Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar tudo que eu comprei na Black Friday, quem acompanha o blog viu um post que eu fiz aqui com os meus desejados, e eu consegui comprar vários que eu tinha na minha listinha com preços super em conta. Fazia tempos que eu não comprava tantos livros assim. Na verdade eu comprei 10 livros, e optei por não comprar agora o kindle, tendo em vista os livros que eu queria e outra que não tinha dinheiro pra tudo, fica para uma próxima. Chega de enrolação e bora ver o que eu comprei. 👀

Resultado de imagem para amazon  
Primeira comprinha foi no site da Amazon
Daquele post que eu fiz, como vocês podem ver eu comprei 3 livros que foram: Lugar Nenhum (26,00), Seduzida por um guerreiro escocês (27,70) e Vocação para o mal (22,50). Os outros dois Conquistada por um visconde (16,60) e A lâmina da assassina (25,20). Eram livros que eu queria muito e achei que estavam valendo a pena. Se vocês forem ver os preços destes estes livros nenhum é menos de 35, é tudo quase 50, então valeu a pena. 
Essas foram as minhas primeiras compras no site da Amazon!

Resultado de imagem para submarino logo
Minha segunda compra foi no dia 25 no site do submarino e os preços estavam bem mais em conta!!
Foto está ruim, pois os livros estão com o plástico.
Daquela minha listinha que fiz no post, aqui só comprei o livro S. O navio de Teseu. Um livro que fazia tempos que eu queria, mas estava esperando uma promoção. Ele custa R$ 99,00, e eu paguei 49,90. Valeu muito a pena. 
Os outros livros eu queria muito também e resolvi comprar, pois o preço estavam ótimos, The Kiss of deception (19,90), Trono de vidro v. 4 (17,50, super em conta pois custa 64,00), O último adeus (19,90) e Onde cantam os pássaros (22,90). Quem conhece os livros da Darkside sabe que os valores quase atingem 50 Reais, ou seja valeu muito apena 😍 
Comprei cinco livros em cada site, fechou o total de dez💙💚💛💜💖
Amei as comprinhas que eu fiz, o que vocês acharam?? Comentei aí nos comentários o que vocês compraram e se já leram algum desses livros!





24 Comentários

  1. Adorei tuas compras, quero ler "vocação para o mal" espero sua resenha e a capa deles são lindas.♥
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Quantas compras ótimas! Tenho muita vontade de ler The Kiss of Deception, principalmente por causa dessa capa linda *o* Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, eu to precisando muito comprar uns livros, to mega parada de leitura esse ano.

    Adorei as compras e as escolhas.

    Beijos


    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. Oii Nessa

    Quero ver a sua resenha de The Kiss of Deception, esse livro parece ser ótimo. Vc fez compras ótimas, muitos dos livros tem uma boa pinta, o da Stephanie Laurens quero ler tb

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. QUE INVEJA!

    Amei todos os livros e principalmente o das clônicas de Amor e Ódio <3 (vou ter todos os livros da Dark Side um dia) e o Ultimo Adeus, dizem que é triste e pra ficar na BAD é só me chamar.

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, tudo bem?

    Menina que tudo hein? Queria eu ter comprando tanto assim na Black friday, a unica coisa que comprei foi box do Harry Potter que estava em uma preço maravilhoso :) mas antes dessas promoções chegarem eu já havia feito um bela compra então por isso não gastai tanto dessa vez, estou louca para ler o trono de vidro eu adro essa autora, você vai gostar muito de TKOD, eu comprei vocação para mal mas ainda não li.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! ótimas escolhas, tem que aproveitar os livros baratos e fazer a feira mesmo kkkkkk desses que você comprou eu tenho The kiss of the deception, mas ainda não li, adoraria ler a resenha dele aqui em breve <3
    beijos
    http://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas novas aquisições Nessa. Estou ansiosa para ler A Lâmina da Assassina! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Uau! Quantos livros 😍 Eu quero muito ler "The kiss Of Deception" mas ainda não foi dessa vez. E também comprei "o último adeus". Minha primeira caveirinha ❤️️

    Beijos | http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa,
    Depois quero saber sua opinião de The Kiss Of Deception, hein?
    E estou com 'Guerreiro Escocês' aqui para ler, minha mãe amou, não vejo a hora de começar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fez ótimas compras, adorei! Também comprei The Kiss Of Deception... ansiosa pra ler!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa,
    Quantos livros :O
    Preciso comprar a sequencia de The Kiss of Decepition, mas tinha esgotado quando fui pegar :(
    Trono de Vidro ♥
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa, tudo bom?

    Adorei as suas comprinhas *-* Eu acho que exagerei um pouquinho nas minhas, mas meus produtos só vão chegar no meio de dezembro :(
    Eu quero muito Trono de Vidro, mas irei esperar baixar o preço hahaha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas compras, livro nunca é demais. Já gostei bastante da capa rs.
    Um beijo, adorei conhecer o seu blog.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Vanessa.
    Também queria comprar um kindle, mas também optei pelos livros hehe. Acabei comprando 11 livros, metade no Submarino e metade na Saraiva. Os do Sub ainda não chegaram. Não compramos nenhum igual, mas tenho The Kiss Of Deception e Onde cantam os pássaros. Lugar Nenhum eu tinha a edição antiga e doei porque não gostei muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Belas compras, com certeza é mais vantagem esperar pra comprar com desconto!


    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Nessa do céu, quanta coisa <3 adorei! Eu me arrependi de não ter comprado Seduzida por um guerreiro escocês! Estou morrendo de vontade de ler e adoro a Maya Banks! E Conquistada por um visconde estava com um preço tão bacana, que eu deveria ter comprado tb!!

    Enfim, excelentes aquisições, estou aqui babando!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  18. Oi
    quantas comprinhas, eu comprei 8 livros no black friday, mas só no amazon.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nessa!
    Menina, você arrasou!
    Tenho certeza que vai gostar de The Kiss of Deception e a série Trono de Vidro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de seis anos de Caverna Literária
    Participe do Natal Literário

    ResponderExcluir
  20. Oi Nessa!
    Black Friday,aquele momento em que nós leitores surtamos hahahahahaha
    Conseguiu ótimas compras!Quase comprei S,mas como já tinha me descontrolado um pouquinho (só um pouquinho,juro!!) achei melhor deixar pra depois.
    Fiquei pensando em comprar o Kindle também,mas preferi deixar mais pra frente.
    O Vocação Para O Mal é a versão capa dura?
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudio. Sim a versão capa dura, valeu super apena. Bjss

      Excluir
  21. Amiga, quantas coisas hein?! Tu lacrou nas suas compras! Eu não conhecia nenhum desses livros, então espero ler as resenhas deles em breve. Ahhh a minha listinha de compras tu já viu no meu blog. Hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa Quanta Compra em..
    Arrasou..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menina, quantos livros! Arrasou, hahahaha.
    Já espero resenhas heim?
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!