Olá Pessoal!! Hoje vou indicar o livro Não Fale Com Estranhos do autor Harlan Coben, para os fãs do autor e de suspense policial é mais do que recomendado.

Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Adam Price tem uma vida perfeita, advogado e pai de família, têm dois filhos lindos e uma esposa maravilhosa e dedicada, mas ele não sabia que sua vida perfeita estava para acabar, pois certo dia é abordado por um homem desconhecido que dizia que estava ali simplesmente para lhe revelar um segredo de sua esposa Corinne. O homem desconhecido fala com o Adam como já o conhecesse, mas a recíproca não era a mesma e mesmo quando lhe é revelado que Corinne mentiu para ele desde o início do casamento, o estranho via que ele não estava acreditando, assim pede para Adam procurar um débito em nome de Novelty Funsy na fatura do cartão de crédito.

Quando Adam verifica a fatura e confirma a veracidade da informação do estranho com o débito mencionado,resolve pedir explicações da sua esposa em busca de respostas, Corinne tenta em vão se explicar e lhe diz que havia muita coisa envolvida e logo iria esclarecer tudo em um jantar que haviam marcado, ocorre que para o desespero de Adam ela não aparece, e manda uma mensagem dizendo que eles precisam dar um tempo, além de pedir que ele não entre em contato com ela.

Inconformado com o desaparecimento de Corinne, Adam começa a investigar por conta própria o seu sumiço, mesmo com a advertência da sua esposa na mensagem e quanto mais ele procura, descobre mentiras ainda maiores. Como se toda essa confusão não bastasse, Adam acaba se envolvendo em uma rede de mentiras, cheia de mistérios e assassinatos, várias vidas correm perigo e um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença.

O autor Harlan Coben consegue mais uma vez nos surpreender com uma trama incrível e impactante, com uma história narrada em terceira pessoa cheia de mistérios e com personagens incríveis, muitas histórias de diferentes personagens se interligam sem deixar pontas soltas onde traição, mentiras, assassinatos, vingança e corrupção são revelados, como sempre a leitura flui bem e o final é surpreendente e eletrizante, um livro mais que recomendado.


29 Comentários

  1. Então amiga, tu já me conhece tempo suficiente pra saber, que eu não curto muito livros de suspense. Porém eu amo ler histórias com enredos interessantes, como é o caso desse livro. Por isso, eu adorei a dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-filme-minha-mae-e-uma-peca-2.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu só li um livro do Coben até hoje,hahaha. O livro era "Seis anos depois" e eu gostei, mas não é meu estilo de leitura favorito.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie! sempre que vejo livros deste autor fico muito curiosa, mas até hoje ainda não peguei nenhum para ler, espero poder mudar isso este ano, apesar de ficar em dúvida se gostarei deste estilo de livro.

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marco.
    Eu sempre acho que não vou me surpreender com o autor, mas sempre acabo surpreendida. Por mais que a gente espere que o livro vai ser ótimo, vai ter muitas reviravoltas e nuca vou descobrir o final, o autor ainda consegue achar alguma coisa que eu não estava esperando e acabo de boca abeta hehe. E com esse não foi diferente. Eu amei como todos os livros do autor.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, apesar de eu nunca ter lido nada do autor, eu sou louca para ler esse livro a muito tempo. Ele está na minha lista de leitura desde o começo do ano passado, mas eu tinha esquecido dele completamente e só fui lembrar ontem, pelo incrível que pareça.

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha amei o livro, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marco!
    Gostei da premissa da história e fiquei bem curiosa para saber o segredo de Corinne. Sua resenha está ótima, pois mantém o mistério do enredo, mas não deixa de nos convencer a lê-lo! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu não sou fã de suspense policial não. Mas confesso que me interessei por esse, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, tudo bem?

    Nunca li nada do autor, mas sempre ouço comentários muitos positivos em relação a sua obra e tenho muita curiosidade. Adoro um suspense policial, sou sempre sugada pela obra e acabo com uma sensação enorme de satisfação. Saber que a trama é impactante já me deixa com uma vontade enorme de lê-lo!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  10. Oii
    eu já li muitas resenhas positivas desse livro, esse parece ser uma ótima leitura e cheio de mistério, já li algo do autor e sei como a escrita dele é boa, já pensou alguém chegar e revelar algo sobre seu parceiro deve pirar qualquer um.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nessaa!!! Tudo bem?? Saudades...Feliz 2017!!!
    Nada melhor que iniciar o ano com resenhas né?!
    Halan sempre surpreendendo os fãs...eu só li um livro dele que foi Jogada Mortal (acho) e confesso que não gostei muito. Minha resenhista gostou desse livro.
    Bjss

    http://www.livrosemarshmallows.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Adorei a resenha e a sinopse do livro é bastante instigante! Nunca li nada do autor, mas depois de saber mais sobre esse livro, talvez isso mude!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OOi ainda não conhecia o livro, mas adorei a resenha, fiquei curiosa para ler, e descobrir como termina haha
    beeijos adorei o blog ^^
    boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha Marco. Ainda não li nada do Harlan Coben e a cada título que vejo resenhado fico mais curiosa sobre as obras do autor. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha, os livros do Harlan são incríveis. Quero muito ler esse
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que livro interessante...
    Faz tempo que não leio um livro policial!
    Acho que vou dar um chance!
    Adorei o seu cantinho!
    Já estou te seguindo aqui e no face!
    Siga-me também!!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marco!
    Todo mundo fala bem do Harlan, mas nunca li nada dele. Pretendo em 2017 mudar isso porque, além desse detalhe, faz tempo que não leio um suspense policial.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá! Acredita que nunca li nada do Harlan Coben? Lendo sua resenha só fiquei mais curiosa ainda sobre a escrita dele! Adorei a resenha! Mais um que vai pra lista! hahaha
    Beijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/booksmanybooks/?ref=settings

    ResponderExcluir
  19. Eu li só um livro do Harlan, mas já deu pra ter uma noção do quão suas histórias são impactantes e cheias de reviravoltas. Adorei a premissa dessa, quero só ver o que a esposa dele está escondendo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Marco, tudo bem?
    Eu ainda não li nada do Coben e acho que preciso mudar isto em 2017. Ótima resenha.
    Abraço.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que livro incrível! Ainda não conhecia!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Nessa! Tudo bem? Eu sou louco para ler algo do Harlan Coben! Tenho um livro dele aqui, mas ainda não li. Espero fazer isso em breve. Adorei a resenha! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ooi, tudo bom??
    Só li um livro do Harlan até agora e adorei,
    Que bom que nesse lançamento ele continua arrasando \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  24. Amei demais sua resenha, ficou bem completa e informativa! Parabéns. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Marco, tudo bom? Que bom que a leitura foi boa, eu acho que nunca li uma resenha negativa do Harlan Coben! Fico impressionada! Em 2017 quero ler alguma coisa dele!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  26. eu amo os livros do Harlan , o primeiro que li, foi seis anos depois. E me conquistou, depois disso, nunca parei de ler um livro dele. eu porém, está na minha listinha de desejado. adorei a resenha ótimo. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Marco,
    Acredita que não li nada do autor ainda?
    Tenho muito interesse em conhecer a escrita e esse livro parece ser muito bom.
    Dica mais que anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  28. olá lindona,
    amei a resenha. Amo um pouquinho de mistérios nos livros.
    Você escreve muito bem.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  29. Esse livro parece ser otimo! Adooro suspenses policial!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!