Destaques

Newsletter

08 julho 2018

Resenha: O Treinador do Meu Sobrinho

Oi meus amores, hoje vou falar sobre a leitura de um livro nacional "O treinador do meu sobrinho" da autora Vanessa Gramkow publicado pela Editora Ella.

Recebi o livro em parceria com a autora e estava bem curiosa para conhecer suas obras. Já adianto que a escrita da Vanessa Gramkou é fluida e envolvente. E o enredo é muito gostoso de ler, eu devorei o livro numa sentada.

Maria Eduarda é uma mulher de 28 anos que vive livre de relacionamentos. Ela prefere sexo casual do que se envolver com alguém. Além disso, ela tem medo do amor, pois perdeu seus pais e não quer sofrer de novo.

Duda foi modelo por um tempo, mas descobriu que gosta mesmo é de fotografar. Sua câmera é herança de seu pai, uma máquina um tanto antiga, mas que ela adora. Está sempre com ela de pendurada no pescoço para sempre que der capturar cenas significativas. 

Mas tudo muda quando ela vai passar uns dias com sua irmã Mariana para prestigiar um campeonato de tênis, pois seu sobrinho Igor irá competir e a convidou para fotografar o evento. Igor sempre quis unir seu treinador André com Duda, mas nunca teve a oportunidade de apresentá-los.

Mas o destino uniu os dois uma noite antes, quando Duda chegou à cidade e foi abordada por André para lhe tirar umas fotos. Rolou uma química entre os dois, mas Duda achou o cara muito chato e inconveniente, pois lhe beijou a força. Ainda sim, ela se sentiu muito atraída por ele. O que Duda não esperava é que quando seu sobrinho fosse lhe apresentar seu treinador, o cara fosse o babaca da noite anterior.

André é lindo, muito atraente e gosta de seduzir, mas ele parece ser muito mulherengo. Mesmo com essas constatações Duda não consegue se conter quando está na presença dele, algo acontece quando os dois estão juntos e a atração é inevitável.

Para piorar a situação Duda vai ter que lidar com sua irmã que insiste em querer que ela volte com seu ex e totalmente contra a ela se envolver com André, mas porquê? LEIAM para saber.

Gente, confesso que eu não imaginava o que iria encontrar neste livro e fui totalmente surpreendida. Eu amei o enredo, todo contexto criado pela autora e os protagonistas são muito carismáticos, mesmo eu não concordando muito com algumas atitudes deles.

Me vi envolvida na história e querendo muito saber se Duda se renderia ao amor. Gostei muito do desfecho, a história tem algumas reviravoltas e me deixou muito satisfeita com o final. Além disso, é um romance muito gostosinho de se ler e que o foco principal são as relações e o amor. Claro que tem cenas de sexo, mas de forma muito sutil, gostei muito da forma que a autora desenvolveu estas cenas.

Como vocês puderam perceber eu amei o livro e claro que favoritei. Foi uma leitura prazerosa, leve e perfeita para me tirar de uma ressaca literária. Como mencionei antes, li o livro numa sentada e fiquei com aquele gostinho de quero mais.

A diagramação do livro está ótima para leitura, com páginas amarelas e a fonte num tamanho bom para ler. Leitura Recomendada❤

 E já estou lendo o novo livro da autora lançado este ano "Momento certo", logo terá resenha dele aqui no blog.

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Oi Nessa,
    Vi no seu stories quando recebeu a obra, então pensando bem, foi uma leitura bem rapidinha mesmo, hein?
    Fico feliz que tenha gostado da obra, só acho que o título poderia ser melhor trabalhado, para ser mais atraente.
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que história maravilhosa. Não conhecia esse livro!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,

    Não conhecia a autora, mas ela parece escrever bem o romance da história.
    Fiquei curiosa. Aguardo resenha do próximo livro dela.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa!
    A autora chegou até em entrar contato comigo, mas na época eu estava bem atolada e não poderia me comprometer a ler. Pela sua resenha, creio que eu iria gostar muito da leitura.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho e pelas sinceras palavras!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nessa!! Eu não me importo com cenas de sexo hehehheeh e adorei o fato de ser um romance com reviravoltas!! Nada como ser surpreendida positivamente, né? Já super curti a premissa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha Nessa. Fico feliz que tenha gostado do livro, mas confesso que ele não faz muito o meu estilo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa
    Eu vi esse livro por aí e de cara coloquei na minha wishlsit. Ele parece ser daqueles romances bem gostosos de acompanhar e se a autora aina tem uma escrita fluída, melhor ainda.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia de todo, mas já coloquei na minha lista de próximas leituras. Beijinho

    Dezoito

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, mas fiquei encantada pela capa, amiga. O enredo é bem interessante e eu fiquei com muita vontade de conhecer melhor essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2018/07/resenha-do-livro-ainda-sou-eu-jojo-moyes.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa, tudo bem? Eu gosto de enredos fofinhos que focam no amor e tem pitadas de cenas mais calientes, mas fiquei incomodada com o início do relacionamento dos dois ter iniciado com um beijo à força. Nesse momento o protagonista e a história já perderiam créditos comigo, mas que bom que a leitura foi agradável.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Me expressei mal, na verdade é um beijo roubado e bem que a protagonista gosta hehe.

      Excluir
  12. Ai não sei, não sei.

    É o tipo de gênero que eu não gosto... mas me pareceu um tanto quanto interessante pela tua resenha :)

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Primeira vez que vejo sobre essa livro e já fiquei bem entusiasmada para conhecer. É o tipo de romance que gosto de ler. Obrigada pela dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nessa.
    Esse enredo é bem clichê nos livros do gênero. Que bom que amou o livro, mas eu particularmente não leria porque esse tipo de enredo não chama a minha atenção. E essa capa e esse título também não me atrai hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse livro, mas pelo enredo a gente já percebe que é bem clichê, parece nada mais do mesmo.
    Não me interessei, mas quem curte o gênero certamente vai gostar.

    Tenha uma ótima noite!

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não é muito meu genero literario, mas gostei da sua resenha. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nessa!

    Esse parece ser um romance bem leve, daqueles que a gente pega pra ler e se vê suspirando. Adorei saber que a escrita da autora é boa e envolvente. Desejo muito sucesso pra ela!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nessa! O livro não faz o meu estilo, mas fico muito feliz em saber que tu curtiu a história. Adorei as fotos e a resenha! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que bom que amou a história. Não conheço mas parece ser muito lindinha.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Eu já li esse livro e curti bastante, uma história rápida, leve e envolvente, gostei dos protagonistas e que bom que a leitura te conquistou.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in