Oi pessoal! Quem aí está ansioso esperando a Black Friday para comprar livros levanta a mão o/
Confesso que este ano eu comprei poucos livros, bem poucos mesmo em comparação aos outros anos. Eu era daquelas que comprava sem pensar, eu vivia olhando preços nestes sites que todo mundo ama como submarino, amazon e por aí vai, não que eu tenha parado de visitar estes sites ehehheh, mas estou bem mais controlada.

Resolvi que eu compraria somente livros que eu realmente quero ler. Comecei a selecionar mais os livros que eu pretendo ler, pesquiso os preços e tento manter a minha ansiedade para não sair comprando sem antes pesquisar, vale a pena manter a calma. 

Não é segredo pra ninguém que a cada ano o livro está ficando cada vez mais caro, e é por isso que estou bem empolgada com a Black Friday este ano, estou com esperança de comprar os meus desejados com preços em conta.
Bora ver minha listinha de desejados, aqueles que eu pretendo comprar....  
Cidade dos EtéreosBiblioteca de Almas Contos peculiares
Já li o primeiro livro da série e quero muito ler a sequência e os contos, estou em dúvida se compro também o primeiro livro da série em capa dura que a Intrínseca está lançando!
Os Filhos de Anansi Lugar NenhumDeuses americanos
Sou doida para ler estes livros do Neil Gaiman, eu amo estas capas!

Tudo por amor Seduzida Por Um Guerreiro Escocês
Não poderia faltar romance de época, quero muito conhecer a escrita destas autoras!

S.LoneyVocação Para o Mal

Faz bastante tempo que eu desejo estes três livros. Eu amo esta série policial de J.K Rowlling assinado por Robert Galbraith. Tenho muita curiosidade por Loney. E Este livro S. O navio de Teseu tem uma diagramação linda, e ele custa R$ 100,00 Reais, estou com esperança de conseguir ele em um preço bom.

Além destes livros eu estou querendo comprar um e-reader. Pensei no Kindle Perpeweit, talvez eu consiga num preço bom.

Resultado de imagem para kindle paperwhite 
Acho que não conseguirei comprar tudo, mas pretendo pesquisar preços e quem sabe fazer ótimas compras!! E lembrando que o Natal está logo aí eheheehehe. O que acharam da minha listinha??

E vocês, já fizeram a listinha de desejados!!



32 Comentários

  1. Oi Nessa! Bem lembrado, preciso fazer uma listinha tb!

    Quero Cidade dos Etéreos, Biblioteca das Almas e o da Maya Banks tb!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Todo mundo ansioso com a black friday, né? rsrs
    Eu tbm quero comprar S, mas só se estiver mais em conta.
    Tbm está na minha lista alguns clássicos, como Cem Anos de Solidão e Anna Karenina.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    preciso fazer minha listinha básica, nem vai ser tão grande porque separei pouco dinheiro, só 150 mas da pra comprar alguns.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua wishlist Nessa. A saga O Orfanato da Sra Peregrine parece ser ótima e já estou com o primeiro livro na minha estante. Creio que sou uma das únicas pessoas que ainda não curtem e-reader...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor, tudo bem?

    eu sou muito consumista na área dos livros , não consigo resistir, mas estou ansiosa pela Black Friday Na minha lista está vocação para o mal e Loney. adorei sua lista beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  6. NEM ME FALE EM BLACK FRIDAY!
    Quero só ver quando chegar, minha meta é ZERO livros, estou sem money, mas tenho consciência que será mega difícil, HAHAHAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho os dois primeiros da série O Lar da Srta Peregrine e já sou apaixonada pela série! Acredito que esse Black Friday vai ser muito bom em relação aos livros. Pretendo comprar tantos rs o problema é o dinheiro que tá faltando hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ahh, indico comprar um Kindle sim!
    é o que me salva em viagens, quando estou em filas. Já amassei muito livro levando na bolsa, e com o kindle facilitou muito a minha vida.
    Nesse black to esperando pra comprar Harry novo. Mas to sentindo que ele não vai entrar em promoção =/

    Beijãaoo

    ResponderExcluir
  9. ahhhh, não deixei o link do blog.
    tá aii
    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para a Black Friday também! Já vou começar a fazer minha listinha de desejados rs. Ah, vale super a pena um kindle, viu? Você não vai se arrepender. Mas se comprar com iluminação, melhor ainda. <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa! Tudo bem? Ainda não preparei minha listinha, mas tem um monte de coisa que quero comprar na Black Friday e por isso estou muito ansioso por ela! ^^

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também já fiz a minha lista pra black friday, também quero a série do Ransom Riggs =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa, também estou de olho em um Kindle Paperwithe, não vejo a hora de ter um e-reader também!!!
    Estou doida para ler o Tudo por Amor e o Guerreiro Escocês.
    Vamos torcer para conseguirmos fazer nossas compras.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vanessa.
    Tomara que esse ano esteja melhor do que no ano passado. No ano passado não tinha muita coisa barata não. Estou querendo comprar esses capa dura de O lar da Srta. Peregrine, tomara que esteja bem em conta. E também estou de olho nas promoções do Kindle porque meu Lev está dando problemas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Adorei..
    Vou ficar de Olho..

    Beijos ❤️

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Depois que vi o filme também estou doida para ler os livros de Ranson Riggs mas acho que mesmo na promoção não vou poder comprar :( #Money
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa,
    Estou torcendo para esse ano ter pelo menos 1 livro que eu queira na promoção.
    Sobre o kindle eu tenho esse modelo e é muito bom *------*
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nessa!
    Menina, estou passando longe da black friday. Já comprei tudo que queria comprar, mas sei que se eu olhar vai ter algo que vou querer hahahha Como esses livros do Gaiman aí.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  19. Olá Vanessa, tudo bem?
    Ainda não fiz minha listinha e estou até com medo porque sei que irá ficar gigante, hahaha.
    Vamos torcer por muitos descontos né?!
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie Nessa, tudo bom?

    Eu ainda não fiz minha listinha, mas acho que não irei comprar muita coisa. Esse ano acabei me empolgando demais e tenho uns 70 livros na estante sem ler :(
    Algo que tenho certeza que comprarei são os livros do Harry Potter, preciso deixar de ser trouxa!!! Estou esperando ler os livros para assistir os filmes, então estou bem ansiosa.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Tenho muitos livros sem ler na estante, mas Black Friday é Black Friday, não dá para perder. Já fiz minha listinha também e deu mais de 50 livros, mas é claro que nem todos estarão baratos, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  22. Amiga, parece que você leu a minha mente serio! Eu estou contando os dias pra black friday. Quero comprar 4 livros e um DVD. Vamos torcer para os preços ficarem bem baixos nesse dia né?! Amei seu post! Mil beijos! https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu to esperando a black pra comprar de tudo, se deixar compro até uns órgãos KKKKKKK'

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia alguns livros, aparentam ser maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Guerreiro Escocês.. essa capa é tão fabulosa e o livro parece ser melhor ainda :)
    Gostei muito da sua listinha HSUAHSU

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, Vanessa.
    Comprar o Kindle vale muito a pena. Eu comprei o meu e não desgrudo mais. rsrs
    Gostei da sua listinha. Também estou querendo Lonely.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  27. Oi Nessa, considerando a quantidade de livros que sempre temos para ler, vale a pena mesmo selecionar aqueles que realmente queremos e pesquisar preços. Eu mesma tenho comprado poucos livros, já que é difícil eu conseguir ler muito mais do que recebo de parcerias todos os meses.
    Quero ler a série Peculiar, e quero todos de capa dura! rsrs
    E eu tenho um kindle daquele modelo mais antiguinho, mas é fantástico :) Eu adoro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Nessa!
    Vamos torcer que a Black Friday esse ano tenha boas promoções.
    A trilogia da senhorita Peregrine vale a pena ter toda em capa dura (até porque elas estão lindas!).
    Neil Gaiman foi um autor que comecei a ler recentemente e me apaixonei pela escrita dele.Quem sabe compro algum dele ainda esse ano.
    Esse livro S é mega caro!O mais barato que consegui achar foi R$50,00.
    Sou fã também dos romances policiais da J.K. quero comprar esse em capa dura pra combinar com os outros dois.
    Boas compras e boa sorte pra gente nessa Black Friday!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Vanessa

    Amei sua lista e até influenciou a minha (tinha esquecido dessas lindas capas de Neil Gaiman haha).
    Aguardando ansiosamente pela Black Friday!
    Eu preciso do Biblioteca de Almas e o livro de Contos. Também o meu primeiro é da Leya, se o da Intrínseca estiver com um preço bom, eu vou comprar hahaha
    #descontrolada

    Mas minha listinha tem me contido por esses dias de prévia da Black.

    Ah, marquei seu blog em uma tag.
    Confere lá no blog.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá.
    Também estou esperando ansiosamente essa sexta feira sagrada, para comprar vários livros, mas pelo que eu estou vendo, só vou ganhar livro no natal mesmo rsrsrs.
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos,
    http://teattimee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!