Destaques

Newsletter

03 fevereiro 2018

Resenha: Jogo de Espelhos

Oi meus amores, hoje vou comentar sobre a leitura do livro "Jogo de Espelhos" escrito pelas autoras Cara Delevingne e Rowan Coleman publicado pela Editora Intrínseca.

Já fazia algum tempo que eu queria ler este livro, estava curiosa pelo enredo e resolvi lê-lo em e-book assim que terminei minhas leituras de parceria. Confesso que fui surpreendida pela trama, fiquei totalmente envolvida na história e devorei o livro.

A história é em torno do desaparecimento de Naomi que faz parte de um grupo de amigos Leo, Rose e Red por quem acompanhamos a trama por seu ponto de vista. Os quatro amigos formam a banda Mirror Mirror formada na escola, foi por acaso que os quatro tão diferentes acabaram se unindo através da música e assim começou a amizade entre eles.

Os quatro jovens não vivem uma fase muito boa da vida, mas quando a amiga Naomi some e reaparece alguns dias depois toda machucada e fica entre a vida e a morte no hospital, tudo que Red e Ash irmã de Nai querem é descobrir o que aconteceu com ela e quem fez isso com ela.

Para polícia Nai quis chamar atenção, já que ela volta e meia tinha o costume de fugir, mas o que eles não imaginam é que o que aconteceu com ela é muito pior. Tem muita história por vir, e o desfecho da história é surpreendente.

Este livro é aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue mais parar, o mistério em volta do sumiço de Nai nos prende na história e conforme as coisas vão sendo reveladas a história vai ficando cada vez mais interessante.

Aqui encontramos adolescentes vivendo uma fase bem conturbada em suas vidas, cada um carrega consigo questões particulares que precisam ser resolvidas, problemas familiares, sexualidade, busca de descobertas de si.

Gostei muito do enredo e de como as autoras foram conduzindo a história nos deixando curiosos pelo final. A escrita é simples, mas fluida, instigante e prende o leitor. Ao chegar ao final do livro fui surpreendida com as revelações e fiquei satisfeita com o desfecho. Leitura Recomendada❤

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Interessante a trama do livro, parece ser mesmo aquela história que você só se acalma quando chega ao final, fiquei curiosa para conferir Cara como escritora.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, eu estou mega curiosa com a escrita da Cara e o livro apresenta temas bem interessantes, espero curtir a leitura como vc!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,

    Nunca li nada da Cara Delevigne, mas gosto das atuações dela.
    O livro por ter esse mistério me chamou bastante atenção.
    Dica anotada.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uau! Eu tenho visto muito esse livro por aí, mas nunca imaginava que se tratasse de algo tão impactante! Tá aí um livro que eu gostaria de ler! Ótima resenha Nessa!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nessa, tudo bom?
    Eu tenho bastante curiosidade pra ler esse livro, mas acho que não tô no feel certo pra pegar essa leitura. Bom saber que a parte do mistério te prende, narrativa instigante é tudo que eu preciso quando pego histórias assim.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa,
    Eu estava com um certo receio com esse livro, mas o sucesso que vem fazendo me empolgou.
    Quero conferir história em breve!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nessa!
    Menina, eu tenho zero vontades de ler esse livro. Tenho um pouco de birrinha com a Cara e isso vai passando pro seu livro hahahhahah Mas que bom que foi uma boa leitura e não duvido, depois de todos os elogios que ando ouvindo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha Nessa. Também curto essas tramas intrincadas que envolve mistério. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nessa.
    Eu não tinha lido nenhuma resenha desse livro ainda. E fiquei bem interessada nele. Eu amo um bom suspense e livros que a gente não consegue largar antes de saber o final. Eu até dou uma olhadinha no final as vezes hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nessa!

    Adorei a resenha, me deixou curiosa pra saber mais a respeito do desaparecimento e o que de fato aconteceu com ela. Adoro livros teens que envolvem mistério e certamente esse é um dos bons!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Nessa. Quero muito ler esse livro e até peguei ele em ebook também, mas vi uma resenha um quanto tanto negativa e acabei me desanimando um pouco, mas agora com certeza vou ler!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é realmente maravilhoso.
    Ótima resenha e sugestão.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Vanessa =)

    Conheço a trabalho da Cara com modelo e atriz, mas não sabia que ela tinha esse lado escritora. Confesso que não costumo ler livros com essa pagada mais policial, mas a sua resenha me deixou bem curiosa. Se tiver oportunidade vou dar uma chance para a história.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Nessa

    eu tenho curiosidade em conferir esse livro, não nego que o fato de ter sido escrito pela Cara ajuda a aumentar a curiosidade, acho que ela tem uma personalidade muito cativante, que me faz ansiar em conhecer a escrita dela. Gostei de saber que a história também é boa, amo livros que contenham mistério, especialmente histórias teen.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa, tudo bem?
    Adoro histórias de investigação!
    Se surgisse a oportunidade, provavelmente leria. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Oi Nessa!
    Simplesmente preciso ler esse livro.Além de ser da Cara (sou fã dela) ainda tem suspense na história,adoro!
    Primeira resenha que leio sobre ele,mas alguns comentários que tenho visto são super positivos.Acho que vou ler em e-book mesmo kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in