era bem mais ou menos, mas gostei da resenha e confesso que vou dar uma chance a série agora rsrsrs

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  5. Olá, Vanessa.
    A premissa é legal e acho que iria curtir, já que sou fã de séries com heróis. Se tem na Netflix, melhor ainda. Vou dar uma olhada hoje mesmo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  6. Vejo tanta gente falando mal dessa série, mas eu gosto tanto! <3 Eu adorei a primeira temporada e Kara é tão cativante. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer na próxima temporada.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanessa.
    Eu não tinha me interessado muito por essa série, mas agora fiquei querendo ver. Também era muito fã do Superman e assisti todas que passou na tv dele hehe. Vou adicionar na minha enorme lista de séries para ver hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, eu não conhecia a série, nem fazia ideia da existência, mas como Superman é o meu super herói favorito, claro que vou dar uma conferida na série e imagino que eu vá gostar...

    Bj, Van - Retrô Books
    https://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    essa série é super legal, adoro assistir séries com super heróis, a melissa interpreta uma boa Kara, preciso assistir o ep 2 da segunda temporada, se viu que vai ter um crossover musica de Supergirl e Flash?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi vanessa, tudo bem?

    Eu gostei da primeira temporada de SuperGirl só achei que faltou um bom vilão na história, mas adorei a Cat, uma das minhas personagens preferidas!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa!

    Menina eu não gosto de assistir séries e acho que já te falei isso, né!? Mas vez em quando me aparecem umas séris que me despertam todo. Essa, por exemplo.

    Semana passada uma colega apresentou um trabalho e o tema dela foi Super Girl e o papel da mulher, a mulher heroína. Ela passou uns videos resumo e falou sobre a série e eu me apaixonei de cara. Vou aproveitar as férias agora para assistir.
    Também gostava muito de Super Man.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa.

    Sempre vi essa série, mas nunca parei para ler nada a respeito.
    Obrigada por expor sua opinião a respeito.
    Assim que eu tiver espaço no meu tempo, vou adicionar mais essa série haha

    Beijos.
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa

    Amo séries de super herois mas essa foi uma que não me pegou.

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com
    (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nessa!
    Menina, essa série não começou muito bem, mas melhorou muito. O que mais gosto é o girl power que ela apresenta.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muita vontade de assistir essa série, assim que eu terminar The O.C eu começo essa.
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Ultimamente estou meio parada com as séries, mas sempre tive interesse em assistir essa.
    Está na lista rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  17. Hey! adoro essa série, apesar de achar os efeitos meio ruins comparados aos de The flash. Amo quando juntam esses dois! E amo também o fato de ter uma heroína mulher protagonista e não alguém que esta ali apenas para auxiliar o grande herói.

    www.etcelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Embora ache que a DC deveria ter unido os universos das séries e dos filmes, como a Marvel brilhantemente faz, também gostei da série. Claro que não chega aos pés das principais séries da DC, mas é muito bom dedicar um tempo para ela. ;)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!