Destaques

Newsletter

09 outubro 2017

Resenha: Retratos de uma vida - Naty Rangel

Oi meus amores, hoje vou comentar sobre a leitura do livro "Retratos de uma vida" da autora Naty Rangel publicado pela Ler Editorial.

Quando vi o lançamento deste livro fiquei curiosa principalmente por esta capa maravilhosa, eu fiquei encantada com esta diagramação, que capa linda. Fui surpreendida por uma escrita fluída e um enredo envolvente❤

Jeniffer Torres é uma fotógrafa de 24 anos que está em busca de seus sonhos. A vida dela não é nada fácil, mora com o irmão e perdeu pais em um acidente já faz algum tempo. Saiu do emprego que estava por não aguentar mais e agora vai em busca do emprego que sempre quis, como fotógrafa numa revista muito conhecida e que ela é fã.

Na sala de espera para entrevista quando está quase na hora de Jennifer ser chamada o rapaz que estava fazendo as entrevistas passa mal e sai da sala. A partir deste momento quem vai fazer as entrevistas é o dono da empresa, Victor Rodrigues um homem lindo de morrer e muito sedutor. Finalmente quando ele chama Jeniffer ela fica encabulada e nervosa, sem saber direito o que dizer, ela já conhece ele da internet, é famoso, mas o que ela não esperava era que Victor fosse dar em cima dela na entrevista, e depois de uma pergunta nada convencional ela acaba dando um tapa na cara de Victor e vai embora.
Em seguida ela se arrepende do que fez, pois queria o emprego, mas para sua surpresa ela recebe a resposta da empresa e ela foi a selecionada para a vaga. Diante disto ela não sabe o que fazer, mas ao mesmo tempo quer muito o emprego, é uma grande oportunidade e acaba aceitando.
Jennifer teve um relacionamento que deixou marcas no passado e por conta disso ela não quis mais se envolver com ninguém, ela guarda um segredo que pode vir a tona a qualquer momento e os fantasmas do passado pode ressurgir.

Como já era de se esperar Victor toda vez que a vê é inconveniente, e fica flertando com Jeniffer, mas ela não quer se envolver com o chefe e fará de tudo pelo seu emprego. Ela logo se adapta na sua função, faz amigos e é muito responsável, mas Victor não larga do seu pé. Mas com o tempo Jeniffer começa a se render aos encantos de Victor, ela não é de ferro e os dois começam a se envolver ao mesmo tempo ela tem medo.
Gostei da Jeniffer, ela é uma moça forte, que luta pelo que quer, não é uma garota inocente, pelo contrário, ela é muito dona de si, faz o que acha certo fazer. Além disso, eu gostei muito da protagonista, ela tem umas atitudes que nos deixam de queixo caído nos surpreendendo durante a leitura e demora a se entregar a paixão.

Já o Victor de início eu estava com um pouco de receio dele, me pareceu ser daqueles caras riquinhos que acham que podem ficar com todas as mulheres e fazerem o que querem. Mas com o passar da leitura ele se mostrou um cara legal, que não desiste na primeira, ele é insistente, sedutor e até romântico.

Gostei da forma que a autora desenvolveu a história, é um enredo gostoso de ler, que nos surpreende, a leitura flui e a diagramação do livro está impecável, com páginas amareladas e a fonte num tamanho ótimo para leitura. O livro é uma duologia e eu já estou curiosa para ler a continuação. Super recomendo a leitura❤

Gravei um vídeo no canal falando sobre o livro, quem quiser assistir é só apertar o play.

              


Imagem relacionada




Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Adorei o vídeo e a sua resenha escrita, Nessa!
    Essa edição é realmente linda, a capa é super fofinha e delicada!
    Achei um sonho essa coisa de fazer o que gosta para uma revista que se é fã e, de quebra, ainda ter um homem lindo pra se apaixonar! Rsrsr

    Beijocas,
    Fabi
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda a diagramação desse livro. Nunca tinha visto ele mas já achei um amorzinho. Quero ler :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Novamente me encantando com suas palavras.
    Fico muito emocionada em saber que gostou tanto assim do livro!
    Espero que curta também os próximos!!

    Seu blog é uma fofura só! Virei aqui mais vezes!!!

    Beijão!
    Naty Rangel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opah, corri e já peguei os outros dois livros <3

      Excluir
  4. Oi!!! Quem bom que o mocinho é insistente e não abusivo. Achei a história bem fofa, adoro romances e leria esse. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa! Eu fui lendo a resenha e achando que o protagonista era um mala, mas adorei que na vdd ele é não é, é apenas um cara que se apaixonou. Super curti, já quero ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Nessa, que dica incrível! Fiquei encantada com a capa desse livro, compraria só por ela. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Nessa. Não conhecia o livro, mas já curti pelo fato de ter uma protagonista forte. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Van! Eu vi que postou sobre eles no instagram e baixei os dois.hehe Já amei as capas. Parece uma história forte. Vou ler, com certeza!
    Beijocas
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
  9. Oi, Nessa!
    Menina, teve um dia que TODOS os ebooks da autora estava de graça na Amazon e não pensei duas vezes em adquirir todos. Depois dessa resenha, vou já adiantá-los na lista de leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, também amei a capa Nessa :)

    E se o livro também é bom... lacrou ! :D

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vanessa!

    Que livro lindo, adorei os traços! Que bom que você gostou da história, fiquei curioso para ler.

    Adorei o blog ;)

    Crush For Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Nessa, como vai?
    Eu ainda não li nada desta autora, mas pelo que você conta na resenha, o livro parece ter uma história legal. Só desanimei um pouco por ser duologia. Ultimamente venho preferindo livros únicos.
    Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nessa,
    Eu também achei edição desse livro muito bonita, amei a capa.
    Tenho ele no Kindle, me deixou curiosa, mas com receito tb do Victor haha

    tenha uma ótima quinta :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in