Oi meus queridos, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar um pouquinho por que eu ando sumida do blog. 

Fazia tempos que isso não acontecia, eu sempre tento manter um padrão de postagens, mas no momento eu andei bem enrolada e tudo por conta do fim do semestre na faculdade.😓

Para quem não sabe eu estou no final do 6 semestre de Biblioteconomia, e este semestre eu inventei de fazer 9 cadeiras, loucura não? Mas eu fui obrigada a fazer isso, senão não poderia fazer o meu estágio obrigatório no próximo semestre e teria que fazer mais um semestre só com as cadeiras eletivas, então eu preferi me sacrificar e fazer as cadeiras obrigatórias pela manhã e as eletivas à tarde.

Mesmo com todas estas aulas, eu estava conseguindo ler de 5 a 6 livros por mês, porém agora no fim do semestre eu fiquei com muitos trabalhos para fazer e provas, e isso prejudicou o rendimento das minhas leituras, e claro também o blog.

Nestas últimas semanas eu tive que me focar nos trabalhos finais, e olha que não foi fácil 9 cadeiras, mas eu sobrevivi e espero que dê tudo certo no final. Na verdade esta é minha última semana de aula praticamente, e no momento eu estou terminando o último artigo. Espero voltar logo para o blog e por em dia minhas leituras.

Obs: Não parei de ler não, no momento estou lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo💜

Vem Férias 🙌


5 Comentários

  1. Olá, Vanessa.
    Que loucura hehe. Mas tem horas que precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir fazer outras hehe. Estamos aguardando sua volta. Indiquei o blog para o Prêmio Mystery Blogger lá no Prefácio. Quando der você responde hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Eu acho que mesmo sem estudar ás vezes o ritmo diminui, ao menos o meu hehehehhe normal <3 espero que dê tudo certo e que vc volte logo a sua normalidade!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, estava sentindo sua falta!
    Mas a correria do dia a dia é assim mesmo neh! Foca nos estudos haha
    Beijão!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa, realmente final de semestre não é fácil..
    Poderia explicar o que são essas "cadeiras"? Se não for pedir muito, também queria saber se pode fazer um post falando sobre sua faculdade, achei o nome interessante haha, provavelmente tem haver com biblioteca né?

    papeldeouro2016.blogspot. com.br
    CLICA NA PROPAGANDA DO LADO DIREITO DO MEU BLOG E ME AJUDA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa!
    Não é fácil mesmo,mas o sacrifício vai valer a pena.
    Boa sorte nas matérias!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!