Destaques

Newsletter

29 maio 2018

Filme: A Barraca do Beijo

Oi meus amores, tudo bem? Depois de ver tantas criticas positivas sobre o filme "A barraca do beijo" eu resolvi assisti-lo, ainda mais por ter sido baseado em um livro que será publicado em junho aqui Brasil pela editora Astral Cultural. O filme foi produzido pela Netflix baseado no livro The Kissing Boot da autora Beth Reekles.

Este filme é daqueles bem gostosinho de assistir estilo "sessão da tarde". É o tipo de comédia romântica que aquece o coração, faz rir, chorar e suspirar. Tem o enredo um tanto clichê, algo que não curto muito, mas este filme me conquistou.

Elle é a melhor amiga de Lee desde a infância e estudam juntos na mesma escola. O que Lee não sabe é que Elle sempre teve uma queda por seu irmão mais velho Noah. Mas para Noah é como se Elle fosse sua irmã mais nova e tudo que ele quer é protegê-la.

Resultado de imagem para filme a barraca do beijo
Elle e Lee tem uma grande ideia para o festival de primavera na escola para arrecadar dinheiro "A barraca do beijo". A ideia é um sucesso, mas o que eles não esperavam é que Elle seria beijada por Noah na barraca do beijo, e assim a paixão vem com tudo.
Elle sempre contou tudo para Lee, afinal ele é seu melhor amigo, mas a única coisa que ela não pode contar é sua paixão por Noah.

Imagem relacionada
O pior nisso tudo é que Lee não quer que Elle namore seu irmão, pois ele tem a fama de Bad Boy, mulherengo, briguento na escola e todas as meninas morrem de amores por ele. Mas é claro que o inevitável irá acontecer, e Elle ficará dividida em entre o amor de seu amigo Lee e o amor da sua infância Noah.

Minha única ressalva é que achei que ficaram algumas pontas soltas no filme, mas acredito que lendo o livro a história estará mais completinha. Em geral o filme apesar de ser bem clichê é um bom entretenimento, uma história leve e divertida e para quem curte uma boa comédia romântica é uma ótima pedida.

Além disso, o filme passa uma mensagee muito boa em relação ao amor e a amizade. O amor pode começar e acabar, mas a amizade verdadeira mesmo em meio as briguinhas e dificuldades é para sempre❤

Em junho o livro será publicado pela Astral Cultural, e eu já estou curiosa para lê-lo. Na Amazon você já encontra o livro para compra na pré-venda. E vocês já assistiram?

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Oi Nessa
    tb vi o filme!
    Tô esperando passar a tempestade de provas na faculdade p fazer a resenha!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nessa

    Eu adoro esses clichês adolescentes, sempre me divirto muito lendo essas histórias. Até quero ver o filme, mas primeiro vou querer conferir o livro, tb acho que a tendência é que o livro não tenha muitas pontinhas soltas na trama.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    AAAAA, eu amei tanto esse filme!!!!
    Estou na torcida por uma continuação <3
    E já quero ler o livro!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo pirou com esse filme, eu amo clichê adolescente, então acho que vou gostar bastante. Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. ah to vendo algumas resenhas bacanas desse filme e super curiosa pra assistir, acho que vou ver agora no feriado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa!
    Todo mundo amou esse filme e eu tenho medo de não curtir e ser linchada hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Nessa, eu adorei esse filme <3 Muito fofinho. Mas acho que não quero ler o livro não, o filme já me serviu. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Então amiga, como tu viu no meu blog eu amei esse filme. É um dos filmes mais fofos que a Netflix já produziu e agora estou louca pra ler o livro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/05/resenha-once-upon-time-o-final.html

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in