Destaques

Newsletter

12 abril 2019

Resenha: Professor Feelgood - Leisa Rayven

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um livro que fazia tempos que eu queria ler, desde que vi uma renha no blog Galáxias de desejos

O engraçado que eu não tinha prestado atenção que ele fazia parte da série Masters of love da autora Leisa Rayven. Ele é o segundo desta série, mas é o tipo de história independente que você consegue ler tranquilamente mesmo não tendo lido o primeiro livro. 

Estava em busca de uma leitura leve e romântica, pois ultimamente a ressaca literária tem me pegado. E foi uma leitura bem gostosa de ler. É tipo de história que envolve o leitor e que nos deixa curiosos pelo desfecho, mesmo que ele já seja um pouco óbvio.

Professor feelgood conta a história de Asha Tate uma jovem que trabalha em uma editora e que para ganhar a promoção que tanto deseja de se tornar de fato uma Editora ela deve apresentar um autor novo que se tornará um best- seller.

Asha se vê num grande desafio, pois onde ela encontrará este autor? Até porque ela recebe muitos originais para avaliar e nenhum dos que já tem julga ser tão bom. Mas é aí que ela se lembra de um perfil que ela segue no Instagram com o nome de Professor Feelgood. Neste perfil é um homem que escreve sempre textos ou poesias muito românticas e tudo leva a pensar que ele está com o coração partido. Os textos são sempre acompanhados de fotos dele do corpo sempre sem revelar o seu rosto. Ele tem muitos seguidores e Asha se derrete por cada texto que ele escreve.

Então Asha pensa que este tal Professor pode ser seu autor de sucesso e resolve entrar em contato com ele para fazer uma proposta de publicação de livro. Mas o que ela não imaginava era quem estava por trás deste perfil no instagram, ela vai ser pega totalmente de surpresa e sua promoção ficará em risco. Não posso falar mais do que isso, mas vai ter muita confusão e romance❤

Sempre tive curiosidade em ler este livro, mas não sei porque eu achava que fosse uma história mais hot e sensual. E não foi bem o que encontrei, na verdade achei o enredo todo muito parecido com os chick-lits, pois a protagonista é bem desastrada e engraçada. Ainda que tenha romance o envolvimento dos protagonistas vais acontecer já no final do livro e achei esta parte até bem leve em comparação com outros livros hots que já li.

De modo geral o livro é gostoso de ler, o tipo de enredo que cativa desde as primeiras páginas. Os protagonistas são interessantes e claro o Professor Feelgood é o tipo de personagem que nos deixa curiosos, queremos saber mais dele, do que pensa, do que sente e acho até que foi por isso que senti falta de que os capítulos fossem intercalados entre os dois protagonistas. Queria muito saber a visão dele dos acontecimentos.

É uma leitura fluida e envolvente, do tipo que nos faz ler até o final para saber como tudo irá acabar. Indico para quem curte um bom romance com cenas de humor e um livro perfeito para sair de uma ressaca literária.


Então é isso meus amores, demorei, mas voltei. Espero que vocês tenham curtido a resenha

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Oie!
    Eu não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas só pela capa e o nome eu também tive a impressão de que seria um tipo de livro erótico da vida. Gosto de chick-lits e acho que livros mais leves são a perfeita saída de uma ressaca literária! Adorei a resenha e fiquei bem curiosa :)
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, eu nunca li nada dela, mas adorei que a história é independente e confesso que fiquei curiosa sobre a identidade do Professor!! Dica anotada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa,
    Acho que iria gostar muito desse livro!
    Tenho um livro da autora no meu kindle, mas ainda não o li. Seria ótimo para intercalar leituras pesadas!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nessa! Tudo bom?
    Eu não tenho muita vontade de ler os livros da Leisa, mesmo com todos os elogios e tal. Acho que falta alguma coisa nas tramas pra me chamar a atenção :P
    Até agora fiquei bem indiferente com todos que me apresentaram UHUHASUHASUHASUHASUH quem sabe um dia muda.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nessa.
    Faz tempo que eu não vinha aqui no seu blog. Acho que todo mundo passa por alguma ressaca literária vez ou outra. Mas é só encontrar o livro certo para sair dela hehe. Eu vi muitos comentários positivos desse livro, mas infelizmente é de um gênero que eu não curto muito. Se pego para ler já fico encontrando defeitos antes mesmo de começar a leitura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nessa!
    Essa é a minha única reclamação dos livros da Leisa: que os capítulos são narrados somente por uma pessoa. Mas de resto eu gosto muito.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oie Vanessa =)

    Leio resenhas bem positivas dos livros da Leisa, mas ainda não tive oportunidade de conhecer as histórias da autora. Pela sua resenhas acredito que eu vá gostar da leitura de o Professor Feelgood. Espero ter a oportunidade conferir em breve!

    Beijos uma linda semana para você! ;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.


    ResponderExcluir
  8. Oi Nessa, tudo bem?
    Fiquei surpresa com a semelhança com chick-lits. Pela capa eu também julgaria que é super hot!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber que a leitura é super envolvente. Ouço poucas pessoas falando desse livro mas gostei dos seus comentários :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha, gosto muuuito desse tipo de história, é levinha, gostosa de ler. Já anotei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ando lendo bastante resenhas legais sobre esse livro. Acabei ficando curiosa tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. Que livro maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    menina também ando numa ressaca que está me incomodando, eu também pensava que era um livro hot por isso nem dei atenção, mas agora fiquei interessada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Nessa,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, não me despertou interesse, mas que bom que gostou da história....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nessa!
    Sério que não é tão hot assim?Já me empolguei pra ler então kkkkkkk
    Ultimamente não tenho tido muita paciência pra literatura hot.
    Se eu não me engano tenho ele no kindle,vou até procurar porque fiquei curioso pra saber onde essa história vai dar!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar seu comentário!

Instagram

© Diário de Incentivo à Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in