Destaques

Newsletter

20 agosto 2018

Resenha: Uma noiva para Winterborne

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre a leitura do livro "Uma noiva para Winterborne" da autora Lisa Kleypas publicado pela Editora Arqueiro.

Uma Noiva Para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels da autora Lisa Kleypas. Eu adorei o primeiro livro,  além do romance gostoso, gostei muito do núcleo familiar criado pela autora. Estava bem curiosa para ler este segundo, ainda mais que no final do primeiro livro ficaram algumas pontas soltas e pelo título deste eu sabia que descobriria o que aconteceu com a Lady Helen.

No final do primeiro livro Helen estava praticamente prometida em casamento para  Rhys Winterborne, a questão foi que ele lhe deu um beijo e a jovem moça ficou assustada e rompeu com ele. No início deste livro Helen está disposta a tudo para recuperar seu pretendente e vai até a casa dele sozinha, o que pode lhe comprometer.

Chagando na casa de Rhys, Helen faz de tudo para convencê-lo de que devem se casar, mas para que sua família aceite o casamento o único jeito será fazer amor com ela comprometê-la. No entanto, após ter o fato consumado Helen precisa ainda cumprir o tempo de luto pela morte de seu irmão, por conta disso esperará por cinco meses para poder se casar.

Mas algo perturba a jovem, ela tem um segredo do passado e acredita que se contar para Rhys ele não vai querer mais casar com ela. Logo ela fica num empasse sem saber o que fazer, mas como poderá se casar escondendo um segredo?

O interessante deste livro é acompanhar como a história do casal Helen e Rhys que iniciou no primeiro livro da série e ver como irá acabar. O envolvimento dos dois o primeiro livro é lindo e a forma que termina nos deixa realmente muito curiosos para saber mais neste segundo livro.

O que me faz gostar deste livro é encontrar uma protagonista decidida, dona de si, corajosa e que vai em busca do que quer não se importando com que a família ou a sociedade vai falar. O segredo que ela guarda é o que nos motiva a ler nos deixando curiosos pelo seu desvendar.

É uma leitura prazerosa para quem curte o gênero. A escrita da autora é fluida e envolvente, ela nos cativa ainda nas primeiras páginas e é impossível de largar o livro. É o tipo de leitura que agrada e aquece o coração. Sou suspeita em falar, mas eu adoro os livros da autora sempre com protagonistas fortes e um romance gostoso de acompanhar.

A diagramação do livro está impecável como sempre, com fonte ótima para leitura e a folhas são amarelas. Eu gostei da capa, porém não gostei da noiva, achei que ela parece uma noiva fantasma eheheh. Talvez se ela estivesse de lado ou se aparecesse só o rosto de lado com o véu, teria ficado mais bonito.

Ainda que eu tenha gostado do livro, "Um sedutor sem coração" é o meu preferido. Já estou curiosa para ler os outros livros da série. Indico a leitura para quem gosta de um bom romance


Imagem relacionadaImagem relacionada

Imagem relacionada

Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Oi, nessa
    Eu amo esse casal, pra mim eles parecem dois adolescentes descobrindo o primeiro amor, é muito fofo! Estou ansiosíssima para ler os demais lançamentos, a Keyplas é incrível.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa! Romances de época tem essa capacidade inerente de conquistas o leitor e aquecer o coração. Já conheço a escrita da Lisa Kleypas pela leitura da série "Os Hathaways", me senti totalmente cativada e a autora se tornou uma das favoritas dos romances de época. Quero muito começar essa série e me derreter novamente pelos personagens criados pela Lisa.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li os livros da Lisa, mas parecem ser muito amorzinho. Adorei saber que você gostou da leitura e que ela é super prazerosa!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nessa.
    Dei o primeiro livro de presente para uma amiga e ela amou e já quis que eu comprasse o segundo para ela. Aproveitei e comprei um para mim também. Mas ainda não li nenhum dos dois. Estava querendo esperar lançar todos par ler mas já vi que vai demorar quase um ano e por isso vou ler assim que der. Você é a primeira que vejo que gostou mais do primeiro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nessa!

    Eu já estava louca pra ler o segundo volume da série, e as resenhas repletas de elogios que tem saído estão me deixando mais ansiosa ainda pra conferir a história desse casal improvável e descobrir o segredo que Helen guarda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que livro maravilhoso.Gosto de história assim, não conhecia esse!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os livros dessa autora sempre atrai comentarios positivos, me idenfico muito com as histórias. Quero começar ler os livros dela!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nessa!
    Estou enrolando para começar o primeiro livro dessa série, mas pretendo ler em breve. Assim como você, a maioria das pessoas gostaram desses livros, por isso não quero perder a chance!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa, tudo bem?

    Não é um gênero que eu estou lendo no momento mas os livros da autora fazem um grande sucesso e sua resenha mostra isso, é a primeira critica que leio dele....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nessa!
    Lindas as capas dessa série! *---*
    Acredita q nunca li nd da autora? Preciso voltar a ler mais romances de época!
    Gostei de ler sua opinião.
    Bjs
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nessa, tudo bem? Eu ainda estou lendo, mas quase terminando. Adorando a história e a personalidade da Helen! Lisa dificilmente me decepciona!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in