Categorias:

Oi meus amores, hoje é dia de comentar sobre as minhas leituras do mês de maio. Gente, este mês foi muito produtivo, pois além de eu ler 6 livros (esqueci de colocar 1 na foto), eu li 3 livros em e-book.

1. Amanhã Eu paro 
Este foi o primeiro livro que eu li no mês, e eu curti muito a história. Dei altas risadas com ele. Já tem resenha aqui.

2. A soma de todos os beijos
Dei continuidade na leitura desta série, confesso que a história não me cativou tanto como o segundo livro, ainda sim a história é muito boa. Já tem resenha aqui

3. Harry Potter e a câmera secreta
No meu aniversário eu ganhei o box lindo de HP, e este ano pretendo ler todos. Como eu já havia lido o primeiro livro da série, li direto este e gostei muito. Pretendo ler um por mês, mas acho que farei a resenha quando eu terminar de ler todos.

4. Os mistérios de Sir Richard
Terminei a leitura da série o Quarteto Smythe-Smith. Este foi o livro que menos gostei de todos, mas a série é muito boa. Tem resenha sobre ele aqui

5. Grane Torpe
Este livro eu li super rápido, em 1 hora. É um livro de contos, de leitura leve e rápida. Já tem resenha dele no blog.

6. Forrest Gump
Que livro, eu amei esta história. Super envolvente e no final temos uma comparação do livro com o filme. Lembro de ter assistido ao filme quando eu era criança. Em breve terá resenha dele aqui no blog.

E-books

Resultado de imagem para sejamos todas feministas Resultado de imagem para um teto todo seu Resultado de imagem para profissoes para mulheres e outros artigos
Estou escrevendo um artigo para faculdade sobre as dificuldades das mulheres publicarem seus livros, o quanto ainda existe desigualdades. Utilizei estes livros na minha pesquisa, são livros pequenos e de leitura rápida, mas que tratam e refletem muito bem sobre o tema. Ainda não sei se farei resenha deles aqui no blog. Se vocês quiserem, eu faço.
E vocês, o que andaram lendo? Espero que tenham curtido❤

22 Comentários

  1. Oi, Vanessa!
    Nossa quantos livros você leu! :O
    Quero muito ler Harry Potter, espero conseguir em breve. Esses livros da Julia estão na minha lista de desejados.
    Essa edição de Forrest Gump é linda demais, quero uma!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler Amanhã eu paro, está todo mundo dizendo que é muito divertido. Eu parei exatamente no segundo livro da série da Julia Quinn, que pena saber que o terceiro não é tão bom e que o quarto foi o que gostou menos. Por enquanto, o segundo foi o que eu mais gostei. Que bom ver Harry Potter por aqui, amo essa série. ótimas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas leituras... Forrest Gump é incrível!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. hey, menina tu leu livro dms! fico feliz que as leituras te agradaram de certa forma
    ah, dos que vc leu eu nao li eh nenhum kkkk e sinceramente nao tenho nenhum desses na minha listinha

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!! Eu li todos da Julia, agora eu quero mais heheheheehehhe Quero muito ler Amanhã eu paro, espero poder comprar mês que vem <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá Nessa, tudo bem?
    Arrasou nas leituras! Esse mês. eu só consegui ler 5...haha.
    Ainda não li nenhum dos citados, mas os da Julia Quinn já estão na lista, e "Amanhã eu paro!" parece muito bom.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Vanessa.
    Quando li sua resenha de Os mistérios de Sir Richard eu desanimei um pouco para ler ele, mas no fim minha opinião foi igual a sua. Que legal que leu Harry Potter, eu amo a série e agora até deu vontade de reler hehe. Quero muito ler Amanhã eu paro!

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi
    títulos interessantes, não conhecia o Forrest Gump e estou curiosa com a leitura de Amanhã eu paro e dos livros do Quarteto Smythe-Smith.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. quantos livros legais!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho linda essa capa de Amanhã eu paro kkkk preciso muito ler o resto da série da Julia Quinn <3 li só o primeiro até agora :( maio foi um ótimo mês então ein!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Consegui acompanhar algumas resenhas e alguns livros me interessou muito!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  12. Gostei das suas leituras Nessa. Já li Somos Todas Feministas e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Você leu vários livros. Eu li pouco, acho que só um \; Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Nessa,

    Mês super produtivo.
    Quero muito ler esses novos livros da Julia Quinn, estou enrolando e até agora não peguei rsrs.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei demais suas leituras, já li várias resenhas dos livros da Julia Quinn, quero muito conhecer! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nessa! Tudo bem? Já li Sejamos Todos Feministas e adorei. O livro é uma leitura essencial. Todo mundo devia ler.

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Nessa!
    Essa edição de Forrest Gump tá um luxo só!
    Acho que é o mais bonito que a Aleph já trouxe pra gente.
    Muito curioso pra saber sua opinião e pra saber se o livro é tão bom quanto o filme.
    Não tô muito empolgado pra ler essa série da Júlia,tô prolongando demais pra começar a ler kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Nessa.
    Eu li pouco em Maio. Foi um mês complicado pra mim. Mas já terminei o Quarteto e apesar de não ter curtido muito o último livro, gostei da série como um todo.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oioi bonita!

    Quanto livro bom você leu! Eu estou meio parada ultimamente hehe

    Sabe, to vendo muitos comentarios positivos sobre os livros da Julia Quinn e quero ler hehe porém, romance de época não é tanto meu estilo!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  20. Seu mês de Maio foi bastante produtivo. Eu tenho esse "Amanhã eu paro!", mas ainda não li, não tive muitas leituras esse mês. Vamos ver se em Junho a coisa muda :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!