Destaques

Newsletter

11 fevereiro 2018

Resenha: Amor e Ódio - Irresistíveis

Oie meus amores, hoje vou falar sobre o livro Amor e Ódio: Irresistíveis da autora Christina Lauren publicado pela Editora Universo dos Livros.

Fazia muito tempo que eu não lia livros da autora. Na verdade me interessei por este livro porque vi várias resenhas comentando que este livro era um pouco diferente dos outros da autora.

Para quem não conhece Christina Lauren escreveu a série Irresistíveis que são livros hot, com aquela pegada mais sensual e bastante cenas de sexo. Neste livro aqui o enfoque é mais o romance, tem algumas cenas sexo, mas são poucas em relação aos outros livros da autora.

Amor e Ódio Irresistíveis vai contar a história de Evie e Carter que são unidos pelo destino em uma festa a fantasia. Os dois são os únicos solteiros da festa e a união dos dois foi proposital pelos amigos deles. De imediato a conversa entre os dois rende e a atração é inevitável.

Evie é uma mulher de 33 anos, independente e que leva muito a sério seu trabalho. Na grande maioria das vezes ela coloca o trabalho sempre em primeiro lugar, ela é muito esforçada, dedicada e já faz muito tempo que não tem uma relação amorosa, ela não tem tempo.

Carter é um rapaz de 28 anos que veio de Nova York morar na Califórnia pensando em sua carreira. Ele é aquele tipo de homem que seduz as mulheres de imediato, tem carisma, é gentil, engraçado e claro muito bonito.

O interessante é que os dois são agentes de talentos e trabalham em empresas rivais, mas o que eles não esperavam é que a empresa dos dois se fundiriam, mas o pior está por vir. Quando parece que os dois estão começando a se entregar a paixão, os dois são colocados lado a lado e terão que lutar pelo mesmo cargo na empresa, pois a empresa não terá vaga para os dois, um vai ficar e o outro vai ser demitido e é aí que a relação de amor em vezes vira ódio

Evie e Carter vão ter que se mostrar quem é o melhor e eles acabam numa disputa cerrada com direito a sabotagens. São coisas pequenas, como bronzeador no pote de hidratante ou gliter no ar condicionado do carro, mas por conta disso os dois acabam brigando e a relação fica um tanto complicada. É como se os dois tivessem que escolher entre o trabalho e o amor, é bem complicado, pois os dois precisam do emprego e ao mesmo tempo o sentimento que eles sentem é verdadeiro.
Gostei muito da trama, foi um enredo em diferente do que estou acostumada a ler, mas ao mesmo tempo é um romance com pegada, sentimentos, amor e que nos faz torcer pelos protagonistas para que de tudo certo no final e os dois consigam ficar juntos.

Minha única ressalva algo que não curti na história foram as sabotagens, foram coisas pequenas como eu falei antes, mas achei eles um tanto infantis com tais atitudes levando a idade deles em consideração.

A história é narrada em primeira pessoa com capítulos intercalados entre Evie e Carter algo de que gosto muito, pois podemos ver o que os dois protagonistas pensam. Outra aspecto que eu gostei foi o romance mais demorado que vai se construindo aos poucos e o desfecho foi satisfatório.

A leitura foi rápida e fluida, a escrita da autora é bem gostosinha de ler, o enredo me agradou bastante, com toques de humor e por vezes nos fazia suspirar. Leitura recomenda para quem gosta de romance❤

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Oi, Nanda.
    Já li muitos livros da série Irresistível mas meio que perdi o gosto pela coisa. Eu quero muito ler essa obra justamente por ela ser diferente na abordagem. Eu particularmente provavelmente gostaria das sabotagens porque tem tudo a ver comigo, o que deixa a leitura mais divertida.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu conheço os livros, mas nunca li. Não gosto das capas dos livros. Interessante a autora ter colocado uma abordagem diferente nesse, um casal apaixonado ter que competir no trabalho, é um caso complicado. As sabotagens são infantis, no entanto deve ser divertido ler kkkkk. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não havia ouvido falar no livro nem na autora, mas esse livro parece ser muito bacana de ser lido. Gosto de histórias onde o casal tem essas briguinhas toscas, mas que no fim acaba dando tudo certo <3
    Vou dar uma chance para o livro quando obtiver oportunidade, parece ser muito bom!

    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nessa.
    Acabei de escrever uma resenha e um dos pontos fortes que citei foi os protagonistas agirem como os adultos que são. Odeio quando eles são mais velhos e tem atitudes infantis. Não sei se leria esse livro. Nunca li nada da autora mas acho que os livros dela não me agradariam.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa!
    De início eu estranhei essa história justamente por já estar acostumada com a série Irresistível, mas no fim das contas eu amei. Evie e Carter maravilhosos. Confesso que morri de rir com as sabotagens.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa! Tudo bom?
    Acho que nunca li nada da autora, mas já passei várias vezes por esse título. Não tô muuuito no feeling de romance ultimamente, mas parece uma leitura descompromissada e gostosinha de acompanhar, então vou deixar marcado pra procurar mais pra frente.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    nunca li nada da autora, mas tenho vontade, que bom que gostou deve ser um pouco divertido ver a sabotagem deles, espero que amor vença.
    Que bom que gostou de ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, eu li três livros das autoras e gostei da escrita delas, esse eu ainda não li, mas fiquei com vontade de conferir! Entendo vc não ter curtido a questão da sabotagem, mas fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Nessa, tudo bem?
    Esse livro parece muito legal pra passar o tempo de uma forma bem leve.
    Super leria! =) Gosto de romances.
    Beijos,

    Priih
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu ainda sou curiosa pra ler a outra série da autora, sempre leio elogios também. Gostei de conhecer esse também!

    bjs

    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha Nessa. O único ponto que não me animou muito foi saber que os personagens não são tão maduros. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o enredo, eu gosto muito desse lance de "amor e ódio" com certeza, eu adoraria ler esse livro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/02/resenha-do-livro-geekrela-ashley-poston.html

    ResponderExcluir
  13. Essa ideia dos dois trabalharem em empresas rivais.. já vi que deve ser bem divertido e gostosinho de ler :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da indicação. Sempre bom um livro tranquilo pra ler e agradar. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Vanessa =)

    Nunca li nada da autora e já perdi as contas de quantos livros essa série tem rs...

    Confesso que elas não fazem muito meu estilo de leitura e pelas resenhas que li tenho a sensação que as histórias não vão me envolver tanto.

    No caso especifico desse livro, com certeza ia ficar incomodada com as atitudes infantis dos personagens.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Oi Nessa,
    Acho que eu tenho esse livro no kindle... Ou é algum da autora.
    Nunca me animei a lê-lo, mas talvez seja bom porque eu gosto de romances leves para intercalar com leituras pesadas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in