Destaques

Newsletter

18 setembro 2017

Série: When Calls The Heart

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje volto a falar de séries por aqui. Venho comentar com vocês sobre uma série muito amorzinho que eu descobri através da Pati que fez uma indicação no instagram  dela e eu precisei conferir, adivinhem porquê? Ele é um romance de época
Imagem relacionada
A série é baseada no livro Calls the heart (Quando chama o coração), mesmo título da série, da autora Janette Oke.

Vai contar a história de Elizabeth Thacher, ela é recém formada professora em uma universidade renomada e ela vai para o interior região oeste do Canadá, Coal Valley para lecionar. Nesta cidade os homens trabalham na mina de carvão e recentemente houve um desabamento deixando a cidade em luto.

Elizabeth tem a missão de ensinar essas crianças sofridas e que estão em busca de uma vida melhor. Além disso ela terá um grande desafio de ajudar as mulheres viúvas que acabam se tornam amigas dela e que precisam de muito apoio. Elizabeth fará de tudo para ajudar seus alunos e seus familiares. Conforme o tempo vai passando ela começa a se sentir parte daquele local.
Resultado de imagem para série when calls the heart
Elizabeth é bem atrapalhada e engraçada, mas o mais interessante é que ela não irá se abater pelos desafios que ela vai enfrentar naquele local. A vida dela foi bem diferente do que ela está vivendo ali, sua família tem dinheiro e agora ela terá que conviver com famílias que estão sem dinheiro, pouca comida e toda questão da mina.
Preciso comentar que gostei muito das viúvas da cidade, são mulheres fortes e corajosas e que vão em luta do que precisam para sustentar os seus filhos, não se deixam abater pelo que lhe é imposto.
Imagem relacionada
E não poderia faltar romance, claro. Praticamente na mesma semana que Elizabeth chega na cidade, também chega o Jacke da Polícia Montada, transferido para a cidade para prestar seus serviços. Como num bom romance de imediato os dois não se suportam e só se debicam. Os dois tem sempre as respostas na ponta da língua. É bom demais.
Imagem relacionada
Gente, para quem gosta de romances de época tenho certeza que irão gostar. A série é bem parecida com os livros que eu leio do gênero, com toques de humor, a série é muito leve, romântica, tem todas aquelas características que amamos em um romance de época e o romance é muito amorzinho.

Preciso ressaltar que Elizabeth é uma mulher forte, que não se deixa abater pelos desafios e dificuldades, ela tem uma coragem  e força interior. Além disso ela demonstra ter uma personalidade forte, não se intimida perto dos homens e nem se deixa mandar, gostei muito dela.

A série tem no Netflix o/, contendo 3 temporadas, sendo que a primeira tem 12 episódios e as outras duas tem 10. Ai, já quero mais. Como eu disse antes, para quem gosta de livros de época com certeza irá gostar.

          


Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Olá!
    Não sou muito fã de romances de época, por isso a série não me chamou muito a atenção :/
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vanessa.
    Adorei a dica. Eu acho que até tinha visto que entrou novos episódios dela lá na Netflix, mas nem sabia sobre o que era. E agora já quero assistir. Assim que terminar a que estou assistindo vou assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu comecei a primeira esses dias, descobri por acaso na netflix e to adorando, pelo que vi já tem uma quarta temporada. Eu também adorei a viúva e o policial e a professora tem uma ótima química.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa to numa vibe muito romance de época, vou ver se assisto!!!

    Ameeei o blog socorro, quero ler tudo haha <3
    Beijinhos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima sugestão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa! Essa série olha pra mim toda vez que entro na Netflix hehehehe mas não estava colocando muita fé, mas agora estou. Achei linda a fotografia e o figurino, além do bom romance de época, né? Adorei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vanessa. Gostei muito da indicação. Meu maior problema é que realmente prefiro ler uma história assim a ter que assisti-la. Geralmente não tenho paciência :/ Mas vou tentar ver.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  8. Uau, que história intensa, fiquei bem curiosa para ver. Amei os figurinos e os personagens! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica Nessa. Também amo romances de época e acredito que iria gostar bastante do seriado. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série, mas achei bem interessante.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tem 3 temporadas na Netflix e a quarta dá pra assistir no You Tube, pra quem gosta de romance é muito lindo. Aguardando a quinta temporada.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in